Game Over

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom pessoal, estou passando por aqui pra me despedir!
E antes que surjam as milhares de especulações do motivo da minha saida, quero expressar aqui as razões!
Primeiramente pq já me diverti muiiiiiiiito no jogo, fiz praticamente tudo que o jogo permite, desde:

  • duelos de vingança (que dá uma ótima sensação),
  • muitas vezes top dano de batalhas
  • ajudei o M5 a ser o mundo com mais armas raras do Br(30+)
  • mesmo não tendo depositado a grana na minha conta pra ganhar a medalha de milionário(o que seria uma mancada), pois a grana era das batalhas de drops, mas posso dizer que já tive 2kk em mãos
  • ajudei na liderança da maior aliança do M5 (WR owna e espero que continue assim)
  • experimentei jogar com todas as 4 classes do jogo
  • joguei em servers gringos (beta, .net, .de) e inclusive usei multis
  • ajudei o Kidd a conseguir a 1º Espingarda Dourada do Br, depois ele me ajudou a conquistar a minha, pois troquei com ele o meu Taschunka pelo Wyatt e ai consegui trocar pela chave 3
  • consegui 43 medalhas, ate este post TOP Br (provavelmente logo me passem)
  • 336 aventuras concluídas (na minha sign do jogo tá 332, pq a Inno bloqueou as aventuras de novato, sei lá pq, e como já tinha feito 4 então soma-se 336)
  • consegui um amplo inventário (http://tw-db.info/index.php?strana=invent&x=9ab586c83d46837d91252553620a0facdd2f960c) ultima exportação hj: Total items in inventory: 1268 Total sell price: $ 632711 Total buy price: $ 1265684 (tava quase chegando no seu 1,5kk hein Kudram)
  • fui top 1 de XP(por alguns meses) qd era lv 99 o máximo
  • usei os 4 premiuns ao mesmo tempo, mandei sei lá qts mil telegramas, entre divulgação de batalhas, normais da aliança qt de drops
  • ajudei muita gente com tutoriais e dicas
  • levei avisos (só não fui banido, essa não tive a oportunidade, nem queria mesmo)
  • cai em golpe (vergonhoso falar, mas são experiências da vida)
  • acordei de madrugada pra ver se o char tinha upado, pra deixar ele fazendo mais jobs
  • matei aula pra ir em batalhas, briguei com a patrou pq ela queria usar o pc e eu batalhar (tenso)
  • construí uma cidade quase totalmente pra conseguir as medalhas de construção
  • já me passei por spy no chat da ally inimiga (rachava de rir, muito mesmo)
  • liderei batalhas (apesar de não ter muita habilidade pra isso)
  • enfim, 2 anos de jogo e dá pra dizer que foi bom enquanto durou!
Segundo, que estou em uma fase importante da vida, ultimo ano de facul, logo já tenho que pensar na pós, super atarefado no trabalho, tenho alguns projetos pessoais de sites que quero fazer (que inclusive já eram pra estar prontos), meus 2 filhos estarão estudando a partir deste ano e pra resumir, não vai sobrar mais tempo pra jogar!

Gostaria de agradecer a todos, desde os aliados e não aliados, sem vocês não teria graça o jogo! Não vou citar nomes pq não quero cometer a gafe de esquecer alguém!!!

Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar. Friedrich Nietzsche
Vou continuar upando galera, mas agora só na vida real!

Abração, tudo de bom pra vocês, e desejo um bom jogo a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mol paia cara! Vc me ajudou quase em tudo! :(

Mas e agora quem vai organizar as batalhas de teste do M5?

Boa sorte!
 

DeletedUser12482

Convidado
Boa sorte e que Deus o abençoe em tudo na sua vida. Obrigado pela grande contribuição que vc fez aos servs BR.

Abraços.
 

DeletedUser

Convidado
Boa sorte Mcolla, que Deus te abençoe, você ira fazer falta no Mundo 5.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Grande colla.
talvez o melhor que ja vi.

boua sorte com a vida aee colla.
agente fika aki.

vc vai fazer falta ao m 5 de fato.
obrigado por tudo aee. e até um dia desses ^^.
 

DeletedUser9159

Convidado
Pô colla, todos do mundo 5 irão sentir sua falta... Você com certeza foi o melhor jogador que jogou no mundo 5!

Espero que você tenha muita sorte na sua vida pessoal, alcançando todos os objetivos que traçar e, se daqui algum tempo você estiver bem no quesito financeiro e o tempo sobrar, volte a jogar The West, que mesmo assim, será bem-vindo!

Espero que entre no msn ainda de vez em quando pra bater papo...

Abraço colla, tudo de bom!
 

DeletedUser10500

Convidado
afs mudaste a buld e me deu uma tareia agora que eu estava reorganizando especialmente para tu vc baza grrrrrr
 

DeletedUser

Convidado
ae colla boa sorte na tua vida, se vc continuasse pra mim seria o primeiro a chagar no nivel 120 no m5.
 

DeletedUser

Convidado
Acredito que seja uma pessoa tão boa quanto era bom jogador.

Menos uma pessoa honrada no The West, pena...:(

Família em 1° lugar sempre, boa sorte!:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Ñaoooo

VAI NAUM COLLA POW TU E MEU CHEGADO SEMPRE ME AJUDOU AAA VO MANDAR UM TELL P/ VC PRECIZO DE UMA AJUDA LÁ! ABRAÇO!

:lingua::boone:
 

DeletedUser9485

Convidado
Finalmente o colla teve coragem de fazer algo que as vezes eu tenho.
Boa sorte na vida real colla , as vezes fantasiamos tanto , mas tanto , que nossa vida acaba sendo outra .
Tenho vontade muitas e muitas vezes de parar de jogar tbm , mas penso que seria uma perda que jamais poderei recuperar , afinal , esse jogo é como um tomagoshi(sei lá se era esse nome daquelas porcaria que surgiram uma vez) , todo o dia alimentamos e cuidamos , as vezes tratamos melhor nosso char doque familiares ,namoradas e amigos.
Matamos aula , mentimos , brigamos , deixamos de fazer infinitas coisas para nos sentir feliz aqui .
Para no fim descobrir que ninguem é oque parece ser , poucos são , pois esse jogo nos permite imaginar e criar ilusões , para depois descobrir já cansado que tudo é tão chato.
Parabéns mesmo colla , o m5 vai sentir sua falta , mas tenho certeza que depois das lágrimas , vc vai se sentir liberto.
Todos um dia param de jogar , mas existe diferença entre "parar" , e quem "tá parando" .
Causa impácto.
E deixa muitos pensando na vida.
Não quero em nenhum momento dizer oque vcs estão pensando( se é que estão) , mas o jogo perde um grande jogador !!!!!!!
 

DeletedUser11920

Convidado
Finalmente o colla teve coragem de fazer algo que as vezes eu tenho.
Boa sorte na vida real colla , as vezes fantasiamos tanto , mas tanto , que nossa vida acaba sendo outra .
Tenho vontade muitas e muitas vezes de parar de jogar tbm , mas penso que seria uma perda que jamais poderei recuperar , afinal , esse jogo é como um tomagoshi(sei lá se era esse nome daquelas porcaria que surgiram uma vez) , todo o dia alimentamos e cuidamos , as vezes tratamos melhor nosso char doque familiares ,namoradas e amigos.
Matamos aula , mentimos , brigamos , deixamos de fazer infinitas coisas para nos sentir feliz aqui .
Para no fim descobrir que ninguem é oque parece ser , poucos são , pois esse jogo nos permite imaginar e criar ilusões , para depois descobrir já cansado que tudo é tão chato.
Parabéns mesmo colla , o m5 vai sentir sua falta , mas tenho certeza que depois das lágrimas , vc vai se sentir liberto.
Todos um dia param de jogar , mas existe diferença entre "parar" , e quem "tá parando" .
Causa impácto.
E deixa muitos pensando na vida.
Não quero em nenhum momento dizer oque vcs estão pensando( se é que estão) , mas o jogo perde um grande jogador !!!!!!!

falo tudo... assino embaixo... parabens pelo comentario...
 

DeletedUser

Convidado
Um grande jogador se vai...

Pena q esteja indo embora...vai deixar saudades
Boa sorte no q vc vai fazer daqui pra frente

Abraço :aventureiro:
 

DeletedUser11338

Convidado
Boa sorte na sua vida real, e cuide bem de seus filhos em :).

vai fazer falta no m5.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo