[Discussão] Hatfield Migração

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22145

Convidado
migrar pode ate ser interessante , mas por que para o Fair. e não o CONTRÁRIO O FAIR PARA O HAT... o fair mais velho e hat mais novo. então. e tb uma reformulada nos videos do *cinema*... arre de 2014 ainda? e o velhinho com itens de 2010.. que tal TÁMBÊM olharem para isso .. muita velharia sem atualização.. e ate mesmo as aventuras*** sem mudanças... Creio q se começa por ai tb; toda uma nova repaginação e NÃO SÓ MIGRAÇÃO.. migração Não salva mundos nem atrae novos jogadores.. mas sim atualidades itens novos ;; jogabilidade nas aventuras e Mais diversão.... MIGRAR POR MIGRAR NÃO RESOLVE:cool:

Fair tem um numero muito maior de jogadores que o Hat, alem de ser um mundo full premio antigo constante, não faz sentido uma migração reversa
 
Finalmente alguém pra expor, oq eu vivo falando em vários desses mundos, MIGRAÇÃO É PALIATIVO, não resolve o problema; eu não tenho foco em batalhas e acho muito complicado quando o povo toma como medidor de desempenho de um mundo, o numero de batalhas que ele possui, bem como exposto pelo Chapolin, mesmo um mundo parado, possui muitos jogadores ativos.
Essas medições com base apenas no que a pessoa curte jogar, é um dos motivos do pq eu acho que a comunidade BR ta mais toxica do que deveria.
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Mesmo sem previsão seria interessante para esse ano ainda migrar o Hatfield para o Fairbanks.

Ai vamos ao ponto de que a migração terá um efeito contrário do que ela deveria ter. Como eu disse mais de 70% das contas ativas do mundo Hatfield já possuem personagem no mundo Fairbanks. Chutando um valor de personagem que fariam a migração acreito que não chegaria a 100 (estou me baseando nas migrações passadas) e essas seriam as contas que realmente são ativas no mundo Hatfield (ativas no ponto da indagação para migração, batalhas, duelos, ...), ou seja, mataria de vez o mundo Hatfield, a movimentação no mundo Fairbanks seria bem pequena, o problema do mundo inativo continuaria e com uma gravidade ainda maior.

A verdadeira função da migração é criar o máximo possível de mundos movimentados e não concentrar todos os jogadores em apenas 2 mundos e matar todos os outros. Movimentado não significa apenas batalhas e/ou duelos, a maioria dos jogadores ativos nem ao menos participam de cidade, apenas fazem aventuras e participam dos eventos e isso não ocorre apenas no servidor brasileiro, acontece em todos os servidores, as vezes o mundo que possui mais jogadores ativos é o que proporcionalmente possui menos batalhas/duelos.

Como informei, por hora não existe uma rota que realmente traria benefícios a maioria dos jogadores dos 2 mundos envolvidos na migração, pelo contrário, apenas iriamos "matar" mais um mundo migrando 100/200 personagens, piorando a situação dos outros 800/900 que continuarão no mundo, sem falar as contas que serão migradas apenas para transfência de itens que "prejudicam" os jogadores do outro mundo.
 

DeletedUser22245

Convidado
Ainda sou da opinião que é preferivel ter 1 conta em 1 mundo ativo que 2 contas em 2 mundos mortos.. quem diz que o mundo não é ativo só porque não tem batalhas e duelos está completamente enganado, e outra, quem joga apenas para fazer aventuras sozinho sem cidade, não se importa com migração ou não, pois joga no individual e não precisa de adversários para fazer quests.. conseguem as fazer num mundo morto na mesma.. então eles que fiquem por lá se preferirem !!
hat + indiana >> fair
CAMPANHA TODOS FELIZES!
 
A verdadeira função da migração é criar o máximo possível de mundos movimentados e não concentrar todos os jogadores em apenas 2 mundos e matar todos os outros
Ficaria M1, Fairbanks, Goldfield (sem data para fechar), Hatfield (sem data para fechar), Indiana e Jacksonville e o mundo novo ainda.

Se o problema no Hatfield for matar o mundo então não temos problema já esta tudo morto, não vai fazer falta pra ninguém. Desses quase mil que tem conta "criada" se tiver 600 que fizeram o tutorial inicial do jogo é muito, metade multi fora os nv 1.

A maioria tem interesse na migração, pelo menos do hatfield para o fairbanks, isso tenho certeza.

é preferivel ter 1 conta em 1 mundo ativo que 2 contas em 2 mundos mortos..
Pois é tendeiro, a maioria pensa assim, esses números altos de player todo mundo sabe que só aparece em evento, ai complica, os multis já ajudam muito o jogo e ainda vão atrasar a migração agora também??!!!

Hatfield é um mundo de 2016 recebeu player de mundos com players de 2010 pra frente, oque esse pessoal assim como eu vai ficar fazendo sem batalha e duelo?!
A maioria nada kkkkk (colher tabaco) o_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_O
uns e outros vem falar no fórum pra pedir alguma coisa pelo menos.
Mas é complicado, no Hatfield tem muitos PARANDO DE JOGAR, e com o mercado parado os "novos players" começam a aparecer em massa.


Seria interessante então fazer uma votação, qualquer coisa é melhor que ficar quase 2 anos sem batalhar e duelar direito.

Com a votação da pra ter certeza, pelo menos da vontade da maioria e se vale a pena ou não.
Qualquer coisa é alguma coisa já.
 
A verdadeira função da migração é criar o máximo possível de mundos movimentados e não concentrar todos os jogadores em apenas 2 mundos e matar todos os outros. Movimentado não significa apenas batalhas e/ou duelos, a maioria dos jogadores ativos nem ao menos participam de cidade, apenas fazem aventuras e participam dos eventos e isso não ocorre apenas no servidor brasileiro, acontece em todos os servidores, as vezes o mundo que possui mais jogadores ativos é o que proporcionalmente possui menos batalhas/duelos.
.

ALELUIA DEUS, alguém ta explicando pra esse povo que batalhas não é a coisa mais importante desse jogo.

A maioria tem interesse na migração, pelo menos do hatfield para o fairbanks, isso tenho certeza.

Com a votação da pra ter certeza, pelo menos da vontade da maioria e se vale a pena ou não.
Qualquer coisa é alguma coisa já.

Tenho contas em ambos os mundos, muito bem investidas e não quero abrir mão de nenhuma delas, e ai? o ponto do chapolin é absolutamente correto, vocês por algum motivo acham que SABEM oq é melhor pro jogo, mas é pro JOGO de VCS; prefiro sim ter varias contas em vários mundos mortos, do que perder uma conta lvl 150 minha e todos meus itens, por uma migração para um mundo que já possuo personagem...
E por favor, pare de querer colocar tudo em votação, sabemos todos, que tem muito pivete usando multi pra votar.
 
Editado por um moderador:
as vezes o mundo que possui mais jogadores ativos é o que proporcionalmente possui menos batalhas/duelos.

Sejamos sinceros o mundo que tem menos batalhas e duelos, é o mundo que o pessoal não joga e vai fazer multi para favorecer o mundo que tem duelo e batalha que eles jogam.

Todo mundo já teve que abrir mão de alguma conta por causa da migração. No caso do hatfield só iria abrir a rota, o mundo iria continuar lá igual para todos sem fechar.

piorando a situação dos outros 800/900 que continuarão no mundo
Não iria piorar a situação pq para eles o mundo sem batalhas e duelos esta ok e não querem migrar. Agrada quem quer migrar e quem não quer.

CAMPANHA TODOS FELIZES!
 

DeletedUser22145

Convidado
Movimentado não significa apenas batalhas e/ou duelos, a maioria dos jogadores ativos nem ao menos participam de cidade, apenas fazem aventuras e participam dos eventos e isso não ocorre apenas no servidor brasileiro, acontece em todos os servidores, as vezes o mundo que possui mais jogadores ativos é o que proporcionalmente possui menos batalhas/duelos

Ai é que você se engana, as batalhas e duelos são termômetros do mundo, quando o mundo é fraco nesses quesitos, o mercado para, o numero de jogadores online cai, dai é questão de tempo pro mundo ser declarado "morto", movimento de servidor são batalhas e duelos, isso é fato, tanto que a inno vem investindo em aventuras e eventos ligados a batalhas de forte e duelos, o problema é que as migrações não tem sido eficazes
o The West precisa de planejamento de marketing e investimento em publicidade, sem contar no investimento no TW mobile, a empresa precisa voltar a investir no TW pra ter retorno, quanto a Equipe BR eu não sei qual o limite de atuação :/
 

DeletedUser22245

Convidado
Tenho contas em ambos os mundos, muito bem investidas e não quero abrir mão de nenhuma delas, e ai? o ponto do chapolin é absolutamente correto, vocês por algum motivo acham que SABEM oq é melhor pro jogo, mas é pro JOGO de VCS; prefiro sim ter varias contas em vários mundos mortos, do que perder uma conta lvl 150 minha e todos meus itens, por uma migração para um mundo que já possuo personagem...
E por favor, pare de querer colocar tudo em votação, sabemos todos, que tem muito pivete usando multi pra votar.

como desver isso ? não é porque o mundo abre rota de migração que tu é obrigado a migrar, tu pode andar a jogar com corvos no mundo que sobrar na boa, ainda vai ter as 2 contas a colher tabacos como disse o thiagão :)
 

DeletedUser4858

Convidado
!! Ai é que você se engana, as batalhas e duelos são termômetros do mundo, quando o mundo é fraco nesses quesitos, o mercado para, o numero de jogadores online cai, dai é questão de tempo pro mundo ser declarado "morto", movimento de servidor são batalhas e duelos, isso é fato, tanto que a inno vem investindo em aventuras e eventos ligados a batalhas de forte e duelos, o problema é que as migrações não tem sido eficazes
o The West precisa de planejamento de marketing e investimento em publicidade, sem contar no investimento no TW mobile, a empresa precisa voltar a investir no TW pra ter retorno, quanto a Equipe BR eu não sei qual o limite de atuação :/!!

Ele esta certíssimo ;; Não É migração que resolve tudo... É sim motivação e incentivo para jogar Parece que quando á problema de "Mundo Morto" a única solução É migrar.. ; sem nem ao m,enos buscar ideias e ou sugestoes concretas de *SALVAÇÃO*.. Se for observar MUITO BEM a cada nova atualização . poka coisa se atualiza...... o mecado do Velhinho deveria mudar de nome.. e Sim MUSEU do velhimho .. no cinema .. humm. tb Museoteca de filmes.... nas Aventuras.. quase extintas.. cenario .afff
Será q SÓ A MIGRAÇÃO RESOLVE O PROBLEMA???? e se esta morto vai abrir outro mundo????? Se o intuito é tornar um mundo cheio?? como se em cada um ja tem conta... grande parte** interesante... e outra frase boa tb.. q vou por aki ..


"E por favor, pare de querer colocar tudo em votação, sabemos todos, que tem muito pivete usando multi pra votar."
"" posso tb não saber quem são , mas q de forma alguma deixa de ser uma boa Hipótese.... por prorpios interesses...

Então minha opinião e q abra um topico de ideias criativas e concretas e viavéis para não morrer o Tw , e com premiaçoes. e depis de tudo feito e refeito para tentar reviver.. ai sim resta as migraçoes......

quanto desespero e escândalo em Migração... revivam os mundos """MUITO MELHO""":):cool::cool:

MIGRAR NÃO RESOLVE
sem migração.. isso e falta de criatividade... para levantar o nivel dos jogadores a serem mais presentes e ativos....
/ cade o nivel aumentado *iria para 180 creio* /novo cenario nas aventuras e mais 3D.../ batalhas entre paises? e ou exposição e ou concurso para novas ideiais para animar o Tw... isso sim É tentar ser justo com quem tem conta ainda nos mundos e quer continuar neles..



CONCURSO PRA NOVAS IDEIAS NO TW JÁ!
 
Editado por um moderador:
novo cenário mais 3D, batalha entre países
UAU :oops::rolleyes:
como ninguém pensou nisso antes ein?! @colecionador1974
revolucionou td agora com essa ideia, nem precisa criar um tópico com elas não.... São tão brilhantes que vão brilhar daqui mesmo ;)

Discussão com fórum nome Hatfield Migração e os cara vai longe kkkkkkkkkkkkkkk sem condições viu sem condições

Migração é falta de criativade kkkkkk com esse seu talento criativo ai deve ser mesmo...seu talento tá sendo é desperdiçado meu caro

@Tendeiro20 veja as ideias brilhantes do nosso amigo... revelação do tw

Tem que explicar com desenho parece.

O mundo morreu.

Recebeu uma migração (a mesma migração que tinha a opção de escolher um mundo mais movimentado na época, E QUE A GRANDE MAIORIA ESCOLHEU POR SER MAIS SIMPLES) .

Com a migração o mundo deu uma animada boa por um tempo, e mesmo assim foi morrendo aos poucos, porque a grande maioria escolheu migrar pro outro mundo.

O mundo morto não tem movimento bom de batalhas e duelos e muito menos mercado.

O mundo morto tem grande movimento e criação de contas PRINCIPALMENTE EM EVENTO.

Soluções ÚNICAS e reais que temos é:
ou ficar no mundo e tentar fazer alguma coisa para animar com quem ainda joga como estamos fazendo no Hatfield.
Ou parar de jogar como muitos já fizeram.
Ou vir pedir uma migração no fórum. @1Chapolin

novo cenário, batalha 3d sei lá oq mais ai já força a amizade né kkkkkkk

Todos para o fairbanks
CAMPANHA TODOS FELIZES!
 

DeletedUser22145

Convidado
Eu tenho a ideia de que seria bem mais proveitoso uma migração reversa, do Hat e Indiana para o Jacksonville, pra tentar salvar quem tem chances de sobreviver ao invés de tentar ressuscitar um semi-morto
 
Jogadores ativos felizes com migração aberta o mais rápido possível HATFIELD para FAIRBANKS. Manter 3 mundos ativos, 1 tradicional e 1 full premium + 1 mundo novo para motivar os novos jogadores.
Precisamos de atualizações dos itens nos eventos, tem muita porcaria antiga que não serve para nada, itens totalmente inúteis que só servem para desmotivar os jogadores. INNO precisa continuar ganhando, porém, ter consideração devida por nós clientes e analisar, rever e dar um "UP" em todas essas sucatas. Pessoal que quer manter a conta varejando que nem mosca de padaria, não pode obrigar a galera a favor da migração permanecer nesse deserto isolado. Desapega! Migração Já!
 
Salve!

acredito que seria bem viável uma junção entre INDIANA + FAIRBANKS + HATFIELD. a união desses 3 mundos tornaria o server bem mais ativo. O fairbanks sempre mostrou uma atividade em batalhas de forte, que acho a principal distração do jogo. já o Indiana não demonstra nenhuma atividade, acredito eu que todos os jogadores do indiana não desejam jogar lá, porque aquilo ja acabou, converso com alguns e todos estão criando conta no HATFIELD , M1 e FAIRBANKS que são os únicos mundos q ainda demonstram uma reação!.

confesso que não gostaria de ver o nosso QUERIDO E AMADO HATFIELD migrando para outro mundo, mas se for necessário para levar as batalhas do forte a um nível melhor, é aceitável sim! embora o Hatfield tem demonstrado uma ótima atividade nos últimos meses, batalhas ativas, disputadas e empolgantes,,,, eu acho que o Fairbanks e Indiana é que deveria vir pra o HATfield :D:D:D:D:D:D

FAIR E IND PARA O HAT! GO!

mas oque importa é os 3 mundos juntos! independente se será no HAT FAIR ou IND ...para o bem do servidor! esses 3 mundos juntos ia faltar vaga pra forte G!

forte abraço a todos!
 
mas oque importa é os 3 mundos juntos! independente se será no HAT FAIR ou IND ...para o bem do servidor! esses 3 mundos juntos ia faltar vaga pra forte G!

Hatfield e Indiana tem menos jogadores que o fairbanks man, é mais fácil a gente ir kkkk
Ia dar gosto de jogar, e muitos jogadores que pararam de jogar por ficar em mundo morto voltariam. Quer coisa melhor? Ficar adiando coisa boa pro jogo n faz sentido. o_O



CAMPANHA TODOS FELIZES!
 
Última edição:

DeletedUser19271

Convidado
Boa tarde, sou a favor da miração para outro mundo pois o Hat e o Indiana estão mortos, não conseguimos ao menos fazer as quest dos eventos porque não tem nem os produtos a venda no mercado porque certos jogadores monopolizaram tudo e faz do mundo algo seu, simplesmente por soberba, achando que tudo tem que ser vendido à ele e comprado dele, fazendo com isso que muitos jogadores parem. Sei que só a migração não resolverá os problemas, mas prefiro ficar modo férias, só jogando nos eventos para ficar o minimo de tempo refém de "mult" , sem nenhuma expectativa.
 

DeletedUser22145

Convidado
Salve!

acredito que seria bem viável uma junção entre INDIANA + FAIRBANKS + HATFIELD. a união desses 3 mundos tornaria o server bem mais ativo. O fairbanks sempre mostrou uma atividade em batalhas de forte, que acho a principal distração do jogo. já o Indiana não demonstra nenhuma atividade, acredito eu que todos os jogadores do indiana não desejam jogar lá, porque aquilo ja acabou, converso com alguns e todos estão criando conta no HATFIELD , M1 e FAIRBANKS que são os únicos mundos q ainda demonstram uma reação!.

confesso que não gostaria de ver o nosso QUERIDO E AMADO HATFIELD migrando para outro mundo, mas se for necessário para levar as batalhas do forte a um nível melhor, é aceitável sim! embora o Hatfield tem demonstrado uma ótima atividade nos últimos meses, batalhas ativas, disputadas e empolgantes,,,, eu acho que o Fairbanks e Indiana é que deveria vir pra o HATfield :D:D:D:D:D:Dja

FAIR E IND PARA O HAT! GO!

mas oque importa é os 3 mundos juntos! independente se será no HAT FAIR ou IND ...para o bem do servidor! esses 3 mundos juntos ia faltar vaga pra forte G!

forte abraço a todos!

A escolha do mundo tem que ser estratégica e pensada, não pode só pensar em migrar para algum lugar e pronto, o ideal seria fazer algo que se assemelhe ao lançamento de um mundo novo, como a migração para um mundo neutro, pra movimentar quem esta acomodado, pro jogo ficar mais dinâmico como disse o @Uma Pedra
 

DeletedUser22270

Convidado
Hat poderia migrar para a lista de servidores desativados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo