[Discussão] Hatfield Migração

Eu acho esse papo todo um saco, migração não funciona, e nunca vai funcionar por 2 motivos principais, que a inno uma hora vai ter que decidir:
1 - mundo full pepita e mundo normal, os dois não podem se misturar.
2 - quem tem conta bem evoluída em todos os mundos ? vai mesclar inventario? vai fazer oq com as "conquistas" de cada mundo?
Enquanto esses 2 pontos não forem sanados, e cada solução vai deixar uma parte da galera com raiva, não adianta insistir em migrar nada.

Z4r0lh0

Xerife Geral
Equipe do The West
Bom pessoal, eu vejo todos reclamando da inatividade dos mundos e do jogo de multis que se formou, mas o mais engraçado é que os proprios responsaveis por esses acontecimentos estao aqui a apontar o dedo nos outros q fazem o msm. Porem eu preciso dizer a voces que o TW BR é reflexo dos jogadores BR e que mesmo a INNO criando rotas de migraçao pra sempre e acabando com os mundos tentando resolver esse problema, vai ser em vão, porque vao sempre fazer o msm e acabar com os mundos com a pratica dos jogadores atuais, e o pior, usam de recursos onde impossibilitam providencias do suporte. Todos sabem que meu mundo preferido é o Hat, isso porque é um mundo o qual vcs chamam de noobs que é dito como ofensa, mas gostaria q refletissem, isso aqui é um jogo pra diversao e nao pra profissionais e a inexperiencia de mtos jogadores do Hat o tornam mais verdadeiro e divertido.Porem com a convivencia com os ditos donos do jogo no BR que possuem mais de 30 contas e se vangloriam disso em qualquer salao que se abra no TW BR, um certo jogador trouxe para o Hat essa pratica e sim boicotou o mundo que ate entao era divertido e mantinha a essencia do TW inicial, época em que era prazeroso ate msm passar a madrugada em frente ao pc, jogando tombstones ou fazendo quests ou traçando estrategias para a batalha do dia seguinte, pois nao tinhamos a minima ideia de que lado os adversarios estariam ou a que estrategia adotariam. Ou seja, com migraçao ou nao, os jogadores serao sempre os msms e sempre vao acabar com o mundo para o qual migrarem e com o jogo de quem só quer chegar em casa depois de um dia cheio e se divertir.

Tem que se mudar a mentalidade dos jogadores que nao aceitam perder e acham que vale tudo pra vencer ou dominar um mundo!
O TW BR é nosso e só nós podemos mudar essa triste realidade do msm quando logarmos para nos divertirmos e nao para uma briga de egos. Desculpem o textao, mas vamos deixar de teoria e reclamaçoes, vamos fazer algo de vdd pra mudar isso, excluindo as multis e devolvendo as contas compradas aos verdadeiros donos.
Concordo plenamente .

Concordo plenamente .
Também vou concordar uai kkkkk
Mas n adianta de nada fazer textão falando doq é certo só por fazer né não?

mas vamos deixar de teoria e reclamaçoes, vamos fazer algo de vdd pra mudar isso, excluindo as multis e devolvendo as contas compradas aos verdadeiros donos.
Uma amanda loira e uma morena :confused::confused:
Que coisa :rolleyes:
upload_2019-8-30_15-23-21.png

Todos sabem que meu mundo preferido é o Hat
kkk e como gosta :rolleyes:

Por esses e por outros tantos motivos q o hat tá do jeito que tá... :(

Não adianta nada vir aqui reclamar, não vai mudar em nada, se não ta gostando do mundo, apaga a conta, e morde as costas, és. kkkkkkkk

Engraçado q Defensor*** nem leu todo o texto .. e ainda postou algo q nem olhou direito.. *éitaa falta de oculos*.. e ou Lupa pois oculos ta fraco. rsrsrs mas . a parte o comentario..O FIM ESTA PRÓXIMO . pois as contas de pessoas q jogam mesmo estão sendo extintas.. pois alguns deletam.. outros emprestam e.. outros comercializam..( acho .. só uma hipotese.. pois pode acontecer???? )e outros criam, umas infinitas *legião* de contas para se beneficiar e se *achar*. mas como tudo parece normal.. continua assim ... o hat pode ate existir por uns tempos ma cheio de contas *fantoches/fantasmas/escudos/proteção/de coletores de itens e de livre comercio de itens entre contas.. (momento atual) .. . o q se pode fazer???? se não mudar a cultura e o caráter de oportunismo desenfreado de quem faz isso.. não censuro.. mas ai quem quer jogar para se divertir e fazer bons amigos e prosperar em um jogo para se divertir..BARRA nesta situação de *fantoches* disfarçados.. pois quem será real e ou apenas uma casca vazia de um oportunista?? mas jogo é jogo.. vamos ver ate onde estes mundos vão durar.. mas pena... pessoas reais por tras de contas do Tw. estão sendo raras .. pena.. o q fazer. para *algo mudar*???? Nimguem sabe...... e as *cascas vazias crescendo em ritmo desenfreado*... contagem regressiva a diversão e extindão de jogadores Reais... Observção .. É so um Comentario NIMGUEM É OBRIGADO ler . mas se ler.. leia tudo e n apenas partes.. se caso quiser fazer alguma observação rsrsr . tic..tac..tic..tac...

Também vou concordar uai kkkkk
Mas n adianta de nada fazer textão falando doq é certo só por fazer né não?

Uma amanda loira e uma morena :confused::confused:
Que coisa :rolleyes:
Ver anexo 386

kkk e como gosta :rolleyes:

Por esses e por outros tantos motivos q o hat tá do jeito que tá... :(
kkkkkkkkkkkkkkk mudamos o foco? Eu pensei q essa discussao era pra buscar soluçao pros mundos parados, porém vejo que agora o foco é outro, entao vamos la... Meu amigo Thiagao1063 se alguem aqui jogar tombstones ainda, percebe perfeitamente q vc gosta mais de todos os mundos q mtos de nós, pois vc consegue jogar tombstones com 2 times completos e qdo sobra uma vaguinha pra outro jogador que nao seja vc msm, seus parentes ficam vagando pelo mapa e nem entram nos edificios ou saem pra vc ganhar todas e o pior, é alguem se divertir dessa forma, acabando com a diversao dos outros. Porem, eu nem perdi meu tempo te denunciando antes e nem vou perder agora, pois vc fala o tempo todo no chat q o suporte nao te pega e usa a mesma frase com todos os parentes e desafia que o denunciemos.

Não adianta nada vir aqui reclamar, não vai mudar em nada, se não ta gostando do mundo, apaga a conta, e morde as costas, és. kkkkkkkk
Claro que nao vai mudar, pois vc arrota todo o tempo no chat que é o cara e usa seus postes achando que ta arrasando e o pior, joga sozinho e fala com vc msm no chat pra dar ibope kkkkkkkkkkkkkkk