[Discussão] Hatfield Migração

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho esse papo todo um saco, migração não funciona, e nunca vai funcionar por 2 motivos principais, que a inno uma hora vai ter que decidir:
1 - mundo full pepita e mundo normal, os dois não podem se misturar.
2 - quem tem conta bem evoluída em todos os mundos ? vai mesclar inventario? vai fazer oq com as "conquistas" de cada mundo?
Enquanto esses 2 pontos não forem sanados, e cada solução vai deixar uma parte da galera com raiva, não adianta insistir em migrar nada.
 
Bom pessoal, eu vejo todos reclamando da inatividade dos mundos e do jogo de multis que se formou, mas o mais engraçado é que os proprios responsaveis por esses acontecimentos estao aqui a apontar o dedo nos outros q fazem o msm. Porem eu preciso dizer a voces que o TW BR é reflexo dos jogadores BR e que mesmo a INNO criando rotas de migraçao pra sempre e acabando com os mundos tentando resolver esse problema, vai ser em vão, porque vao sempre fazer o msm e acabar com os mundos com a pratica dos jogadores atuais, e o pior, usam de recursos onde impossibilitam providencias do suporte. Todos sabem que meu mundo preferido é o Hat, isso porque é um mundo o qual vcs chamam de noobs que é dito como ofensa, mas gostaria q refletissem, isso aqui é um jogo pra diversao e nao pra profissionais e a inexperiencia de mtos jogadores do Hat o tornam mais verdadeiro e divertido.Porem com a convivencia com os ditos donos do jogo no BR que possuem mais de 30 contas e se vangloriam disso em qualquer salao que se abra no TW BR, um certo jogador trouxe para o Hat essa pratica e sim boicotou o mundo que ate entao era divertido e mantinha a essencia do TW inicial, época em que era prazeroso ate msm passar a madrugada em frente ao pc, jogando tombstones ou fazendo quests ou traçando estrategias para a batalha do dia seguinte, pois nao tinhamos a minima ideia de que lado os adversarios estariam ou a que estrategia adotariam. Ou seja, com migraçao ou nao, os jogadores serao sempre os msms e sempre vao acabar com o mundo para o qual migrarem e com o jogo de quem só quer chegar em casa depois de um dia cheio e se divertir.

Tem que se mudar a mentalidade dos jogadores que nao aceitam perder e acham que vale tudo pra vencer ou dominar um mundo!
O TW BR é nosso e só nós podemos mudar essa triste realidade do msm quando logarmos para nos divertirmos e nao para uma briga de egos. Desculpem o textao, mas vamos deixar de teoria e reclamaçoes, vamos fazer algo de vdd pra mudar isso, excluindo as multis e devolvendo as contas compradas aos verdadeiros donos.

Concordo plenamente .
 
Concordo plenamente .
Também vou concordar uai kkkkk
Mas n adianta de nada fazer textão falando doq é certo só por fazer né não?

mas vamos deixar de teoria e reclamaçoes, vamos fazer algo de vdd pra mudar isso, excluindo as multis e devolvendo as contas compradas aos verdadeiros donos.
Uma amanda loira e uma morena :confused::confused:
Que coisa :rolleyes:
upload_2019-8-30_15-23-21.png


Todos sabem que meu mundo preferido é o Hat

kkk e como gosta :rolleyes:

Por esses e por outros tantos motivos q o hat tá do jeito que tá... :(
 

DeletedUser22135

Convidado
Não adianta nada vir aqui reclamar, não vai mudar em nada, se não ta gostando do mundo, apaga a conta, e morde as costas, és. kkkkkkkk
 

DeletedUser4858

Convidado
Engraçado q Defensor*** nem leu todo o texto .. e ainda postou algo q nem olhou direito.. *éitaa falta de oculos*.. e ou Lupa pois oculos ta fraco. rsrsrs mas . a parte o comentario..O FIM ESTA PRÓXIMO . pois as contas de pessoas q jogam mesmo estão sendo extintas.. pois alguns deletam.. outros emprestam e.. outros comercializam..( acho .. só uma hipotese.. pois pode acontecer???? )e outros criam, umas infinitas *legião* de contas para se beneficiar e se *achar*. mas como tudo parece normal.. continua assim ... o hat pode ate existir por uns tempos ma cheio de contas *fantoches/fantasmas/escudos/proteção/de coletores de itens e de livre comercio de itens entre contas.. (momento atual) .. . o q se pode fazer???? se não mudar a cultura e o caráter de oportunismo desenfreado de quem faz isso.. não censuro.. mas ai quem quer jogar para se divertir e fazer bons amigos e prosperar em um jogo para se divertir..BARRA nesta situação de *fantoches* disfarçados.. pois quem será real e ou apenas uma casca vazia de um oportunista?? mas jogo é jogo.. vamos ver ate onde estes mundos vão durar.. mas pena... pessoas reais por tras de contas do Tw. estão sendo raras .. pena.. o q fazer. para *algo mudar*???? Nimguem sabe...... e as *cascas vazias crescendo em ritmo desenfreado*... contagem regressiva a diversão e extindão de jogadores Reais... Observção .. É so um Comentario NIMGUEM É OBRIGADO ler . mas se ler.. leia tudo e n apenas partes.. se caso quiser fazer alguma observação rsrsr . tic..tac..tic..tac...
 
Também vou concordar uai kkkkk
Mas n adianta de nada fazer textão falando doq é certo só por fazer né não?


Uma amanda loira e uma morena :confused::confused:
Que coisa :rolleyes:
Ver anexo 386




kkk e como gosta :rolleyes:

Por esses e por outros tantos motivos q o hat tá do jeito que tá... :(
kkkkkkkkkkkkkkk mudamos o foco? Eu pensei q essa discussao era pra buscar soluçao pros mundos parados, porém vejo que agora o foco é outro, entao vamos la... Meu amigo Thiagao1063 se alguem aqui jogar tombstones ainda, percebe perfeitamente q vc gosta mais de todos os mundos q mtos de nós, pois vc consegue jogar tombstones com 2 times completos e qdo sobra uma vaguinha pra outro jogador que nao seja vc msm, seus parentes ficam vagando pelo mapa e nem entram nos edificios ou saem pra vc ganhar todas e o pior, é alguem se divertir dessa forma, acabando com a diversao dos outros. Porem, eu nem perdi meu tempo te denunciando antes e nem vou perder agora, pois vc fala o tempo todo no chat q o suporte nao te pega e usa a mesma frase com todos os parentes e desafia que o denunciemos.
 
Não adianta nada vir aqui reclamar, não vai mudar em nada, se não ta gostando do mundo, apaga a conta, e morde as costas, és. kkkkkkkk
Claro que nao vai mudar, pois vc arrota todo o tempo no chat que é o cara e usa seus postes achando que ta arrasando e o pior, joga sozinho e fala com vc msm no chat pra dar ibope kkkkkkkkkkkkkkk
 
duelos 1.png

22 de maio de 2018 tópico criado e somente neste tópico 13 jogadores já pararam de jogar.

pelo menos por hora não temos previsão para novas rotas de migração.

Por hora já se passaram 16448 horas e até hoje a migração nada.

Não podemos deixar os topicos serem esquecidos e ou silenciados já que continuamos com um mundo morto. ;)
 

DeletedUser21650

Convidado
bora migrar esses noob do hat pro fair ai movimenta la
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo