[guardião oxossi]

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
deixa eu chegar ao seu nivel que posso duelar com certeza
 

DeletedUser

Convidado
SIM FOI NO M2, CRIE TÓPICO LÁ! FICA QUERENAO APARECER PARA OS AMIGUINHOS DO EL MONTE! DEIXE DE SER MOLEQUE! E PARA SEU GOVERNO ELE NÃO ESTÁ FULL DUELOS AINDA. ELE AINDA NAO DECIDIU O QUE IRA FAZER DAQUI PARA FRENTE! DA PROXIMA VEZ CRIE TOPICO NO MUNDO ONDE OCORREU.

:hmf:

Kozuke pq esta revoltado com o sombra? algo contra ele?
 

DeletedUser

Convidado
SIM FOI NO M2, CRIE TÓPICO LÁ! FICA QUERENAO APARECER PARA OS AMIGUINHOS DO EL MONTE! DEIXE DE SER MOLEQUE! E PARA SEU GOVERNO ELE NÃO ESTÁ FULL DUELOS AINDA. ELE AINDA NAO DECIDIU O QUE IRA FAZER DAQUI PARA FRENTE! DA PROXIMA VEZ CRIE TOPICO NO MUNDO ONDE OCORREU.

:hmf:

MIMIMIMIMIMIMIM. Como chora, como se a conta dele fosse sua. E se eu quiser?
Tu defende o cara só porque ele te ajudou em alguma coisa no jogo? Ou ele te mandou vir escrever essas asneiras em CAPS LOCK?
Que dó de vc. Pode desligar, que tu não tá falando com suas negas, não.
Pelo menos eu não fico vendendo contas, mendingando pepitas igual tu faz.
Ah, e tenho print aqui da nossa conversa. ;) Acho melhor tu ficar xiu.

Ele não está com build de duelos? Rsrs. Que bela desculpa por não admitir suas derrotas, então por que ele me ataca? Que por sinal, ele perdeu TODAS.

E ele usa todos os sets de evento (freeman, doc, howdah, tomahawk dourado, armas do Inferno, etc), então, não vem com desculpa esfarrapada.
Todos viram os prints aqui dos duelos, agora já foi. Enquanto ele se contenta com os duelos que postou no Facebook, vai ser humilhado em público também, pra ver como é bom. E eu não fiquei mandando telegramas, chorando e xingando igual ele fez.
Quem sabe, assim vocês aprendem a deixar de serem palhaços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16502

Convidado
MIMIMIMIMIMIMIM. Como chora, como se a conta dele fosse sua. E se eu quiser?
Tu defende o cara só porque ele te ajudou em alguma coisa no jogo? Ou ele te mandou vir escrever essas asneiras em CAPS LOCK?
Que dó de vc. Pode desligar, que tu não tá falando com suas negas, não.
Pelo menos eu não fico vendendo contas, mendingando pepitas igual tu faz.
Ah, e tenho print aqui da nossa conversa. ;) Acho melhor tu ficar xiu.

Ele não está com build de duelos? Rsrs. Que bela desculpa por não admitir suas derrotas, então por que ele me ataca? Que por sinal, ele perdeu TODAS.

E ele usa todos os sets de evento (freeman, doc, howdah, tomahawk dourado, armas do Inferno, etc), então, não vem com desculpa esfarrapada.
Todos viram os prints aqui dos duelos, agora já foi. Enquanto ele se contenta com os duelos que postou no Facebook, vai ser humilhado em público também, pra ver como é bom. E eu não fiquei mandando telegramas, chorando e xingando igual ele fez.
Quem sabe, assim vocês aprendem a deixar de serem palhaços.

Nao mendigo pepitas, nao vendo contas, nunca falei com vc, nao sei como te "prints meus" e eu falo da maneira que eu quiser cara, vc nao ta aqui pra vir me fazer muda o meu jeito... se liga manolo, fica na sua... posta esses lixos ai no m2, que foi onde ocorreu, isso ai nao tem absolutamente nada a ver com o m12, nao ha motivos para vc postar isso ai. Não adianta vir com a desculpinha esfarrapada: "posto oq qu quiser!" pq isso nao se aplica aqui. Nesse suporte ha regras, acredito que isso é um descomprometimento das regras.

E eu falo mesmo, nao tenho nada contra vc, nem contra o oxossi, e garanto que oq eu tenho nao vem dele, pq eu pago o preço que vale. E se ele me der algo, é pq ele é meu amigo, já tu nao ganha nada e fica de recalque ai man... fica xiu tu!

;)

nunca falei com vc, como vc tem print meu? kkkk

ta em caps lock pq sao palavras dele!

eu nem ligo pra isso kkkkkkkkkkkk ele me mandou MP pedindo pra mandar isso!

briga tu com ele, sou só o pombo correio! KKKKKKKKKkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nunca falei com vc, como vc tem print meu? kkkk

ta em caps lock pq sao palavras dele!

eu nem ligo pra isso kkkkkkkkkkkk ele me mandou MP pedindo pra mandar isso!

briga tu com ele, sou só o pombo correio! KKKKKKKKKkkk

Ué, se ele quiser falar comigo, que apareça no Fórum e mande a mensagem.
Ficar usando outras pessoas, isso só mostra que ele não tem argumento.

Enquanto ele ficar postando as palhaçadas deles no Facebook em público pra humilhar, farei o mesmo, mas aqui no Fórum.
Só uma coisa, pq Oxossi tá estressado? Ele só quer ganhar?
Afinal, duelos é pra isso. Se ele quiser postar no Face, poste a vontade. Mas depois que for humilhado, nem deveria reclamar.


E eu falo mesmo, nao tenho nada contra vc, nem contra o oxossi, e garanto que oq eu tenho nao vem dele, pq eu pago o preço que vale. E se ele me der algo, é pq ele é meu amigo, já tu nao ganha nada e fica de recalque ai man... fica xiu tu!

"Recalque"? Por acaso tu virou mulher pra usar essa palavra?
Sério, saia dessa e vai ter argumento de homem pra postar coisas produtivas referente ao assunto, do que ficar postando termos de funkeiro.




Favor, fechar o tópico.


http://img856.imageshack.us/img856/8238/abzp.jpg
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo