Halloween - Lago misterioso..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A muito tempo atrás, não se sabe ao certo quanto, tribos indígenas nativas ainda vagavam pelo estado do mississipi, e pequenas cidades já se instalavam aos arredores desse estado...
Nas tribos,todas elas,corria uma história sobre um lago amaldiçoado, que qualquer um que bebesse a água desse lago, teria uma doença terrível, e teria que ser expulso da tribo, ou as consequências chegariam para os outros indios..
Uma noite, uma pequena india, desavisada da tal história, foi até o lago e tomou a água..
Passados alguns dias, nada foi alterado na india,e por isso ninguém desconfiou do que ela fez, ninguém exceto um indio, o primeiro a beber a água..
Esse indio, de inicio, também não teve efeito sobre a água, se sentiu até melhor,cresceu saudável, se destacava entre os outros pequenos indios, se tornou o melhor guerreiro da tribo.. A vida dele estava ótima, até o pai dele morrer em combate com outra tribo..
Muito triste, na noite de 31 de outubro, um dia depois da morte de seu pai, o indio voltou ao lago, para tomar a água e ver se tinha efeito igual ao da primeira vez.. engano dele.
Passado aguns dias, a tribo já sentia falta dele, e foi à procura do indio..
Depois de dias e dias de busca incessante, avistaram um lago, já muito distante da tribo, e na sombra, embaixo de uma árvore, viram o indio morto, já em decomposição..
Os indios voltaram correndo assustados para a tribo, e pediram ao curandeiro para que examinasse o corpo..
O tal curandeiro foi até o corpo, e disse que o motivo tinha algum laço com o lago, só não sabia qual, e proibiu todos os indios da tribo de chegarem perto do lago..
O espectro desse indio, desde então, ficou no lago, esperando o dia 31 de outubro para voltar a tribo durante a noite, matar 1 indio e arrastar seu corpo para o lago..
A alma dele estava aprisionada àquele lago, pois a maldição não funcionava enquanto vida, mas sim enquanto morte. A alma dele só poderia ser libertada por outro índio, da mesma linhagem dele, que viria beber a água do lago durante a noite..
Todo ano ele matava 1 indio da sua tribo, até que, a tal menina bebeu a água ( que para azar dela, era tataraneta do neto desse indio)..
O que aconteceu com ela ? Bom, aconteceu o mesmo que ele, teve muitas conquistas enquanto vida, mas quando morreu, foi avistada perto do lago..
Desde então nenhum indio, nunca mais foi visto vivo perto do lago, e os dois únicos que morreram por beber a água, até hoje, rondam o lago, á espera do próximo indío que beberia a tal água..


( 1 dia atrasado do halloween, desculpem ) :)
Espero que gostem..

PL-Onik
 

DeletedUser

Convidado
E desculpe se tiver algum erro de português ou coerência.
 

DeletedUser

Convidado
Bom mas tente postar umas cores deixar um poco mais dinamico!

mas esta bom sim!
 

DeletedUser14996

Convidado
Nem li :x
Mas deve ter jeito de ter ficado bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo