Historia do M2

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Quem sabe como surgiu o M2 ?
hehehe



MAJC - A sua dispociçao!
 

DeletedUser

Convidado
muito especifico
eu lembro q tinha a hk(eu acho)contra a mw ae ouve varias fusoes q nao lembro:lol::lol::huh:
 

DeletedUser

Convidado
muito especifico
eu lembro q tinha a hk(eu acho)contra a mw ae ouve varias fusoes q nao lembro:lol::lol::huh:

a HK não chega nem perto de estar embutida no começo do m2

quando eu jogava direto nem se falava em HK, se falava em pousada, dodge, outlaws, silver, mw, tinham outras, mas não interferiam no meu jogo/não lembro o nome
 

DeletedUser6719

Convidado
hk ainda nem existia..

lembro-me bem q era inimigo da dodge, eu era silver..

bons tempos :/
 

DeletedUser16980

Convidado
Não sei... acho que surgiu como todos os outros mundos -_-
 

DeletedUser

Convidado
surgio com um monte de troxa encomodando o suporte:bravo:
para lançar o mundo
igual esta o colorado seus :burrinho:
 

DeletedUser15600

Convidado
lol eu sou do começo do mundo 2.
tinha a familia magma e os dodges.
que mandavam no mundo 2.
mais faz tempo antes de ter fortes .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Meu primeiro mundo

O mundo 2 foi meu primeiro mundo, foi nele que aprendi a jogar. Nele fiz meus amigos de jogo e minhas inimizades.

Bom lembro que no inicio o negocio era duelo, então as cidades se juntavam pra fazer ataques organizados, tipo ia todos players das familias ou cidades derrubar o maior numero possível de oponentes daquela cidade. Era massa, era sincronizado, tinha hora certa em 20 minutos estava quase tudo no chão.

Lembro que teve muitas familias que se destacaram, mas pra mim a maior briga, foi a da MW e Imperial, isto é a herança do que é hj.

Bom cada um deve ter sua historia, pois no começo era um mundo lotado, como todo mundo novo.

Bom jogo
 

DeletedUser7458

Convidado
Bons tempos que nao vao voltar....Hoje a Imperial acabo, nao consiguio sobreviver ao longo do tempo!
Assim como muitas familias...Hj a briga e entre TBTW x Resto do Mundo, e so temos um aliado SBORNIA.


MAJC - A sua disposiçao
 

DeletedUser11399

Convidado
Eu era da academia da mithos of infernun(a terceira ou segunda cidade full do m2),fui um dos lideres da minha cidade,as melhores cidades com o decorrer do jogo era silver,dodger,magnum e dominium,passado um tempo me desentendi com os lideres da minha cidade e fui expulso xD,depois fui pra eagle e então ajudei a fundar a imperial,o resto vcs sabem.


bons tempo,conheci muita gente,saudades do tempo antigo :/

ah,esse papo de dizer que eh tbtw x o resto do mundo eh maior bobeira,todos sabem que não é assim.Parem de se fazer de coitados ou de bonzões.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16980

Convidado
Isso ai, ficam forçando o suporte .

Forçaram tanto que abriram o novo mundo, que é o menos jogado do The West br .
 

DeletedUser

Convidado
eu sou do começo do M2, mas cara eu nao lembro.

Oq eu lembro é q eu era full jobs, fiquei um bom tempo sem cidade, depois fui pra Dodge, mas eu só upava, nunca fui nesses ataques sincronizados q faziam, lembro q fui o 27º a chegar no lvl 99 aqui.

Depois lançaram os fortes e tal, naquela época o M2 era mais ativo, ai eu fui pra Las Colinas, depois Reloaded e agora TBTW.

foi isso
 

DeletedUser7123

Convidado
Ninguem lembra da Alamo do M2, eu era de lá, tomava cada surra do pessoal da pousada... mas era divertido. Fui da Mithos mas não fiquei muito lá... não tinha dinamica e nem parceria na cidade, velhos tempos do M2.
 

DeletedUser7899

Convidado
E pensar que o mundo 2 FOI o melhor mundo que eu já joguei,duelos,brigas,fortes,putsss era muito bom :D
 

DeletedUser7458

Convidado
Thiaguin, e naum é verdade naum.
Vamo começar assim ó:
Quem são nosso aliados e quais são nossos adversarios, peço que só site 3...
 

DeletedUser

Convidado
Quando saiu o m2, nem tinha ally tipow nos dias de hj um link "AWF" você clicka e pode observar as cidades da aliança =D

quando m2 saiu nem batalhas de forte existia, nem sei se tinha ally na época, só duelar e fazer jobs, xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo