Hells ϟ Bells

  • Iniciar tópico DeletedUser22145
  • Data de início

DeletedUser22145

Convidado
hells-bells-logo_white.png


Olá camaradas,

Seguindo a tradição, a HB também vai para o kitut,
ainda sem pretensão de seguir uma linha de jogo, com o intuito de reunir camaradas.

espero que outras cidades também marquem presença e que façamos desse mundo, um mundo melhor.
 

DeletedUser22145

Convidado
Sempre essa mesmice de UD, Unk, Dodge, Hooligans, Brotheragem, War Forts, Hell Bells, etc e por isso o povo desanima.

Poderiam inventar um nome diferente para as cidades no mundo novo!

Você escreveu 2 linhas de palavras só pra vir reclamar do nome de uma cidade?
 

DeletedUser22145

Convidado
Achei que o fórum fosse público e não privado. Faz o que achar melhor, cada um escolhe o nome que quiser.
E não reclamei, apenas sugeri que poderia inventar um nome diferente para as cidades do server novo, do que sempre usarem os mesmos nomes.
Pare de reclamar, te quero bem, pare de reclamar
 

DeletedUser22270

Convidado
Já vi esse filme em épocas de batalha.

Nossa cidade é antiga, é um clássico, somos fundadores da ally, mas não queremos mover um grampo.

É o famoso motorista que não quer dirigir, mas não desapega do volante kkk
 

DeletedUser22245

Convidado
Todos querendo trazer antigas cidades, Espero que esse mundo seja diferente. Talvez até anime jogar lá.

tu me chamou pra criar cidade e agora vem com papinho de ''talvez'' ? VAI JOGAR SIMMMMMM !!! :D
com nois quem quiser, contra nois quem puder .. AVANTE Z4444444444444444444 :D

e boa sorte Hells Bells
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22145

Convidado
Já vi esse filme em épocas de batalha.

Nossa cidade é antiga, é um clássico, somos fundadores da ally, mas não queremos mover um grampo.

É o famoso motorista que não quer dirigir, mas não desapega do volante kkk

Ainda nem falamos de aliança, e eu não falei nada do que você disse

e boa sorte Hells Bells

tmj
Mas o z4 é meu, ja assinamos o contrato de 1 temporada
 
Também vou batalhar lá na HB, RUNSHIRO vai me financiar..

O triste é o ciclo do mundo novo... Cria server, cresce população, após um ano.. geral esperando migração :v

Fiquei sabendo que o run vai financiar geral da HB, quero ver se vai ter vaga pra tanta gente, mandem telegrama pra ele reservando a vaga antes que lote.

procurem por runshiro nos servidores
 

DeletedUser22673

Convidado
Também vou batalhar lá na HB, RUNSHIRO vai me financiar..

O triste é o ciclo do mundo novo... Cria server, cresce população, após um ano.. geral esperando migração :v

Se esse for o caso o Mundo anda conforme a carroagem, o que desanima mesmo são os MULTI que se consideram veteranos. Estraga o joguin.. Mas eu vou com a intensão de levantar a LOS PEPES.
 

DeletedUser22145

Convidado
Tendeiros vai com uma, ele santt e cia

Vamos fechar uma aliança com 3 cidades full, o restante se junta a outra
 
Editado por um moderador:
Otimista kkkkkkkkkkkkkk

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nér, 3 cidades full entra o server todo, kkkkkkkkkk
 
Topo