história(leiam pra ver!eu ñ quero por titulo)

  • Iniciar tópico voutrabalhar
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
enquanto duas primas brincavam a beira do lago um homem mal e q só
penssa em dinheiro,observava as duas meninas q por sinal eram muito ricas.Como brincavam sózinhas ele as raptou e as levou para um cativeira,ninguem percebeu nada.Lá elas gritavam muito,então o
bandido deu a elas um castigo:ficarsem comer por 2 dias.Isso não fez elas
calarem,então receberam o castigo.
O bandido mandou um d seus capangas irem até a casa dos pais delas falando q tinhão as capturado e q queriam 1.000 000 de reais de recompensa,e não adiantava chamar policia pq eles estavam sendo vijiados
e se eles chamassem a policia eles ja eram,marcaram o dia e a hora para o
pagamento do dinheiro e devolução das meninas

amanhã fa sso o outro capitulo pq minha mão ta doendo
 

DeletedUser

Convidado
eu estou brincandeo, não sei escrever, mas que tal fazer uma história tipo a grande jornada nesse forum
 

DeletedUser

Convidado
até que seria lgl msm, algo em que todos participassem e dessem sua opinião
 

DeletedUser

Convidado
uma história onde a continuidade fosse feita pelos próprios membros do fórum
 

DeletedUser

Convidado
mas eu acho que uma dessas nesse forum ia atrair mais gente, pois tem uns que nem olham pro salão
 

DeletedUser

Convidado
Nossa Historia Dramatica


Parece aquelas da Sessão da Tarde


Zuera
 

DeletedUser

Convidado
Meu deus, cabou de aparecer a mesma coisa no jornal da globo,
meninas ricas foram sequestradas...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs
e cade a história da meninas perdidas?
até agora eu nao sei o q aconteceu depois q a maria foi envenenada pela cobra:(:mad:
 

DeletedUser

Convidado
então euvou contar

depois que o capnga saio eles ligaram para um amigo da família esplicaram a história e pidiram para contrtar pistoleiros,mercenários e casador de prémios.
O amigo da família fez oque eles pidiram e ainda encontrou um amigo seu.Um casador chamado Jedo que fundou uma cidade chamada Pampas do Brasil e pidio para ele chefiar a euqipe de resgate.depois quando eles reuniran se no local combinado e foram para aonde seria pago resgate com uma muchila falsa.Então...

o prosimo escritor continua.
 

DeletedUser

Convidado
enquanto duas primas brincavam a beira do lago um homem mal e q só
penssa em dinheiro,observava as duas meninas q por sinal eram muito ricas.Como brincavam sózinhas ele as raptou e as levou para um cativeira,ninguem percebeu nada.Lá elas gritavam muito,então o
bandido deu a elas um castigo:ficarsem comer por 2 dias.Isso não fez elas
calarem,então receberam o castigo.
O bandido mandou um d seus capangas irem até a casa dos pais delas falando q tinhão as capturado e q queriam 1.000 000 de reais de recompensa,e não adiantava chamar policia pq eles estavam sendo vijiados
e se eles chamassem a policia eles ja eram,marcaram o dia e a hora para o
pagamento do dinheiro e devolução das meninas

amanhã fa sso o outro capitulo pq minha mão ta doendo

Seu prtugeis éh bemn dizido !!!!
 

DeletedUser

Convidado
o problema foi formado quando tds os pistoleiro e etc... foram enfrentar os bandidos q na verdade nao eram 2 e sim uma guangue de lords sith q fugiram da historia do tex wars e vieram para essa, e asim tds os pistoleiros contratados foram derrotados.:eek:

Uma nova esperança!


apos a derrota os pais da garota nao sabiam mais o q fazer quando derrepente um aventureiro q passava pela cidade fica sabemdo da historia e resolve ajudar,

Pai das meninas: esses bandidos sao lords sith nao tem como vc vencelo!

mas o q o pai delas nao sabia é q na verdade esse aventureiro era Shugum Um ex Jedi do conselho q tambem foi treinado nas artes sith, e ao chegar no acampamento shugum usamdo uma maestria no controle da força e incriveis abislidades no sabre de luz derrota os siths e salva as 2 garotas!



2º parte: a Terrivel noticia


shugum apos derrotar os sith ele deixa um deles vivos para o interrogar e descobrir o q ele estava fazendo na terra e entao ele descobre a terrivel noticia. esse grupo na verdade era so um grupo para explorar o planeta q estava prestes a ser invadido por tropas imperiais q estavam tentando reeguer o imperio q avia sido derrotado pela aliança rebelde...


E agora sera q Shugum conseguira deter a invasao imperial. Nao percam o proximo epsodeo dessa seria q ainda nem tem nome...:D

fala povo! to pensando en continuar com essa historia ai q comecei mas so se alguem ai gosto!
e ai vcs acham q vale a pena continuar ou eu escrevo mau pra caramba(pode ser sincero)?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu vou revievr este tpc !!!! =D


antes era só a voutrabalhar e o jp que postava mas agora o lendário spamer de 3k de post só ta nos groups
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo