[Discussão] Hatfield Migração

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22245

Convidado
novo cenário mais 3D, batalha entre países

@Tendeiro20 veja as ideias brilhantes do nosso amigo... revelação do tw

desver kkkkkkkkkkkkkkkkk

Soluções ÚNICAS e reais que temos é:
ou ficar no mundo e tentar fazer alguma coisa para animar com quem ainda joga como estamos fazendo no Hatfield.
Ou parar de jogar como muitos já fizeram.
Ou vir pedir uma migração no fórum. @1Chapolin

quando se tem pessoas ativas jogando, sim, dá para tentar reviver o mundo.. mas e quando não tem ninguem ativo ou quem entra tem a acc principal em outro mundo e usa para troca de $$ somente não ligando para batalhas e duelos, faz o que ? pede migração !!!!
hat + indi >> fair .. todos saem felizes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4858

Convidado
SAbe o q mais acho engraçado q como disseram * pivetes* muitos *primos* iriam vir opinar. respeito a principal mas os *primos* arre
so ver curtidas..mas de boa concocrdo com o inc.. mas sera que paraonde for a migração os primos** irão juntos .. e ou tera *algo* novo e ou sera mesma cois. la NÃO TEM BATALHAS . no hat esta sobrevivendo.. migrar por migrar sem NENHUMA NOVIDADE e so por capricho e ou *esterias* alguns.. Não resolve.. migrar mas com alguma mais coisa mais concreta e com novidadee. e ou so migrar .. por *ACHAR* que resolve alguma coisa.. É furada... ..
o q mais teria de bom com a migração.... ALGUM GÊNIO E NÃO PRIMO. teve algo de bom a pensar nisso . sem ofensa .. so opmião:p:p
 

DeletedUser4858

Convidado
A escolha do mundo tem que ser estratégica e pensada, não pode só pensar em migrar para algum lugar e pronto, o ideal seria fazer algo que se assemelhe ao lançamento de um mundo novo, como a migração para um mundo neutro, pra movimentar quem esta acomodado, pro jogo ficar mais dinâmico como disse o @Uma Pedra


apoiado 100% agir por imprudencia e capricho .. não e o certo . mas sim com estratégia e um bom plano de jogabilidade e opinioes diversas de MUITOS JOGADORES NOVOS E OU ANTIGOS e chegando a um

resultado . vamos seguir em frente .. e reviver o Tw e reviver antigos jogadores e e atrair novos..


#novasestrategiasdejogo
 
Vim postar minha humilde opinião aqui, com respeito a todos, claro :D

Primeiro > to rindo do Thiagão por que até eu falei pra ele incentivar (e vir) Gold pro Fair na época que abriu as porteiras dos mundos, mas ele teve meda (to mentindo? :rolleyes:)

Segundo > apoio totalmente a migração do Hat e Indiana para o Fair e, vejo apenas pontos positivos.

E tá aqui o meu ponto de vista, espero que entendam.
Mesmo o jogador, por exemplo, DACS (nome fictício) que tem conta nos 3 mundos (m1, fair e hat) mas, o mesmo se encontra com a melhor conta no HAT, aí vê uma possível oportunidade de migração como essa para o Fair, obviamente isso vai dar uma animada sim no mundo que vai receber e nos ativos que tem esse interesse.

MAS COMO ASSIM? PORQUÊ?
Cara, o fato é, mesmo o DACS jogando 5 mundos, ele tem uma principal. Essa principal, ele quer num mundo mais ativo (sim, ta tudo quase morto), mas no momento que começa a aparecer rota de migração DESCENTE (NÃO ADIANTA FAZER QUE NEM QUANDO ABRIU PORTÃO DO GOLD QUE LIBEROU PRO FAIR E HAT, LÓGICO QUE DEU PROBLEMA, AFINAL VIROU 2 ROTAS. TEM QUE SER APENAS UMA ROTA DE MUNDO PREMI PARA PREMI, ASSIM A CONCENTRAÇÃO É MAIOR COM APENAS UM MUNDO RECEPTOR), o entusiasmo e vontade jogar aumenta, falo por experiência.

Quem lembra das outras migrações e acompanhou, viu que teve empolgação. E não foi apenas momentânea, foi estendida por vários meses.

Lembrando, maioria que tem conta em 3 mundos ou mais É APENAS PARA FAZER GRANA E MANDAR PRO PRINCIPAL e a pessoa abriria mão da conta que farma grana do fair pra trazer a sua PRINCIPAL do HAT, por ex.

Mas o pior de tudo: a longa espera por migração só faz os jogadores abandonarem o the west, infelizmente, migração é uma solução, senão a única no momento, antes de perder mais players.
Se há dúvida sobre isso, pessoal do hat e indiana pede uma votação aqui no fórum para ver quantos são a favor ou contra, com anúncio na tela do servidor, aí o suporte pode analisar a quantia de ativos pedindo migração

Melhor alternativa no meu ponto de vista antes de mais perdas.
 
Migrar pro hatfield foi a decisão mais FAIL que já tomei em todos esses anos de tw.
Se eu soubesse que em questão de meses eu iria numa situação pior que estava o gold e estar implorando uma migração no fórum a quase um ano pedindo migração enquanto os poucos jogadores ativos do hat estão parando de jogar.

A migração para tentar salvar o hat não resolveu de nada e a culpa não é dos poucos que foram ou já estava no mundo no mundo abandonados.
Pessoal vem pedindo uma solução pra isso aqui desde o começo do ano... @Z4r0lh0 @1Chapolin

Mas o pior de tudo: a longa espera por migração só faz os jogadores abandonarem o the west, infelizmente, migração é uma solução, senão a única no momento, antes de perder mais players.

Quantos mais vão precisar parar por cansar de esperar? o_O:(
 

DeletedUser21983

Convidado
Sei que o Hat e Indi são os piores mundos atualmente. Acredito ser difícil liberar uma migração do Hat para o Fair, principalmente depois do próprio Hat ter recebido diversos jogadores de outros mundos.
 

DeletedUser4858

Convidado
o engraçado* q mesmo fail e perdido.. ta surgindo do *além*.. contas e mais contas de uma forma incrivel e crescente.. de forma desenfreada e com cada apelidos/niks.. interesantes e absurdos.. rsrsrs
creio q a cada dia q passa em media umas 10a 15 contas.. são criadas.. poderia ate ser muito interessante e bom para reviver o mundo.. mas se realmente fossem de *jogadores Reais*...( sem culpar .. indicar.. ofender e ou levantar falso Testemunho.. apenas se n forem *contas fantasmas/fantoches/postes e ou *escudos*) seria muito bom novos jogadores e jogabilidade divertida... . Mas como saber se É ou Não É?? dificil.. mas vamos caminhando para o apocalipse do Hat.. ate ser fechado por inatividade como nos outros.. :( :(:(:(:(:po_O :(
 
Como já dito ateriormente pelo nosso gestor ainda não há nada sobre uma nova rota de migração.
Vejo diversos relatos sobre a situação do Hatfield, irei conversar com nosso Gestor e ver se há algo que possa ser feito para alterar essa situação.
 

DeletedUser22048

Convidado
Esta triste, precisa ter uma reuniao ai com a equipe e debater sobre isso, pois voces estão vendo apenas os numeros de logins, e só é numero de multis, quem realmente joga lá sabe como é , está um caos.
 
Bom pessoal, eu vejo todos reclamando da inatividade dos mundos e do jogo de multis que se formou, mas o mais engraçado é que os proprios responsaveis por esses acontecimentos estao aqui a apontar o dedo nos outros q fazem o msm. Porem eu preciso dizer a voces que o TW BR é reflexo dos jogadores BR e que mesmo a INNO criando rotas de migraçao pra sempre e acabando com os mundos tentando resolver esse problema, vai ser em vão, porque vao sempre fazer o msm e acabar com os mundos com a pratica dos jogadores atuais, e o pior, usam de recursos onde impossibilitam providencias do suporte. Todos sabem que meu mundo preferido é o Hat, isso porque é um mundo o qual vcs chamam de noobs que é dito como ofensa, mas gostaria q refletissem, isso aqui é um jogo pra diversao e nao pra profissionais e a inexperiencia de mtos jogadores do Hat o tornam mais verdadeiro e divertido.Porem com a convivencia com os ditos donos do jogo no BR que possuem mais de 30 contas e se vangloriam disso em qualquer salao que se abra no TW BR, um certo jogador trouxe para o Hat essa pratica e sim boicotou o mundo que ate entao era divertido e mantinha a essencia do TW inicial, época em que era prazeroso ate msm passar a madrugada em frente ao pc, jogando tombstones ou fazendo quests ou traçando estrategias para a batalha do dia seguinte, pois nao tinhamos a minima ideia de que lado os adversarios estariam ou a que estrategia adotariam. Ou seja, com migraçao ou nao, os jogadores serao sempre os msms e sempre vao acabar com o mundo para o qual migrarem e com o jogo de quem só quer chegar em casa depois de um dia cheio e se divertir.

Tem que se mudar a mentalidade dos jogadores que nao aceitam perder e acham que vale tudo pra vencer ou dominar um mundo!
O TW BR é nosso e só nós podemos mudar essa triste realidade do msm quando logarmos para nos divertirmos e nao para uma briga de egos. Desculpem o textao, mas vamos deixar de teoria e reclamaçoes, vamos fazer algo de vdd pra mudar isso, excluindo as multis e devolvendo as contas compradas aos verdadeiros donos.
 
Migrar pro hatfield foi a decisão mais FAIL que já tomei em todos esses anos de tw.
Se eu soubesse que em questão de meses eu iria numa situação pior que estava o gold e estar implorando uma migração no fórum a quase um ano pedindo migração enquanto os poucos jogadores ativos do hat estão parando de jogar.

A migração para tentar salvar o hat não resolveu de nada e a culpa não é dos poucos que foram ou já estava no mundo no mundo abandonados.
Pessoal vem pedindo uma solução pra isso aqui desde o começo do ano... @Z4r0lh0 @1Chapolin



Quantos mais vão precisar parar por cansar de esperar? o_O:(
Quem
põe difícil nisso kkkkkkk quase um ano os "diversos poucos" que migraram pra lá tão pedindo a bendita migração. zzzZZZZZZZZZ


E quem migrou pro Fair maioria parou de jogar por causa de multis e multi ataque.
 

DeletedUser22563

Convidado
Migração é a coisa mais fail já inventada, maioria parando de jogar.
Deveria ter FUSÃO de servidores. Logaria normalmente pelo Hat e interagindo com jogadores de outros mundos.
 
Como já dito ateriormente pelo nosso gestor ainda não há nada sobre uma nova rota de migração.
Pois é @Z4r0lh0 anteriormente :(:(:( e as coisas só pioraram de lá pra cá, se quando o pessoal criou o tópico já tava ruim imagina agora... Mas vlw dá uma olhada e passa pra gente a situação depois se puder, noticia boa ou ruim kkkk qlqr novidade já ajuda, pelo menos a ter esperança

Esta triste, precisa ter uma reuniao ai com a equipe e debater sobre isso, pois voces estão vendo apenas os numeros de logins, e só é numero de multis, quem realmente joga lá sabe como é , está um caos.

Geral parando de jogar por causa disso, já tem poucos ai complica...

Desculpem o textao, mas vamos deixar de teoria e reclamaçoes, vamos fazer algo de vdd pra mudar isso, excluindo as multis e devolvendo as contas compradas aos verdadeiros donos.

dá pra fazer isso junto com a migração também uai, mas nessa parte a mudança começa de nós mesmos né amandinha kkkkk

mas ai já deve complicar um pouco as coisas para alguns....
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser22135

Convidado
Concordo com tudo ai, bora todo mundo pro M1, e já era. Apenas um server pro BR, ta otimo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo