Grande Mudançãs!!aos poucos coloco capitulos!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Num dia de grande calor no west,muitas pessoas vieram esperando ficar ricos.
Eu vinitc,vim como muitos tentar a sorte grande.
sem habilidades ou armas tive q começar do zero trabalhei colhendo tabaco,espantando passaros,ajudei o dono do bar o xerife a dançarina e o indio fumador.
Sem duvidas recebi recompensas
mais 1 dia andando para o hotel,para relaxar me deparei com aruaçeiros,logo sacaram pistolas:eek:foi minha cara.
sem pensa muito sacei meu stiling derepenti como a ouvir risadas almentando e muito,vinha dos aruaçeiros foi o momento de matalos acertei uma pedras neles, quando tava fugindo levo 1 tiro no pé,esse pé que ja tinha caido uma pedra q perdi quase todo meu sanque,depois daquele dia numca mais explorei pedras.
mais a dor que tava sentindo no pé,era tao grande que cai no chão como um pacote de feijão caindo do 3 andar.por sorte 1 antigo amigo meu KeRvIto tava por perto com curativos,ele me levou para o hotel e foi para o putero:D
fim do primeiro capitulo isso foi introdução proximo cheio de acão
 

DeletedUser

Convidado
existe arruacero?? bem que podia ter coforme vc anda tem a chance de encontrar 1 ai eles tem lvl vc escolhe duelar ou dar 10% do seu money
 

DeletedUser

Convidado
Capitulo-2 Colozinando!!

Finalmente tenho o dinheiro e a energia para montar 1 cidade
depois de duas horas de intensa caminhada,chego ao local que escolhi para construir minha cidade,construi com muito esforço demoro 8horas.Meus amigos augustobs e KeRvIto,logo se mudam para cidade um desconhecido aparece querendo moradia,como minha cidade tava fraca eu aceito em troca de ajuda,a melhorala ele esta nos ajudando.
Fui trabalha e meti a pa no pe por sorte foi raspao quando meu pe foi acertado fiquei frio a galera do trabalho ficaram rindo.Deu raiva mais faze oque
indo coloca o dinheiro no banco aparece akeles caras que eu tinha me deparado,eu tava exausto sem energia,montei a cidade trabalhei cavando cepulturas(algo assim)4hrs sequidas e com muita sede lembro so de ver uma pedra me acertando!!pois minha visão ja tava meio imbasada do calor do west.
acordei todo roxo sem dinheiro atras da igreja pindurado numa arvore fiquei gritando por horas ate o desconhecido me ajudar
ainda me vingo!!!

Desconhecido-não falarei o nome pois ainda não o conheço bem e não sei se ele aceitaria ser colocado na historia se aceitar no prox capitulo eu como o nome
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo