Gerenciador para Fundadores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Acho que deviam colocar um gerenciador para os fundadores poderem controlar mais o que acontece na cidade, tipo:

Ver o numero de duelos que cada cidadão faz
Os itens depositados nos fortes,mostrando o que cada player contribuiu
Ter um mecanismo que se um player é um espião,ter a liberdade de ler seus telegramas. tipo os 3 últimos.

Se tiverem mais sugestões é só acrescentar ou discordar das que eu postei,mas tem que haver algo que ajude os fundadores gerir melhor sua cidade. :cool:
 

Deleted User - 424804

Convidado
Gostei da parte que mostra os itens que o cidadão deposita no fórum. Quanto a esse de ver os duelos feitos,acho meio desnecessário.
 

DeletedUser2045

Convidado
Acho que deviam colocar um gerenciador para os fundadores poderem controlar mais o que acontece na cidade, tipo:

Ver o numero de duelos que cada cidadão faz
Os itens depositados nos fortes,mostrando o que cada player contribuiu
Ter um mecanismo que se um player é um espião,ter a liberdade de ler seus telegramas. tipo os 3 últimos.

Se tiverem mais sugestões é só acrescentar ou discordar das que eu postei,mas tem que haver algo que ajude os fundadores gerir melhor sua cidade. :cool:

Finalmente entrou no fórum. \o/\o/

Gostei da ideia de saber os itens depositados por cada jogador no forte. Já sobre a idéia dos duelos não vejo muita utilidade e sobre a de ler os telegramas eu não gostei, pois uma coisa que deixa o jogo mais interessante é essa história de espião e etc, além do mais eu não poderia mais falar mau dos fundadores da minha city no M2. rsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
... além do mais eu não poderia mais falar mau dos fundadores da minha city no M2. rsrsrsrsrsrs

juizo viu...



eu axo legal a ideia do forte. ver kem depositou oq. como na tesouraria da cidade.
 

DeletedUser

Convidado
Faz uma enquete.
Eu só não concordo com a parte dos telegramas, mas para saber se o cara é espião vale a pena.
 

DeletedUser11755

Convidado
Acho que deviam colocar um gerenciador para os fundadores poderem controlar mais o que acontece na cidade, tipo:

Ver o numero de duelos que cada cidadão faz
Os itens depositados nos fortes,mostrando o que cada player contribuiu
Ter um mecanismo que se um player é um espião,ter a liberdade de ler seus telegramas. tipo os 3 últimos.

Se tiverem mais sugestões é só acrescentar ou discordar das que eu postei,mas tem que haver algo que ajude os fundadores gerir melhor sua cidade. :cool:

1- Ver o duelos seria bom, que poderiamos ver quem ajuda duelando, e quem duela os inimigos. Assim achariamos alguns dos espiões.

2- Ver os itens depositados seria interessante também.

Agora sugestão, poderia ter um sistema, de linkar todas as cidades usando o MW, por exemplo.
Linkaria elas pra uma lista controle de jogadores indesejados.
Aí, se qualquer cidade usando o MW tentasse convidar o cara ele seria receberia aviso que esse jogador não pode ser convidado.
Não sei se deu pra entender, e se não seria muito complexo fazer isso.
 

DeletedUser11695

Convidado
:eek::eek::eek: quantoa ver quem depositou no forte, isso eh possivel eu sou fundador consigo, eh só i na pilha de recursos e clikar no cofre canto inferior<<< :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo