Goku é filmado!

  • Iniciar tópico Deleted User - 424804
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 424804

Convidado
Goku foi pego em ação, estava tentando parar a Tsunami:
http://www.youtube.com/watch?v=F2qf2lFYU4E&feature=player_embedded



PS: Não estou zuando da tragédia, estou zuando o Goku.



goku-angel.jpg
 

DeletedUser

Convidado
legal kra voçe gosta de um desenho infantil cheio de mensagens subliminares
 

DeletedUser

Convidado
legal kra voçe gosta de um desenho infantil cheio de mensagens subliminares

ah sim, o angulo do pescoçodo goku somado ao do piccolo é um simbolo anticristao após ser decodificado 20 vezes

odeioessas mensagens subliminares q o povo diz que existe mas só se tu assistir procurando tu acha
 

Deleted User - 424804

Convidado
Tipo, ta escrito o número 103 na camisa do personagem, daí o povo fala:

"Tá na cara, é só somar 103 + 563 (563 é a combinação da data de nascimento da avó do criador do desenho) que você vai obter o número 666, é tão óbvio!"
 

DeletedUser12482

Convidado
não posso fazer nada se os satanistas tambem gostam do seu desenho

Sim pode, simplesmente não assistir e nem falar nada ou criticicar a quem assiste/assistia ;)

Seu avatar é um personagem de filme de terror? Muito teocrático...
 

DeletedUser

Convidado
Sim pode, simplesmente não assistir e nem falar nada ou criticicar a quem assiste/assistia ;)

Seu avatar é um personagem de filme de terror? Muito teocrático...




teocrático??????

sexta-feira-13-parte-6-capa.jpg

sexta feira treze é um filme de 1970 e é o melhor filme do mundo:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
isso sim é um desenho de verdade
get_backers_140-bf851b.jpg


dragon ball e podrera

PAAAAATCHAAAA QUE LAS MERDAS.. Titio Michael tá lá no fundo, usando um chapéu novo..
Mano, se enxerga. Foi feito uma pesquisa, e o satânico Dragon Ball, liderou absoluto o ranking de melhores desenhos.. Só preciso achar onde li isso..

Que se dane, não acredito nem em seu Deus, nem em seu Demônio. Por mim morressem os dois. Acho que um dos principais argumentos desses crentes sem o que fazer que viram o rótulo da Coca, pra MONTAR uma palavra com letras e traços totalmente nada a ver pra dar Alô Diabo, é o nome de um dos personagens. Mr. Satan.. Ídolo, mestre da luta, e campeão do Torneio de Artes Marciais.. É isso? O nome? Então vamos lá.

Nos EUA, o nome do dito cujo é Hercule. E olha só! Nenhuma relação entre ambos os nomes.
No Japão, seu nome é Maaku, e embaralhando algumas letra, ficou Akuma. Mas ora, bolas, onde estão essas coisas satânicas de que tanto falam.

Se por loucura e sei que não, mas considerando uma possibilidade impossivel, de haver isso de diabo(capeta, etc), é com os brasileiros, e não com o desenho em si.

Algumas fontes afirmam que Satan, na realidade é seu nome de ringue. Mesmo que muitos achem estranho, grande parte da equipe de criação do desenho afirmou que seu nome devería ser Mark. rss
Sim, Mark.

Mas, se alguns de vocês tem mais alguma teoria ai, de inferno e blá, blá, blá, só mandar.

Ultimo recadinho:

Se morram-se, na boa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

MELDELZ o ultimo personagem está vestido de terno preto e chapeu O.O

Concerteza é a imagem do anti-cristo

o nome dele é chakal e ele é um dos antagonistas,no começo porque depois ele ajuda os principais

eu assitia dragon ball e n sou satanico:lingua:

por isso q a mensagem é subliminar, n quer dizer q voçe é satanico, procrura no you tube mensagens subliminares bolas do dragão(dragon balls)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tenho que ignorar esse templar logo...ou banirem ele logo, o cara só defeca pelos dedos...
 

DeletedUser8352

Convidado
Realmente, isso ai é paranoia!

Onde tem mensagens Subliminares no DB?Os unicos que encontram uma mixuruca são aqueles caras:
Nerds, virgens (Dependendo da Idade), que ao invez de ler um livro (Que não seja de ficção) fazem isso!

E mensagens subliminares em outras coisas?Corta essa!

Eu sou Ateu (Até uma mulher me influenciar igual ao Lothor :p).Eu não acredito em merda nenhuma disso_O capeta existe?Deus existe?Não sei e não quero saber.Só sei que isso é idiotice, ficar procurando coisas que não fazem o menor sentido para simplismente se aparecer e influenciar um bando de sem noção :S

Desculpe templar, mas é a pura verdade!Se você acredita nisso, tudo bem mas essa é a minha opnião que estou compartilhando com vocês!
 

DeletedUser

Convidado
Que q eu falei q o Pl4y é troll!
viram?
estam vendo!?
eu sou demais! sou o Chuco na Caxie ;)
aff nem sei oq falei mais tudo bem... aew Pl4y vira o Super - Troll sua transfomaçao é :censurado: xP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo