[guardião oxossi 2] volta aqui sombra

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Brufen chifre do biscoito, nunca fui da NOM, sempre fui da AMIGOS, e se apoio eles é devido a ter jogadoras como você, ericka, jah e companhia na AWF!
 

DeletedUser

Convidado
Brufen chifre do biscoito, nunca fui da NOM, sempre fui da AMIGOS, e se apoio eles é devido a ter jogadoras como você, ericka, jah e companhia na AWF!

kkk vc nem me conhece moleque .. se liga

alguém põe o menino de novo na coleira ...Maap .. por favor, vc o conhece, segura ele... heheheh

to quietinho aki e vem esse individuo qe chama os outros de virgem ..mas deve ser um daqueles cheio de calos e pelos nas mãos e qdo bota os dedos melequentos no teclado escreve essas :censurado:

kkkk
 

DeletedUser7458

Convidado
O brufen não tem moral pra falar mesmo, mas pow celso é até feio cara todos sabemos que 70% dos que estão na AMIGOS E DUELOS não é por amizade e sim por que o guardião banca !

Eu aposto que se o guardião não desse chinga pra um, will pra outro, jere pra outro e não fizesse "escravos" com certeza tanto vc, como muitos outros tinham saido dai.
 

DeletedUser

Convidado
Mapp, pf, não fale besteiras, estamos na AMIGOS E DUELOS pq gostamos de duelar, ninguem é obrigado a ficar aqui, todos ficamos pq somos todos amigos! Já ao que você disse ericka, parece que você descreveu o Brufen, só esqueceu de falar de uns kilinhos a mais!
 

DeletedUser

Convidado
Eu estou na amigos e duelos porque eu quero. Ninguém está me prendendo.
 

DeletedUser

Convidado
Aliás temos algumas pessoas aqui criticando o oxossi mas vieram pra amigos em época de evento pra receber set.
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu não tinha lido o que o brufen escreveu, mas o celso é brother ele não é "Imprestável"
 

DeletedUser7458

Convidado
NÃO VOU DIZER QUE ELE NÃO AJUDA O PESSOAL DA ALLY MAS TAMBÉM NÃO ACHEM QUE ELE SAI DISTRIBUINDO SETS ELE APENAS COLOCA OS ITENS POR PREÇOS MAIS ACESSÍVEIS.


Eu sei que vc sabe, que todos nós sabemos que vc quer concordar comigo.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkk, sério maap, ele não distribiu itens como você esta pensando, ele ajuda aos membros de confiança, que ajudam a deixar a amigos cada dia mais forte!
 

DeletedUser15471

Convidado
Eu não tinha lido o que o brufen escreveu, mas o celso é brother ele não é "Imprestável"

Sim ele foi bastante prestável, na altura que a NOM andava a ganhar ... Nunca mais o vi em batalhas ...

:tempo:
 

DeletedUser19204

Convidado
Deixa o cara em Paz , ele ta conguindo o que ele quer ibope , e voces estão dando , fica a dica , vamos focar em mim que sou lindo kkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Convidado
Já que o Oxossi banca geral, se eu for pra Amigos e Duelos ele me dá uma howdah????:D
 

DeletedUser

Convidado
Me diz uma pessoa que ele deu howdah então.



Eu não disse isso, leia direito....entrei na zoação da galera que disse que ele banca todos vocês, não sei porque se estressam tanto quando se fala do pepiteiro, mais enfim já fiz parte dessa ally e não ganhei nem uma arruela, agora se as coisas mudaram por ai, quero uma howdah please...kkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo