[guardião oxossi 2] volta aqui sombra

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Ai Sombra, pq mandou fechar o tópico? Vem falar que eu nao tenho argumentos de homem? Vc que tem que crescer e aprendar a se argumentar antes de falar oq "acha", apesar de sua opinão nao valer nada para mim, e mandar fechar o tópico.

Seja homem e assuma o que vc disse no facebook, vc disse que "se nao me engano" vc nao tinha nem certeza se era eu quem falava de multis pelo chat!

Eu nunca quis brigar com vc, nem te conheço, ou seja, vc nao me dá motivos para isso, mas vc vir me acusar de ter feito algo que eu nao fiz eu nao aceito! E garanto que qualquer outra pessoa também nao aceitaria!

Sem mais.
 

DeletedUser

Convidado
Luciano Marinho Já está na cara, pelas regras. Agora assuma, seja homem e diga a verdade que você usou o Mestre da Construção no chat sobre comércio de contas.

Gabriel Fonseca que comercio de contas?

Luciano Marinho Você precisa ser dono dos próprios atos. Só não te denunciei por conta dos amigos em comum.

Gabriel Fonseca atah, blz! vc eh mt foda pra me dar lição de moral neh

Gabriel Fonseca foi banido e perdeu as contas tudo. e quer falar de mim

Gabriel Fonseca nao sei quando isso ai acontece nao... so ofereço contas pelo facebook

Luciano Marinho foi banido e perdeu as contas tudo. e quer falar de mim / Que contas? Prove.

Gabriel Fonseca eu n tenho nada que provar.. todos sabem kkkkkkkkkk provar oq ja sabem? blz pelo menos isso nao eh mentira

Luciano Marinho Diz os nicks aí.

_______________________________

...

Depois dessa, nem respondeu mais.


Eu nem ia postar aqui no Fórum por esses tipo de assuntos não serem permitidos (Apenas por Ticket)

1° tu diz que estou mentindo que tu não faz comércio de contas.
Depois fala que oferece contas pelo facebook.
Contradição?


Agora, poste meus "nicks banidos" aí, como tu disse.
No aguardo.

 

DeletedUser16502

Convidado
Como eu disse não preciso provar quem são os nicks... e vc nao foi banido só por isso nao, alem disso inventa ser do suporte! PQP! que tipo de noob inventa isso??? caraca! sem moral pra falar de mim! :/

Desculpa ta noob? vai crescer antes de vir me falar qualquer coisa! ;)
 

DeletedUser15471

Convidado
O oxossi nao tem forum?

Podem esplicar porque nao vem mesmo ele responder em vez de mandar outros?

E outra coisa esse oxossi ai duela por 0 de xp nao só no el monte
como em todos os outros mundos ... Farma em contrutor em hp ....

Que moral tem ele ou todos voces que o defendem?
 

DeletedUser7458

Convidado
No fórum não usa pepita, ai ele não sabe mexer dusahdusadsa
 

DeletedUser16502

Convidado
No fórum não usa pepita, ai ele não sabe mexer dusahdusadsa

KKKKKKKKKKK realmente, mas ele n ta mandando eu falar nada! só o primeiro no topico do noob lá, mas esse noob lá manda fechar os tópico! --'

entao eu abri esse pra continuar, agr só quero ver mais um relatorio do carinha ai pra eu zoar o oxossi kkk ele acha ruim quando zoa ele. me manda o relatorio lá in game por mp cara, vou mandar pra ele! ele fica put*

:D:D
 

DeletedUser18725

Convidado
o MAJC conseguiu ser engraçado,nao acredito, alguem hackeo a conta dele no forum :eek:
 

DeletedUser

Convidado
o oxossi nao tem forum?

Podem esplicar porque nao vem mesmo ele responder em vez de mandar outros?

E outra coisa esse oxossi ai duela por 0 de xp nao só no el monte
como em todos os outros mundos ... Farma em contrutor em hp ....

Que moral tem ele ou todos voces que o defendem?

brufen do biscoito, o que você pode falar sobre moral? Se toca!
 

DeletedUser15471

Convidado
brufen do biscoito, o que você pode falar sobre moral? Se toca!

Olha o celso do oxossi aqui denovo ... ultimo post dele fez uma aposta (aposta essa que nem luta deu) ...

Aposta essa, que depois de veres a NOM a perder nunca mais os ajudas-te, jogadores como tu nada valem , jogadores imprestáveis.

"Celso do oxossi só mais um capacho da NOOMBS ... "
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olha o celso do oxossi aqui denovo ... ultimo post dele fez uma aposta (aposta essa que nem luta deu) ...

Aposta essa, que depois de veres a NOM a perder nunca mais os ajudas-te, jogadores como tu nada valem , jogadores imprestáveis.

"Celso do oxossi só mais um capacho da NOOMBS ... "

Português do brasil por favor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo