História de um soldado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cara eu demorei HORAS pra faze essa história espero que gostem

Rodrigo Herson é um homem de 40 anos que trabalha na fazenda a anos,nunca gostou de armas não gostava nem mesmo de facas,ele era 100% contra o uso de armas,até que um dia ele ouviu barulho de tiros,e olhou pela janela,viu um homem mais ou menos de sua idade rastejando no chão,foi correndo ajuda-lo_O homem falou:
-Por favor me ajude!
Rodrigo respondeu:
-Espere!Vou buscar alguma coisa!
Depois de 5 minutos ele chegou com um remédio da mão,e viu que a cabeça do homem estava ferida e enquanto passava o remédio ele perguntou:
-Qual o seu nome?
O homem respondeu:
-Willian Herson.


Parte 2

Rodrigo respondeu:
-O que?!
Willian se espantou e perguntou:
-Por que o espanto com meu nome?
-Meu nome é...Rodrigo,Rodrigo Herson
-O que?!
respondeu o homem
-Viu só?
-Você é meu irmão perdido!disse Rodrigo.
Eles foram conversar sobre suas vidas no celeiro,Rodrigo disse:
Eu levo uma vida tranquila na fazenda nada de mais,parece que todo dia é a mesma coisa.
Willian disse:
-Nossa!Nem acredito que você é meu irmão!Eu levo uma vida duríssima de soldado e pistoleiro nas horas vagas.
-Sabe,você é tão bom...poderia me ensinar a ser assim?
-Claro!Quer começar com pistoleiro ou soldado?
-Pistoleiro.

Parte 3

Vamos começar com o básico,mate aquele lagarto com esse colt buntline.
em 2 segundo ele matou o lagarto.
-Bom,bom mesmo Rodrigo,excelente para uma primeira vez,parece até que você já foi um soldado.

Depois de 1 mês de treinamento duro Rodrigo sacava a arma e atirava em menos de 0,1 segundo,ele era rápido como a luz.

Willian e Rodrigo saíram para uma missão,matar o xerife de uma cidade.

Quando chegaram a cidade,desafiaram o xerife.
para ser justo foi um de cada vez.

primeiro era Willian contra o Xerife

Willian tomou um tiro no braço e o xerife se esquivou,e como rodrigo tinha ótimos reflexos na hora que o xerife ia dar o tiro final na cabeça de seu irmão...Ele deuum tiro na cabeça do xerife.

parte 4

Depois de muitas missões desse jeito,antes do seu na MESMAhora que um duelo começava eles ja matavam assim,até que Rodrigo foi atingido na cabeça com um haste de ferro.

Quando acordou se lembrou de tudo,ele era um soldado,mas exatamente o melhor do país.Fez muitas batalhas no forte e sobreviveu até os 99 anos,mas 130 anos depois reencarnou e começou uma nova vida,dessa vez como soldado,hoje em dia ele tem 44 anos quase 45 e dizem que com quem isso acontece,mesmo sendo muito raramente vive até os 120 anos.Hoje em dia ele mora numa cidade chamada falcon five.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olha, sei que vou parecer grosseiro, mas achei varios erros na historia. Se o cara odiava armas, porque pediu pra aprender aser pistoleiro? E como o irmao dele nao o reconheceu? E ha muitos erros de grafia e de concordância.
 

DeletedUser13918

Convidado
Notei 2 erros Graves na sua historia:

1°:Como assim ele bateu a cabeça num haste de ferro?Por acaso foi assim?:Opa!Um haste de ferro vo bater a cabeça nele pra ver oq acontece.

2°:Quando ele bateu a cabeça no haste de ferro como é q ele lembrou das encarnações passadas?!Da pra ver como é a morte tambem? Se for assim vo procurar um haste de ferro pra bater minha, cabeça sera q funciona?
 

DeletedUser16324

Convidado
Olha, sei que vou parecer grosseiro, mas achei varios erros na historia. Se o cara odiava armas, porque pediu pra aprender aser pistoleiro? E como o irmao dele nao o reconheceu? E ha muitos erros de grafia e de concordância.

-Você é meu irmão perdido!disse Rodrigo

talvez ele nao o reconheceu pq estava perdido sei la talvez a muitos anos...

sobre odiar armas tambem nao entendi pq ele quis ser pistoleiro.
 

DeletedUser

Convidado
Se ele tinha perdido a memoria, como sabia que tinha um irmao?
 

DeletedUser

Convidado
Olha, sei que vou parecer grosseiro, mas achei varios erros na historia. Se o cara odiava armas, porque pediu pra aprender aser pistoleiro? E como o irmao dele nao o reconheceu? E ha muitos erros de grafia e de concordância.

1-para ser bom em alguma coisa como o irmão e para botar um pouco de emoção em sua vida.

2-separados ao nascimento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Notei 2 erros Graves na sua historia:

1°:Como assim ele bateu a cabeça num haste de ferro?Por acaso foi assim?:Opa!Um haste de ferro vo bater a cabeça nele pra ver oq acontece.

2°:Quando ele bateu a cabeça no haste de ferro como é q ele lembrou das encarnações passadas?!Da pra ver como é a morte tambem? Se for assim vo procurar um haste de ferro pra bater minha, cabeça sera q funciona?

1-Já arrumei.

2-É uma história.
 

DeletedUser

Convidado
1-Não vi emoção quando os irmão se encontraram.

2-O individuo não gosta de arma como ele vai ser pistoleiro?,como ele entrou para essa carreira?

3-Porque desafiaram o xerife?

4-O duelo foi horrível,devia detalhar mais.

5-Muito erros de ortografia e a história não entendi quase nada sobe sua história.
Penso que devia detalhar mais sua história.
 

DeletedUser13918

Convidado
ta legal n preciza ficar mais criticando a historia do cara todo mundo sabe q ta ruim ,eu vo diser q ta bom so pra agradar; foi mal cara mas ta ruim

ta bom:rolleyes:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo