GP.... Jons... Chega ae !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nooooooooooooooooooobs, prometeram o duel e nada ainda ein...

Mais ai vaái ... ve se aprovam:

Tema: melhor livre não? '-'
Tamanho: Livree
Tipo: GFX e Modelada
Data de entrega: Antes do natal kk

Aéei ! '0'
Aceitam xD ? :)

Dps eu duel x gp , modelada !
Tive uma idéia pra modelada, vo tentar fazer borda, vo ficar no pratic auhsauhas
:_
Bjs (Tenso, lembrei do jons '--')
 

DeletedUser

Convidado
'-'
Vai dando temas ai.
Eu pensei em temas tipo dbz, cdz , gow '-'
g-g.

TEmas "ABERTOS" - Musica.. Games.. Animes.. Filmes

Temas "FEchados" - Rock.. Assassins Creed.. GOw.. Senhor dos Aneis.. MArio.. e entre outros.. so escolher cara =D


disso que eu lembrei agora.. temas abertos kis dizer temas como esses que se escolher games pode escolher qualquer game.. e tema fechado eh exclusividade de um sabe... a deu pra entende kk
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou dá o tema

o tema ééééé EU *-*


The Walking Dead serve?
 

DeletedUser

Convidado
Tema bom é animes e games '-'
Animes então que tal xD ?
 

DeletedUser

Convidado
Pega uma render, todos usam essa rende.r Pode-se adicionar mais coisas, mas tem que ter a render.
 

DeletedUser

Convidado
Pega uma render, todos usam essa rende.r Pode-se adicionar mais coisas, mas tem que ter a render.

Eu queria fazer uma do DBZ , do freeza.
Mas deixa de lado, é melhor musica .-. ou não né.
Sem idéias pra temas.
É melhor livre galera, ou Anime & Game '-'
Seilá ç.ç
 

DeletedUser

Convidado
Eu queria fazer uma do DBZ , do freeza.
Mas deixa de lado, é melhor musica .-. ou não né.
Sem idéias pra temas.
É melhor livre galera, ou Anime & Game '-'
Seilá ç.ç

Musica para um duelo?? acho melhor nao =S...

Pensa ai nego.. ou melhor abre uma votação ai com os temas.. qual ganha nois duela
 

DeletedUser

Convidado
façam de algo gore como sexta feira treze, a hora do pesadelo, hallowen,massacre da serra eletrica, christine o carro assassino, bolha assassina, ataque dos tomates assassinos, faces da morte


ficaria legal õ/
 

DeletedUser11968

Convidado
façam de algo gore como sexta feira treze, a hora do pesadelo, hallowen,massacre da serra eletrica, christine o carro assassino, bolha assassina, ataque dos tomates assassinos, faces da morte


ficaria legal õ/

façam de algo gore como sexta feira treze, a hora do pesadelo, hallowen,massacre da serra eletrica, christine o carro assassino, bolha assassina, ataque dos tomates assassinos, faces da morte


ficaria legal õ/

façam de algo gore como sexta feira treze, a hora do pesadelo, hallowen,massacre da serra eletrica, christine o carro assassino, bolha assassina, ataque dos tomates assassinos, faces da morte


ficaria legal õ/

façam de algo gore como sexta feira treze, a hora do pesadelo, hallowen,massacre da serra eletrica, christine o carro assassino, bolha assassina, ataque dos tomates assassinos, faces da morte


ficaria legal õ/

façam de algo gore como sexta feira treze, a hora do pesadelo, hallowen,massacre da serra eletrica, christine o carro assassino, bolha assassina, ataque dos tomates assassinos, faces da morte


ficaria legal õ/

Isso !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo