[Galeria] Jonskron

  • Iniciar tópico DeletedUser12105
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12105

Convidado
blz, obg ^^, vo dexa assim mesmo.

mais uma add:

2zqu4ab.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
eu sei D=


to tentando ver um jeito q fica legal edita
 

DeletedUser

Convidado
Gosto de algumas das suas imagens, como a do AC, só acho que estão muito sujas as imagens, tente as deixar com um ar mais límpido (para isso pode por preto na zona mais afastado da personagem, menos Smudge, sei lá) e tentar variar no efeito, pois o photoshop tem montes e montes de recursos (não estou a dizer pluguins, pois eu praticamente não os uso até), basta ter imaginação para os usar.

Neste ultima, devia ter feito um foco na personagem, de modo a ilumina-la e escurecer mais as pontas (neste caso, tenho quase a certeza que o escurecer nao se iria enquadrar bem, mas o iluminar sim, principalmente na parte da arma) por exemplo e melhorar um pouco o tipo de letra/posição/anyway.
 

DeletedUser12105

Convidado
Puxa o Paulo um pouco pro lado <--
ou troca de style ;x pra um vermelho mais forte.
eu n usei style .-.
Gosto de algumas das suas imagens, como a do AC, só acho que estão muito sujas as imagens, tente as deixar com um ar mais límpido (para isso pode por preto na zona mais afastado da personagem, menos Smudge, sei lá) e tentar variar no efeito, pois o photoshop tem montes e montes de recursos (não estou a dizer pluguins, pois eu praticamente não os uso até), basta ter imaginação para os usar.

Neste ultima, devia ter feito um foco na personagem, de modo a ilumina-la e escurecer mais as pontas (neste caso, tenho quase a certeza que o escurecer nao se iria enquadrar bem, mas o iluminar sim, principalmente na parte da arma) por exemplo e melhorar um pouco o tipo de letra/posição/anyway.
vlw pelas dicas ^.^, efeitos = filtros neah?

se eu for testa filtros e posta aki, sai o maior horror do mundo T.T
nessa ultima, eu testei o motion blur [esquerda vc pode ver alguns detalhes], e ja ficou meio fail XD


pequena edição:
2lon5v.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

eu n usei style .-.

vlw pelas dicas ^.^, efeitos = filtros neah?

se eu for testa filtros e posta aki, sai o maior horror do mundo T.T
nessa ultima, eu testei o motion blur [esquerda vc pode ver alguns detalhes], e ja ficou meio fail XD

Não, efeitos mesmo, sei lá, invetar, veja por exemplo no meu tópico o edit que eu fiz, a sig que lá está, está relativamente simples, mas tem 3 efeitos que se destacam a meu ver, a tatoo dele estar a cores, a linha á volta dele, e aqueles Clipping Mask do lado esquerdo, sei lá, veja imagens de outras pessoas e tente tirar de lá ideias para melhorar as suas imagens.

Nesta ultima edição, não melhorou nem piorou. Tente fazer um clipping Mask em forma de rectângulo no espaço onde tá as letras com a cara dele/arma/outra coisa que achar melhor, e por um texto simples por cima, e por tambem claridade na parte de baixo da imagem ao pé dele (para isso soft brush a 300x para ai metade dentro da imagem e metade fora)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
Ahhh, fiz essa so pra zua kkkk:

2ynj6lv.png


ainda vo muda umas coisinhas... =D

edit 1:

Trollsign.png


edit 2:

Trollsign%202.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo