hackers

  • Iniciar tópico ****vinicius****
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
hackiaro minha conta quero de volta se não vou começar a hackear a dos outros também:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Envie uma notificação ao suporte do jogo sobre o ocorrido .
 

DeletedUser2039

Convidado
hackiaro minha conta quero de volta se não vou começar a hackear a dos outros também:censurado:

Pela sua infantilidade e atitude creio que clicou em algum link de "pepitas gratis" ou mandou a senha para alguém que lhe prometeu pepitas. A culpa não é dos outros nem do suporte por você ter sido tão estúpido em cair em golpes assim.
É esse tipo de atitude "fizeram comigo vou fazer também" que não elva este TW para frente.
Pare de ser tão infantil hackiaram sua conta? Você tem como provar que ela foi sua? Mande uma mp para o suport. Simples.
 

DeletedUser

Convidado
Se vai começar a hackear contas dos otros n era pra ter falado né primeiramente, e se começar levará um lindo ban
 

DeletedUser

Convidado
hackiaro minha conta quero de volta se não vou começar a hackear a dos outros também:censurado:

não e nossa culpa de vc ter sido descuidado e ter sido hackeado

Ultimamente vem aumentando os casos de contas sendo hackeadas. Para evitar que isso aconteça favor: * Fazer regularmente a troca de senhas; * Não passar senha para amigos, parentes, etc * Colocar senha com letras e números (nunca utilize senhas óbvias); * Nunca (nunca mesmo!) gravar suas senhas em cookie para agilizar (ainda mais em casa de “Amigos”); * Evitar logar em locais que não seja sua máquina. Se isso acontecer, faça a troca de sua senha (A máquina pode estar com Keylogger – grava tudo que foi digitado no teclado em um arquivo *.txt); * Ninguém do suporte, em hipótese alguma, solicita seu usuário e senha. Se isso acontecer, comunique o fato ao Governador pelo email calpbh@gmail.com * Manter sempre atualizado o antivírus instalado no computador. Lembrando que cada jogador é responsável por sua senha(segurança da conta) e em caso de ter a conta hackeada a equipe irá apenas devolver a mesma e fazer uma verificação para bloquear globalmente o(s) envolvido(s) (após a comprovação da posse da conta pelo usuário). Em nenhuma hipótese será devolvido dinheiro/ítens/etc.


siga as regras e seja filiz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boas,
Mais um caso destes, tenho muita pena que existe pessoas que façam isso.

Abraço
 

DeletedUser12592

Convidado
comofoi q o cara falou quero ver em qual truque vc caiu
 

DeletedUser

Convidado
O cara q falou boas é um modod de comprimento lol, falta e interpretação, vai estudar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo