História - Guerra no Velho oeste.

  • Iniciar tópico CaçadordasNévoas
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Capítulo 1- O inicio.

Era uma vez uma cidade pacata e tranquila chamada The Wild West,seus moradores dificilmente brigavam.
Até que um dia uma gangue com aproximadamente 100 ladrões que estava fugindo do xerife,se escondeu na cidade,assim estabelecendo-se em uma casa abandonada.No início estava tudo totalmente tranquilo sem nenhum vestígio de que eles estavam ali.Mas pouco tempo depois ocorreu uma onda de roubos e assassinatos.
Os moradores assustados começaram a ir embora da cidade,então tal cidade tornou-se uma capital do crime,tudo de ruim acontecia lá tráfico,pessoas sequestradas eram levadas para lá,todos os crimes eram organizados lá.
Em aproximadamente um ano já haviam 500 criminosos naquela cidade.
 

DeletedUser

Convidado
Posta o segundo capitulo ,para ver oque acontece

ok acalma.

Capítulo 2 - A investigação

Com o decorrer do tempo os policiais e militares começaram a desconfiar daquele lugar,ninguém aguentava mais aquilo,foi quando GeneralPires(eu),autoridade máxima,mandou 2 agentes para investigar.
Os agentes chegaram disfarçados como criminosos,e tentaram se "enturmar",mas não conseguiram muito_O líder da cidade do crime CaçadordasNévoas(tbm eu),começou a suspeitar desses agentes,passando 1 semana os agentes começaram a investigar,e revirar os locais da cidade e deixar no seu devido lugar.
Depois de 5 horas os agentes chegaram em um porão,e acharam o que queriam os documentos,enquanto um analisava,o outro ficava de guarda.
Foi quando se ouviu o barulho da porta sendo arrombada e dois tiros sendo disparados,o agente que estava analisando,logo escondeu-se e se pôs a espiar.Foi quando viu seu companheiro caído morto,e um homem de aparentemente 2 metros,um bocado forte a procurar mais alguém.
O agente lembrou que era ele que estava sendo procurado,sacou sua arma e deu 3 tiros,um acertou a perna do homem que caiu ajoelhado e os outros acertaram a parede.Foi então que o agente começou a correr.
Chegando na base logo foi informando a GeneralPires o que havia acontecido,e logo lhe entregou o envelope.GeneralPires mandou o agente ir descansar e logo abriu o envelope,quando começou a ler, entrou em estado de choque...

--------------------------------------------------------------------------
CONTINUA
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo