Hooligans

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
HK novamente top 1 ?
dposoakpdksapkpdaskoda
cade a SY agora ?
 

DeletedUser

Convidado
Você atirou em Will Constructor e causou 400 de dano!
Você atirou em Capuzim e causou 405 de dano!
Você atirou em Pedreira Safada e causou 398 de dano!

Deve ter Doído =s
 

DeletedUser

Convidado
Você atirou em Will Constructor e causou 400 de dano!
Você atirou em Capuzim e causou 405 de dano!
Você atirou em Pedreira Safada e causou 398 de dano!

Deve ter Doído =s

ooo loko Dart... que arma vc estava usando???
 

DeletedUser9076

Convidado
pra isso so a caçadeira de precisao
mas tem um problemas que ela e muito irregular ! tanto tira 400 como tira menos de 100
:/
 

DeletedUser

Convidado
Parabens pra hk, dps de hj vi que SY não passa de um bando de covardes que só vão nos fortes para fzrem XP, enquanto uns idiotas (como eu) tem que entrar num forte sozinho por que os outros jogadores estão com medinho de perderem seu life [y]

SY desse jeito nunca vai bate de frente com hk, eles ainda não intenderam como funciona o jogo.

hk merece estar em primeiro [y]
E mesmo sendo anti-hk, pessoal da SY morram todos vcs :rolleyes:

Ps: Agradecimento a marcelo the outlaw por me disponibilizar uma ida mais rapida para a casa ;]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
xD

Poh cara valeu xD

Axei que iamos perder o forte,só que vcs cometeram o velhor erro de novo, o pessoal fica de fora matando pra ganhar xp ao inves de ganhar o forte, isso acaba com qualquer batalha =/
Mas apesar de tudo foi uma boa batalha, e teve xp pra todo mundo ....
Setima defesa do forte owned!!!

Elite Hooligans xD
Sou Hooligan e nao toco a campanhia ... (todo mundo já sabe o resto)
 

DeletedUser

Convidado
Parabens pra hk, dps de hj vi que SY não passa de um bando de covardes que só vão nos fortes para fzrem XP, enquanto uns idiotas (como eu) tem que entrar num forte sozinho por que os outros jogadores estão com medinho de perderem seu life [y]

SY desse jeito nunca vai bate de frente com hk, eles ainda não intenderam como funciona o jogo.

hk merece estar em primeiro [y]
E mesmo sendo anti-hk, pessoal da SY morram todos vcs :rolleyes:

Ps: Agradecimento a marcelo the outlaw por me disponibilizar uma ida mais rapida para a casa ;]


concordo plenamente com vc!
vc eh anti HK mas tem a FW...c quiser consigo um convite
sempre bom ter mais um on-line no forte q vai pra ganhar o forte e naum xp!

abraço!
 

DeletedUser

Convidado
...

SY vs BNW
Batalhas emocionante naquele fim de mundo. ¬¬"
 

DeletedUser

Convidado
Parabens pra hk, dps de hj vi que SY não passa de um bando de covardes que só vão nos fortes para fzrem XP, enquanto uns idiotas (como eu) tem que entrar num forte sozinho por que os outros jogadores estão com medinho de perderem seu life [y]

SY desse jeito nunca vai bate de frente com hk, eles ainda não intenderam como funciona o jogo.

hk merece estar em primeiro [y]
E mesmo sendo anti-hk, pessoal da SY morram todos vcs :rolleyes:

Ps: Agradecimento a marcelo the outlaw por me disponibilizar uma ida mais rapida para a casa ;]


até os caras da sy reconhecem o porque a HK é top ;D

dart nem deu nosso duelo hj cara =/
 

DeletedUser

Convidado
Manda msg no jogo que a gente marca uma hora =P

Qto a sy em questão de players ela é monstra, a maioria dos top ta nela, mas o pessoal não ajuda, só quer ganhar xp, por isso que não vai pra frente -.-
 

DeletedUser8261

Convidado
a SY não ganha pq não luta com amor!!!


e tbm pq a gnt é melhor....
 

DeletedUser

Convidado
Manda msg no jogo que a gente marca uma hora =P

Qto a sy em questão de players ela é monstra, a maioria dos top ta nela, mas o pessoal não ajuda, só quer ganhar xp, por isso que não vai pra frente -.-



nem da agora me encomodei com a top dulos
e vo atrais dela
dsaopkdpsakoda
ela disse que eu sou fraco!
 

DeletedUser9076

Convidado
a SY não ganha pq não luta com amor!!!


e tbm pq a gnt é melhor....



alisson falo tudo ! enquanto que tem gente na Sy que so quer ganhar xp, tem uns quantos na Hk que nao se importam de se sacrificar, de entrar numa zona critica so para os restantes poderem se movimentar, ou entao proteger um companheiro com poca life ! e isso que faz a diferença nessas batalhas ! enquanto um cara com 100 de life voces deixam ele morrendo nos o protegemos, pois ele durara mais rounds e fara mais estragos, entao compensa isso!
 

DeletedUser

Convidado
Manda msg no jogo que a gente marca uma hora =P

Qto a sy em questão de players ela é monstra, a maioria dos top ta nela, mas o pessoal não ajuda, só quer ganhar xp, por isso que não vai pra frente -.-

SY no atk, se esconde. A defesa que ataka...
 

DeletedUser

Convidado
Sy, Observe os Perfis de jogadores da Cidade HK - Vila Apertada
Lá voces vao entender o que:
Não somos Aventureiros
Não somos Construtores
Não somos Pistoleiros
Não somos Soldados

Somos HK com um único propósito:
Sou Hooligan e não toco a campainha. Enfio o pé na porta e passo por cima de quem estiver pela frente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo