Historia do M2

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
a gente pode dividir a historia do M2 em duas linhas do tempo.

M2 antes das batalhas de forte e M2 depois das batalhas de forte
 

DeletedUser

Convidado
Quando saiu o m2, nem tinha ally tipow nos dias de hj um link "AWF" você clicka e pode observar as cidades da aliança =D

quando m2 saiu nem batalhas de forte existia, nem sei se tinha ally na época, só duelar e fazer jobs, xD

ja tinha ally sim mano, mas tipo eu lembro que não precisa de uma familia mt grande pra ser uma boa cidade, porque não existia fortes, por exemplo quando eu era da san andreas ela era top 5 e não fazia parte de nenhuma familia grande mas quando chegou fortes e só tinhamos os membros da cidade pra batalhar e olha lá, o pessoal começou a parar e também a sair para outras familias que batalhavam em fortes, isso aconteceu com outra cidade que eu fazia parte: a "forasteiros", que ainda existe (quadrante blood brothers), eu tentei da uma mão pra levantar a forasteiros e também quando eu estava na san andreas tentei fortalecer, fazer alianças e tal, mas as familias mais velhas que tinham mais cidades estavam cada vez mais fortes, por causa da batlha de fortes, antes tinham muitas cidades, sem familias, mas que eram fortes, mas a batalha de fortes acabaram com isso.... mas no começo do mundo 2 as familias fortes eram dodge, outlaws, dominium, magma, mw, e etc
 

DeletedUser11399

Convidado
thiaguin, e naum é verdade naum.
Vamo começar assim ó:
Quem são nosso aliados e quais são nossos adversarios, peço que só site 3...

basicamente:

Uf,wfw e las colinas x tbtw,sbornia

sendo que as cidades da tbtw tem mais gente e são mais voltadas a forte
 

DeletedUser7458

Convidado
E pode ser, pois a reload acabou !
Me lembro quando o destruidor mestre dizia que em +1mes ia erguer a reload...Eu sabia que ele nao ia conseguir !
 

DeletedUser16458

Convidado
Ao todo vcs tem mais players !...

Como sempre :assobiando:

Sei la , mas fui da época Dodge , Magma , Imperial e depois Mighty, fiquei acho q 1 ano la , mas nao envolvido direto com as outras , fiquei mó tempão na Ayoha . Aquela época da saudades , maior parte parou =/ , o que restou da Mighty/Hk ou foi Mw/Tbtw , Wfw ou ubatuba :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15147

Convidado
nao tenho mto lvl, mas sou desde o começo do mundo, ja fui pousada, imperial wild horses, dai o darth mudou pra mw, e fui pra phoenix, onde eu to até hoje
 

DeletedUser

Convidado
Eu nem lembro direito da minha historia só me lembro que e era de uma cidade pequena depois fui para a portoriente e estou há mais de 1 ano na TBTW - Phoenix west
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu nem lembro direito da minha historia só me lembro que e era de uma cidade pequena depois fui para a portoriente e estou há mais de 1 ano na TBTW - Phoenix west
Nem historia vc tem, rsrs !


Eu me lembro que eu apanhava muito do serve...Nao sabia de nada assim como muitos que nao sabiam todos as funçoes ainda, nao tinha buld especifica os pts eram todos espalhados...Mas o melhor era que tinha mais alegria, emoçao, adrenalina !
Lembro faziamos duplas, trios, etc até um grupo de varios jogadores e ia matando um por um, com duelos combinados eram muito massa nessa essa época foi a de ouro do M2..
É igual o maguilão disse a historia do M2 é dividida em duas partes antes das batalhas de fortes e M2 depois das batlles de forte !
 

DeletedUser11399

Convidado
Historia

Thiaguinhonek
A 29/04/2009 às 12:45 »
fala com Machutter véi!!
Peixe Frito
A 29/04/2009 às 11:50 »
Diga lá cara... beleza??

Tem vaga na cidade??
Sou Pistolero ativo, Lv 19

Valeu... tem taxa de entrada ou coisa do tipo?
valeus

Marlon433
A 3/05/2009 às 21:54 »
Ae pessoal como ja vinhamos conversado quando acabace esta cidade iria contruir a nossa terceira cidade...

Pois entaum... Neste exato momento coloquei para construir a loja de armas 4h(2h+2h), creio que isso sera o suficiente para finaliza-la...


kkkkkk desenterrei em.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
depois dessa tua postagem, fui ver as minhas msg, tem até da época de mithos of infernum, :blink: primeiras msg de quando chegaram os fortes :00:
 

DeletedUser7458

Convidado
Do Fundo Do baú

Essa foi do fundo do Baú, foi ver minha caixa de msg começei a ler e vi que eu recebia e enviava tanta porcaria sem necessidade, sadudhasudsah
 

DeletedUser

Convidado
Familias

Lembro que eram famosas as familias da época: três montanhas, The alamo e Santa fé, fora Dogde e outras que eram do começo msm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo