[guardião oxossi]

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É isso mesmo? Oxossi reclamando de duelo, sendo duelista?

Quando eu estava com build full comércio e mal tinha acabado de botar premmy pra tentar dropar Younger/Hernando e já vinha me desmaiando, nem se importava, ainda botava relatórios no teu Facebook e eu nunca enviei telegrama reclamando.

Agora que voltei com tudo, chegou a minha vez de dar o troco.
E pelo jeito, apanha para mim em todos os mundos que jogamos sem eu usar armas, pedra, estilingue, até em mundos onde tem 900 habilidades e 300 atributos.



wgj6.jpg



"Não bastar usar pepitas. Ser PRO"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É isso mesmo? Oxossi reclamando de duelo, sendo duelista?

Quando eu estava com build full comércio e mal tinha acabado de botar premmy pra tentar dropar Younger/Hernando e já vinha me desmaiando, nem se importava, ainda botava relatórios no teu Facebook e eu nunca enviei telegrama reclamando.

Agora que voltei com tudo, chegou a minha vez de dar o troco.
E pelo jeito, apanha para mim em todos os mundos que jogamos sem eu usar armas, pedra, estilingue, até em mundos onde tem 900 habilidades e 300 atributos.



wgj6.jpg



"Não bastar usar pepitas. Ser PRO"


O q tem pra dizer em sua defesa Oxossi? UAHAUHSAUH
 

DeletedUser

Convidado
Se eu fosse ele compraria mais pepitas, assim ta dificil
EAIOAUHEAIOuHEIOAEUHE
 

DeletedUser7458

Convidado
lol da-lhe sombra mito nos duelos, o oxossi só é pepitas.
 

DeletedUser20194

Convidado
sombra sinistro!!!!!

chuta o pau da barraca e vamo q vamo!!!
 

DeletedUser

Convidado
lol da-lhe sombra mito nos duelos, o oxossi só é pepitas.
Só pepitas como se fosse pouca coisa! eaIAEUHAEOuAHeoiUH
o tanto que ele deve ter gasto pra ter tanto ponto de habilidade e atributo é absurdo
 

DeletedUser16502

Convidado
É isso mesmo? Oxossi reclamando de duelo, sendo duelista?

Quando eu estava com build full comércio e mal tinha acabado de botar premmy pra tentar dropar Younger/Hernando e já vinha me desmaiando, nem se importava, ainda botava relatórios no teu Facebook e eu nunca enviei telegrama reclamando.

Agora que voltei com tudo, chegou a minha vez de dar o troco.
E pelo jeito, apanha para mim em todos os mundos que jogamos sem eu usar armas, pedra, estilingue, até em mundos onde tem 900 habilidades e 300 atributos.



wgj6.jpg



"Não bastar usar pepitas. Ser PRO"




no m2? fala sério Sombra... -----'

Duela ele agora Sombra! Agora agora agora, neste exato momento! KKKKKKKK

queria ver só no que ia dar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Amigos

auheauehaueh OXOSSI pensa que a ally dele e a F0D*N@ mas ninguem liga pra ele auehaueh



-----------------------------------------------------------------------------

Thomas Hickey


:sul:
 

DeletedUser

Convidado
http://prntscr.com/1hj129

MITO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



O cara vai atacar eu com pouco hp e por 99 exp?
Parabéns, cara! Mas eu não fiquei mandando telegrama, chorando igual teu "papai" fez.
Enquanto Oxossi te pagar umas pepitas, óbvio terá mais habilidades em duelos que eu, além do lvl (+ skills).
Agora, me ataca em mundo não-premmy, quero ver se tu é mesmo um "Sarevok".


Duela ele agora Sombra! Agora agora agora, neste exato momento! KKKKKKKK

queria ver só no que ia dar!


Se foi Mundo 2, e daí? Só porque o cara não pode comprar habilidades, tem que ficar mandando telegrama, chorando?
E quando eu nem tava com build de duelos, nem sequer ficava se importando com o respeito, agora faço mesma coisa e vem chorar? Me poupe.



Eu com set de Independência (fazendo job prata)

svrx.jpg





Agora, com roupa de duelo

t626.jpg





Qual outra desculpa? :boone:
Ah, já sei vão vir falar que ele é "full construção", que o mundo não pode gastar habilidades, blá blá blá.
Duelos em Mundo normal tem que ser na raça.


Outro duelo. E aí?
:tempo:


Farmality

c2hf.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Eu queria saber que moral o oxossi acha que tem para pedir seja o que for quando se trata de farmar jogadores...
 

DeletedUser

Convidado

O cara vai atacar eu com pouco hp e por 99 exp?
Parabéns, cara! Mas eu não fiquei mandando telegrama, chorando igual teu "papai" fez.
Enquanto Oxossi te pagar umas pepitas, óbvio terá mais habilidades em duelos que eu, além do lvl (+ skills).
Agora, me ataca em mundo não-premmy, quero ver se tu é mesmo um "Sarevok".

O OXOSSI NUNCA ME DEU 1 PEPITA SEQUER. SE QUISER UM DUELO DE VERDADE VAMOS LÁ NO M1 ENTÃO, APESAR DE EU NÃO TER COMPRADO NENHUMA HABILIDADE NO EL MONTE.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O OXOSSI NUNCA ME DEU 1 PEPITA SEQUER. SE QUISER UM DUELO DE VERDADE VAMOS LÁ NO M1 ENTÃO, APESAR DE EU NÃO TER COMPRADO NENHUMA HABILIDADE NO EL MONTE.

Mas do mesmo jeito, você sendo full duelos, tem 100 skills a mais e me atacou com pouco hp. Assim ficou mais fácil, pois nota-se que desviei de vários tiros teus e do mesmo jeito, não mandei nenhum telegrama, chorando.

Ele pode não te dar pepitas, mas que as "maria-oxossi" ou "maria-pepita" tão lá por causa dos itens dele.

O engraçado é que o tópico é sobre ele e tu vem o defender. ehuaehaheau.
Volta lá, senta no colinho dele. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Mas do mesmo jeito, você sendo full duelos, tem 100 skills a mais e me atacou com pouco hp. Assim ficou mais fácil, pois nota-se que desviei de vários tiros teus e do mesmo jeito, não mandei nenhum telegrama, chorando.

Ele pode não te dar pepitas, mas que as "maria-oxossi" ou "maria-pepita" tão lá por causa dos itens dele.

O engraçado é que o tópico é sobre ele e tu vem o defender. ehuaehaheau.
Volta lá, senta no colinho dele. :)

ALGUM PROBLEMA EM DEFENDER OS AMIGOS? E NÃO CHEGA NEM PERTO DE 100 SKILLS QUEM SABE UMAS 40-45

 

DeletedUser

Convidado
Defender uns amigos que não tem um pingo de respeito?
Além de fazer uma sacanagem de exibir em público em seu mural do Facebook, apenas dei o troco.
Nunca pedi pra nenhum amigo me socorrer por causa de duelos. ;)
 

DeletedUser16502

Convidado

O cara vai atacar eu com pouco hp e por 99 exp?
Parabéns, cara! Mas eu não fiquei mandando telegrama, chorando igual teu "papai" fez.
Enquanto Oxossi te pagar umas pepitas, óbvio terá mais habilidades em duelos que eu, além do lvl (+ skills).
Agora, me ataca em mundo não-premmy, quero ver se tu é mesmo um "Sarevok".





Se foi Mundo 2, e daí? Só porque o cara não pode comprar habilidades, tem que ficar mandando telegrama, chorando?
E quando eu nem tava com build de duelos, nem sequer ficava se importando com o respeito, agora faço mesma coisa e vem chorar? Me poupe.



Eu com set de Independência (fazendo job prata)

svrx.jpg





Agora, com roupa de duelo

t626.jpg





Qual outra desculpa? :boone:
Ah, já sei vão vir falar que ele é "full construção", que o mundo não pode gastar habilidades, blá blá blá.
Duelos em Mundo normal tem que ser na raça.


Outro duelo. E aí?
:tempo:


Farmality

c2hf.jpg




SIM FOI NO M2, CRIE TÓPICO LÁ! FICA QUERENAO APARECER PARA OS AMIGUINHOS DO EL MONTE! DEIXE DE SER MOLEQUE! E PARA SEU GOVERNO ELE NÃO ESTÁ FULL DUELOS AINDA. ELE AINDA NAO DECIDIU O QUE IRA FAZER DAQUI PARA FRENTE! DA PROXIMA VEZ CRIE TOPICO NO MUNDO ONDE OCORREU.

:hmf:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo