Horror

  • Iniciar tópico corynthyans
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 424804

Convidado
Posta mais histórias, dependendo do andar da carruagem eu coloco o tópico em destaque em "Histórias em volta da fogueira".


Só moderem na linguagem por favor :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
cara q medo mto,estranho,o cara q fez esse episódio tava possuído quando fez tinham q te achado ele e chamado um exorcista.
 

DeletedUser

Convidado
nossa, e eu pensei q era um acompanhador solitário do medob o_O
 

DeletedUser

Convidado
Parei pra dar uma olhada nas imagens...

Indiana Bones. kaopskaopskopas
 

DeletedUser

Convidado
bem jah que querem mais eu vo pesquisa uma do Homem esguio


Ele veste terno preto, é muito magro. É capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar MEDO, e também seduzir suas presas.
Slender-Man.jpg

Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes.
Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos.
Ele nunca deixa rastro de suas vítimas.

Não se sabe a origem dele.
Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças.
Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder.
Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local.

Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.
Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.
São comuns no Japão e na Noruega, mas vem crescendo os avistamentos em outros lugares do mundo…

Ainda não acredita ? Apareceram imagens deles em fotos tiradas de crianças desaparecidas no dia em que elas sumiram…
foto-1.jpg

foto-2.jpg

foto-3.jpg

Curiosidade: As crianças costumam ter pesadelos com o homem esguio antes de seu desaparecimento.
Bons pesadelos
 

Deleted User - 424804

Convidado
Movido do Salão para Histórias à volta da Fogueira.

Eu vi uma muito interessante sobre uma fita amaldiçoada do Zelda, só que não achei mais...
 

DeletedUser

Convidado
Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER".

__________________________

Essa foto foi encontrada a 2 anos atrás mais ou menos na maquina digital de um homem em Minas Gerais.
A máquina estava na mão do corpo do garoto morto, que tinha os olhos bem abertos e uma estranha marca na testa.
O que chamou atenção mesmo nessa história toda, foi um bilhete encontrado no bolso do rapaz, o texto do bilhete vocês vão poder ler abaixo.
A causa da morte nunca foi identificada... A partir daqui é siga por sua conta e risco

http://lh4.ggpht.com/_EIeR9eLXB_k/TM2SRJpHxI/AAAAAAAAC_Y/K7vnO6aGeGE/s512/fotoamaldicoada.jpg
OMG O:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
NOT FOUND

eh num deu certo mais a historia foi bem nojenta e aterrorizante
desde o começo jah sabia que num era o cachorro que tava lambendo
 

DeletedUser

Convidado
Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER".

__________________________

Essa foto foi encontrada a 2 anos atrás mais ou menos na maquina digital de um homem em Minas Gerais.
A máquina estava na mão do corpo do garoto morto, que tinha os olhos bem abertos e uma estranha marca na testa.
O que chamou atenção mesmo nessa história toda, foi um bilhete encontrado no bolso do rapaz, o texto do bilhete vocês vão poder ler abaixo.
A causa da morte nunca foi identificada... A partir daqui é siga por sua conta e risco

http://lh4.ggpht.com/_EIeR9eLXB_k/TM2SRJpHxI/AAAAAAAAC_Y/K7vnO6aGeGE/s512/fotoamaldicoada.jpg
OMG O:

a foto ta dando erro
 

DeletedUser

Convidado
a foto ta dando erro

NOT FOUND

eh num deu certo mais a historia foi bem nojenta e aterrorizante
desde o começo jah sabia que num era o cachorro que tava lambendo

Texto do bilhete:
"Não" achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.

"Olhe", é a sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos fazer o sonho de todo mundo virar realidade, visitar o passado é uma coisa realmente incrível, ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.

"Para" pra pensar um pouco, não deve ser difícil de acreditar. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui, você jamais pode conversar com as pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, pois a censura bloquearia minha mensagem. Contudo, eu posso passar uma pequena informação.

"Trás" para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro.

Observação: Leia a primeira palavra de cada parágrafo!
 

DeletedUser

Convidado
Texto do bilhete:
"Não" achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.

"Olhe", é a sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos fazer o sonho de todo mundo virar realidade, visitar o passado é uma coisa realmente incrível, ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.

"Para" pra pensar um pouco, não deve ser difícil de acreditar. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui, você jamais pode conversar com as pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, pois a censura bloquearia minha mensagem. Contudo, eu posso passar uma pequena informação.

"Trás" para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro.

Observação: Leia a primeira palavra de cada parágrafo!


eu ja vi isso:p
 

DeletedUser

Convidado
Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER".

__________________________

Essa foto foi encontrada a 2 anos atrás mais ou menos na maquina digital de um homem em Minas Gerais.
A máquina estava na mão do corpo do garoto morto, que tinha os olhos bem abertos e uma estranha marca na testa.
O que chamou atenção mesmo nessa história toda, foi um bilhete encontrado no bolso do rapaz, o texto do bilhete vocês vão poder ler abaixo.
A causa da morte nunca foi identificada... A partir daqui é siga por sua conta e risco

http://lh4.ggpht.com/_EIeR9eLXB_k/TM2SRJpHxI/AAAAAAAAC_Y/K7vnO6aGeGE/s512/fotoamaldicoada.jpg
OMG O:

Texto do bilhete:
"Não" achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.

"Olhe", é a sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos fazer o sonho de todo mundo virar realidade, visitar o passado é uma coisa realmente incrível, ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.

"Para" pra pensar um pouco, não deve ser difícil de acreditar. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui, você jamais pode conversar com as pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, pois a censura bloquearia minha mensagem. Contudo, eu posso passar uma pequena informação.

"Trás" para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro.

Observação: Leia a primeira palavra de cada parágrafo!


a primeira eu ja conhecia, e a segunda é a do homem cavalo tocador de guitarra D:

eu lembro dessa historia em outro topico
 

DeletedUser

Convidado
Por favor ponha aquela imagem do Lula Molusco em link

(eu me assustei :blink:(lol))
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo