Governo NÃO OFICIAL do Restaurantes e Lojas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Deixa só eu pedir uma coisa,vcs do governo tem que pagar a minha Delegaci com bons W$'s esses W$'s vão para novos batalhões e para o salário dos meu agentes afinal,a polícia é um trabalho perigoso que traz segurança e aindá é um trabalho do governo por isso devem nos pagar um salário não para mim mas para a delegacia.
 

DeletedUser

Convidado
Se ainda tivesse no governo minha ideia era comprar o batalha de voce mas,fui demitido
 

DeletedUser12105

Convidado
da pra mim tbm? sair dando dinheiro n eh mto correto...
 

DeletedUser

Convidado
Atualizado no SimpleBank. A polícia ficou com $ 3000, mas logo a seguir a polícia foi assaltada e perdeu 4800, então fica com $ -1800, conta da polícia congelada, a polícia (a não ser que um policial compre com seu próprio dinheiro) terá que receber pelo menos $ 1800 do governo ou não poderá efetuar despesas.

O mesmo com o hospital, que tem $ -100.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Atualizado no SimpleBank. A polícia ficou com $ 3000, mas logo a seguir a polícia foi assaltada e perdeu 4800, então fica com $ -1800, conta da polícia congelada, a polícia (a não ser que um policial compre com seu próprio dinheiro) terá que receber pelo menos $ 1800 do governo ou não poderá efetuar despesas.

O mesmo com o hospital, que tem $ -100.

Pedradas calma a polícia tinha 10.000 iniciais sofreu um assalto -4600,ganhou ajuda+3000.
o hospital tinha 100 foi assaltado -100 = 0
 

DeletedUser12105

Convidado
eu postei isso antes dakela discussao XD


a gente ja resolveu .-.
 

DeletedUser12105

Convidado
claro, tenta ae manolo.


sem policia, a mafia esta livre agora para roubar.
 

DeletedUser12105

Convidado
???????????????????


vc axa q pode vir aki, bang bang e me matar?


fail ;/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo