Guia de lojas do R&L

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
NO guia de lojas do R&L,serao postados todas as lojas ativas do R&L ,tendo assim um geito facil de conferir preços ,e achar itens novos.Todos os lotes sao de graça na importa o tamanho do lote e a construçao ja esta incluida.DE tempo em tempo sera atualizado o mapa com as novas lojas,para voce comferir,para colocar sua loja basta falar o nome de sua loja abaixo

 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
quero o B4.

mas afinal, o que ganharei com isso?
 

DeletedUser

Convidado
quero o B4.

mas afinal, o que ganharei com isso?

Vou por os lotes de graça ,ai cada loja vai ter um lote e na legenda vai ter o nome de cada loja ,com link direto para a loja,Alem de trenar meus dotes arquiteticos e decorativos .
 

DeletedUser

Convidado
Vou por os lotes de graça ,ai cada loja vai ter um lote e na legenda vai ter o nome de cada loja ,com link direto para a loja,Alem de trenar meus dotes arquiteticos e decorativos .

Coloca aí o SimpleBank e o SimpleNews. Já tentaram algo parecido antes, imcluindo no tribal wars, mas desta vez parece diferente... Desde que você possa dividir as lojas em categorias, dizer quais são as lojas em promoções...
 

DeletedUser

Convidado
Na legenda eu vou por tipo loja de armas: e colocar todas as ativas bares : e todos os ativos ,pra quem quiser comprar tiver uma guia

acho que vou mudar o nome do topico para Guia de lojas do R&L
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo