gigantes do oceano

aquela quest do dinossauros situada no A7
onde tem uma serie de quest ate completar e ganhar 1 osso , pra mim nao aparece mas o empregador, se alguem passo por esse bug , ajuda ae, suporte souber tambem de algo ajuda por favor, ja mandei ticket tambem , o topico e pra ajuda mas pessoas com esse bug.
 

DeletedUser10464

Convidado
aquela quest do dinossauros situada no A7
onde tem uma serie de quest ate completar e ganhar 1 osso , pra mim nao aparece mas o empregador, se alguem passo por esse bug , ajuda ae, suporte souber tambem de algo ajuda por favor, ja mandei ticket tambem , o topico e pra ajuda mas pessoas com esse bug.

A minha também sumiu, tava na última quest e ai o empregador não abria mais
 
é cara sumiu , vai fica sumida, nao podem nos ajudar infelizmente.
nao sabem e nao podem dizer " eu nao sei "
"nao sei pq sentam numa cadeira , se nao sabem assinar os papeis "
:nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao:
 
Olá efep, infelizmente essa aventura já terminou não vai ser mais possível realizar ela, agora só espera no próximo ano para comcluir a mesma.
 
blz zaza
ate ae legal termino e tal. mas eu nao sabia se tinha prazo , nem ninguem sabe e tal , nem o diego mesmo pelo visto . pq ele me respondeu mandando eu pesquisar externamente .
ae eu te pergunto como voce sabe que terminou o prazo ou expiro etc ?

o the west ta sem suporte pra aventuras , ja que o tw db nao é considerado oficial =/
 
blz zaza
ate ae legal termino e tal. mas eu nao sabia se tinha prazo , nem ninguem sabe e tal , nem o diego mesmo pelo visto . pq ele me respondeu mandando eu pesquisar externamente .
ae eu te pergunto como voce sabe que terminou o prazo ou expiro etc ?

o the west ta sem suporte pra aventuras , ja que o tw db nao é considerado oficial =/
Foi o Diego efep.
 
Topo