GG - Golden Gun

  • Iniciar tópico DeletedUser14776
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14776

Convidado
Bem Futuros jogadores Mundo Dallas, venho aqui anunciar uma nova família! Essa família ira se chamar GG ( Golden Gun) vamos ser especializados em Forte, Duelos, mais claro iremos aceita outras builds. Iremos começar recrutando construtores no inicio para a cidade ficar mais forte e evoluir mais rápida, no inicio apenas ira ficar 1 fundador na cidade logo após ira surgindo novas vagas. Bem se quiseres participar dessa grandiosa família apenas leia o texto abaixo!

Não iremos apenas revolucionar o Mundo Dallas, vamos mostrar do que somos capazes, vamos mostrar que com força de vontade, sabedoria e honestidade da para conquistar o mundo, que é o que vamos fazer, para saber mais informações apenas leia o resto do texto: Seremos especializados em Batalhas de fortes, e em alguns pontos duelos, mais como dito antes todas as builds serão aceitas, no começo do mundo primeiramente construtores, assim que surgir mais vagas o resto dos candidatos vão estar sendo convidado, após lançar o mundo irei mandar uma mensagem para os cadastrados sobre mais informações da família.. Bem continuando iremos começar com 2 cidades, sendo os fundadores Lions1010 e Leeos, vamos ficar localizado no quadrante 7C, apenas veja a imagem abaixo! Os nomes da cidade irão se chamar:



quadrante.png



Bem iremos abrir novas cidades quando o limite de candidatura ultrapassar de 100 candidatos, mais há 2 formas de se candidatar para a família, quando digo candidatar seria mandar o formulário que estarei dando as instruções logo abaixo, e já entrara na lista.

1° Fórum.
Apenas responda aqui mesmo, no fórum do The-West, com as seguintes informações:

Nick:
Build:
A quanto tempo joga:
O que achou de bom Na Golden Gun:

2° Mensagem
Apenas mandar uma mensagem ( MP ) em qualquer mundo que vai estar entrando para a lista de espera, mais mande com as seguintes informações:

Nick:
Build:
A quanto tempo joga:
O que achou de bom na Golden Gun:

Pronto essas são as 2 formas, entrarei todo o dia em cada mundo, mais vou estar mais presente no Mundo 5.
Grato: Lions1010
Espero que gostem da Golden Gun!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na realidade, o GG existe no M6 original.
Outros mundos que criaram a cidade com mesmo nome e mesma imagem são plágios. ;)
 

DeletedUser14776

Convidado
Na realidade, o GG existe no M6 original.
Outros mundos que criaram a cidade com mesmo nome e mesma imagem são plágios. ;)

Se não me engano... Já existiu no Mundo 3, estou adaptando de lá, pois tinha uma cidade que era dessa família ...

Só que o mundo já estava falido.

Mais o que você fala seria uma cidade, estou fazendo uma familia!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na realidade, o GG existe no M6 original.
Outros mundos que criaram a cidade com mesmo nome e mesma imagem são plágios. ;)

caro sombraimortal a cidade existe no mundo 6, isso não impede de botarmos uma aliança com o nome em um novo mundo. estaria errado se fosse no mundo 6 porque estariamos copiando a cidade
 

DeletedUser

Convidado
caro sombraimortal a cidade existe no mundo 6, isso não impede de botarmos uma aliança com o nome em um novo mundo. estaria errado se fosse no mundo 6 porque estariamos copiando a cidade

Não impede, mas a imagem das goldens cruzadas foi feita por mim.
Os que plagiaram em outros mundos, se dizem terem a criado. Mas de qualquer forma, são tudo do Paraguai.

Não querendo desmerecer, boa sorte para a nova ally.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não impede, mas a imagem das goldens cruzadas foi feita por mim.
Os que plagiaram em outros mundos, se dizem terem a criado. Mas de qualquer forma, são tudo do Paraguai.

Não querendo desmerecer, boa sorte para a nova ally.

Ok SombraiMortal! foi feita por você. Nós somos paraguaios kkk

mas vamos por o nome, porque é em outro mundo. :boone:
 

DeletedUser14776

Convidado
Primeiro, não iremos copiar as armas cruzadas, GG Foi o nome da família não significa que seja a Rifle Dourado, Golden Gun mundialmente é conhecido como Arma Dourada, concorda? Podemos por qualquer arma Dourada, ou tal coisa, ou seja não somos ''paraguaios'' com diz, e Careca, cuide de sua aliança, que eu cuido da minha... :D

E Outra coisa Careca, tu se acha muito foda, pois bem não é, acho melhor ficar em silencio, e refletir que tu tem muita brincadeira, e se fizer isso não será um líder bom, e aparentemente, não parece um bom líder
 

DeletedUser

Convidado
odeio esse negócio de nome kkkkkk voce escolhe um e dps ou alguém te rouba ou descobre q já existe alguma cidade, aliança, etc com esse nome

 

DeletedUser11142

Convidado
Mantenham-se dentro dos parâmetros do tópico, seguindo as Regras do Forum para que este tópico não seja fechado. Está havendo um grande desvio do assunto, além de ofensas, e se continuar assim, terei que fechar este.


Atenciosamente,
CIMARRON, Delegado The-West BR.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo