[HISTORIA] - Demoro Barbosa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Era uma vez um cara que ficava demorando barbosa pelo forum,fez varios amigos e viveu demorando barbosa para sempre...






Obs:Isso q é historia,aprendam como faz.
 

DeletedUser

Convidado
Era uma vez um cara que ficava demorando barbosa pelo forum,fez varios amigos e viveu demorando barbosa para sempre...






Obs:Isso q é historia,aprendam como faz.

muito bom, a melhor hidtória que já postaram aqui no forum, pena que não tem outro capítulo:(
 

DeletedUser

Convidado
empatamo hoje mago

é verdade, mas o resultado não foi assim tão ruim porque foi fora de casa, mas eu fiquei muito esperançoso depois do jogo contra o vitória, e acredito que o Palmeiras tem chances de brigar pela libertadores, e vencer a copa sul americana(melhor porque daí já vai pra libertadores), mas o que me deu mais raiva, é que aqui onde eu moro televisionaram atlético paranaense x flamengo sendo que o Palmeiras tava jogando
 

DeletedUser

Convidado
é verdade, mas o resultado não foi assim tão ruim porque foi fora de casa, mas eu fiquei muito esperançoso depois do jogo contra o vitória, e acredito que o Palmeiras tem chances de brigar pela libertadores, e vencer a copa sul americana(melhor porque daí já vai pra libertadores), mas o que me deu mais raiva, é que aqui onde eu moro televisionaram atlético paranaense x flamengo sendo que o Palmeiras tava jogando

Pfff pfff pfffffpppffff

Hahahahahahahahahaha
Meu cara vc é hilario
 

DeletedUser

Convidado
é verdade, mas o resultado não foi assim tão ruim porque foi fora de casa, mas eu fiquei muito esperançoso depois do jogo contra o vitória, e acredito que o Palmeiras tem chances de brigar pela libertadores, e vencer a copa sul americana(melhor porque daí já vai pra libertadores), mas o que me deu mais raiva, é que aqui onde eu moro televisionaram atlético paranaense x flamengo sendo que o Palmeiras tava jogando
Logico, Atletico Rulez :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo