Goku vs Superman

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Imitando um pouco o tópico da laisruffles, vim aqui para levantar uma discussão que poderá mudar o mundo um dia. Quem é mais forte? Goku ou Superman? Quem venceria um combate direto?


Bem, depois de ver um vídeo do youtube, onde dizia que o Superman mataria o Goku (Segue o link: Vídeo), realmente fiquei indignado com isso e como fã de DB, na minha concepção, GOKU venceria facilmente essa batalha.

Mas sinceramente, nunca assisti nem li algo do SUPERMAN, portanto digam ai que venceria essa batalha de Deuses.

:lol:

O Goku é da raça Saiyajin, seres que tem o único objetivo LUTAR, são extremamente fortes, e já nascem com um poder de luta superior ao de um humano.

Essa raça de super guerreiros, é extremamente poderosa, uma vez que seu poder é praticamente ilimitado. Quando um saiyajin enfrenta um adversário mais forte, se ele sair com vida, seu poder aumenta de tal forma, que ele adquire poder superior ao seu adversário.

Os Saiyajins também tem diversas transformações, o super guerreiro que tiver um coração puro e for calmo, consegue adquirir a forma de SSJ (Super Saiyajin), um poder extremamente forte que põe a tona todo o poder do guerreiro que consegue chegar nesse nível.

Depois da transformação do SSJ, o poder de Goku é praticamente incalculável (assim como de todos os outros saiyajins, puros e mestiços, que conseguem chegar até esse nível).

Uma demonstração disso está em um episódio da saga Boo, onde Goku treina com 40 toneladas sem esforço algum:

http://https://www.youtube.com/watch?v=3z9_wRNxMio

Considerando que 40 toneladas não é nada para o ssj1, imagine para os outros níveis... O SSJ2 por exemplo, em que Gohan foi o primeiro a atingir é infinitamente superior a faze 1... Assim como o ssj3 é superior ao ssj2 e o ssj4 é superior ao ssj3.

Ou seja, o SSJ4 com certeza é o poder mais forte do universo. Ainda mais que, após a luta com o Dragão de 1 estrela no GT, Goku vira praticamente um Deus...

Agora me perdoem se eu falar besteira, mas até onde eu Sei o Superman tira seu poder do sol (sol amarelo), ou seja, ele só tem poder onde existir essa fonte, o Goku tem seu poder lendário em qualquer parte do universo, e sinceramente, o poder do SSJ com certeza é superior ao sol, ou seja, mesmo se o superman pegar todo o poder do sol pra si, não seria suficiente para brigar de frente com o Goku!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
failwars-goku-superman-2.jpg








Existe 5mil dessas:
goku-seja-louvado.jpg


Meu objetivo é achar uma só que é dificil
 

DeletedUser7458

Convidado
Sacanagem com o superman ele toma peia com um braço só o raul cito os negócios ai...

Mas é válido falar também que os grandes ssj batalham na velocidade da luz onde um humano não pode ver, mas em momento algum é notado isso nas lutas do superman.

A gente assisti dragon ball no slow motion '-'
 

DeletedUser14416

Convidado
Correção: Há 4.999 notas daquela espalhadas pelo Mundo (a maioria dentro do Brasil) uma está comigo, quero mostrar pros meus filhos u.u
 

DeletedUser8352

Convidado
Raulzito já tinha visto aquela comparação, mas sempre tem um fã de superman para contrariar hahaha

A maioria daqui do Fórum parece ser Gokuista HASUHASUHAS

Esperando um fã do superman u.u

Correção: Há 4.999 notas daquela espalhadas pelo Mundo (a maioria dentro do Brasil) uma está comigo, quero mostrar pros meus filhos u.u


EU QUERO UMA!
 

DeletedUser

Convidado
goku quase morreu quando jogaram lava nele, SE NÃO ME ENGANO

kars toma um banho de lava, e ainda sai loiro ò-ó



agora falando serio, odeio Dragon ball porque é exagerado pra caralho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
goku quase morreu quando jogaram lava nele, SE NÃO ME ENGANO

kars toma um banho de lava, e ainda sai loiro ò-ó



agora falando serio, odeio Dragon ball porque é exagerado pra caralho

Eu amo dragon ball, ele é simplesmente épico...

Quanto a esse negócio de lava ai, usando o monstruoso ki que aquele povo tem, a lava nem entra em contato com eles '-'
 

DeletedUser

Convidado
Eu amo dragon ball, ele é simplesmente épico...

Quanto a esse negócio de lava ai, usando o monstruoso ki que aquele povo tem, a lava nem entra em contato com eles '-'

me enganei de anime? D:


é serio cara, não gosto de historias fantasiosas demais, mais respeito drabon ball como um grande constribuidor para os animes de hoje
 

DeletedUser8352

Convidado
me enganei de anime? D:


é serio cara, não gosto de historias fantasiosas demais, mais respeito drabon ball como um grande constribuidor para os animes de hoje

Acho que não se enganou, mas se não me engano é do Dragon ball clássico...

No DBZ e GT, os caras são simplesmente ... xD
 

DeletedUser

Convidado
goku quase morreu quando jogaram lava nele, SE NÃO ME ENGANO

kars toma um banho de lava, e ainda sai loiro ò-ó



agora falando serio, odeio Dragon ball porque é exagerado pra caralho

Goku fica loiro naturalmente, só precisa da uma forcinha daquelas que a gente faz na hora de cagar u.u

Correção: Há 4.999 notas daquela espalhadas pelo Mundo (a maioria dentro do Brasil) uma está comigo, quero mostrar pros meus filhos u.u




Duvido grandia, nos mostra uma foto u.u
 

DeletedUser8352

Convidado
Goku fica loiro naturalmente, só precisa da uma forcinha daquelas que a gente faz na hora de cagar u.u






Duvido grandia, nos mostra uma foto u.u

SIM! Goku é SSJ em qualquer parte do univerno, já o homem da cueca por cima das calças, precisa do sol '-'
 

DeletedUser

Convidado
attachment


faque,me senti na necessidade de postar essa imagem

prevejo piadas de QI e KI
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo