Futuro NWT

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pegem o Power pegem todos os fortes não vamos(ou vou caso tenha um problematico) se lamentar por um joguinho desse, é bola pra frente
 

DeletedUser

Convidado
Sempre uma zoninha no forum, gostava do power pq ficava ao lado da cidade. Só tenho uma duvida, a HH não tem mais sopeiro ou eu fui o unico expulso?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Futuro da NWT... Quem sabe limpar os sopeiros e tentar começar só com a galera empenhada, depois vai aliciando gente... Enquanto isso perdem os fortes, mas vão voltar renovados e unidos *-* :nao:
 

DeletedUser

Convidado
O que falta mesmo é a atitude como o xanx falou, fazer uma aliança nova não vai adiantar em nada.
Quanto aos players de vocês que tão parando porque tão perdendo, pra mim são uns arregão, pelo menos aqui na Brothers quanto mais difícil fosse a situação mais garra a gente tinha, se faltava hp, a gente botava hp, ficamos sem ally algumas vezes, nenhum membro parou de jogar por isso, pelo contrario mais motivado ficava.
E outra, procurem alguém descente pra comanda vocês fazem muita cagada é outro motivo por estarem :censurado:.
 

DeletedUser17050

Convidado
Extra Extra

Pesquisas apontam o maior número de faltas no trabalho na segunda feira pela manha dos ultimos anos. :lol:
 

DeletedUser

Convidado
O que falta mesmo é a atitude como o xanx falou, fazer uma aliança nova não vai adiantar em nada.
Quanto aos players de vocês que tão parando porque tão perdendo, pra mim são uns arregão, pelo menos aqui na Brothers quanto mais difícil fosse a situação mais garra a gente tinha, se faltava hp, a gente botava hp, ficamos sem ally algumas vezes, nenhum membro parou de jogar por isso, pelo contrario mais motivado ficava.
E outra, procurem alguém descente pra comanda vocês fazem muita cagada é outro motivo por estarem :censurado:.

V00 lembra de quando ficamos sem aly? lol foi :censurado:'-'

46 em um forte G

42 em um forte P na manha de domingo

Sendo que tinha umas 5 batalhas contra nossos fortes no dia *-* Aquilo foi épico.

@Edit

Vim aki falei do Rafa acordado as 4h da manha e me vem o Xanx e faz uma coisa dessas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Perderam 2 fortes ontem '-' sendo que no Fabin16 teve só uns 5 comandos e o comandante desapareceu.

Po, ninguem tem atitude nessa NWT não ?
Meu deus, se eu perdesse 2 fortes para o lixo da Myst eu parava de jogar =/
 

DeletedUser

Convidado
O arregão aqui eh vc q saiu por causa d mim, se tds deixarem a aly por causa d 1 jogador imagine oq viraria seriamos tds areegões como tu, não vo faze q nem vc q foi lambe a Myst

Opa, opa... eu não sai só por sua causa, você pra mim não caga nem fede, sacou? se não passa de um merda pra mim :)
Quem tem que saber os motivos sabe, e quando eu sai (logo depois que me denunciou) você deveria saber o motivo também, mas se é burro demais pra entender só lamente... seu fundador sopeiro.. lava tua boca pra falar de alguém que está a anos luz na sua frente.
Fui lamber a myst? Fala 1 de lá que eu lambi.. auhsuashuhas', diferente de você, nunca paguei pau pra ninguém... tenho sim amizades, mas não sou chupa bolas não, até porque eu não preciso disso pra ter moralzinha em jogo browser...
Cresce e aprende a jogar antes de tentar aparecer, mané.
 

DeletedUser

Convidado
Senhores e senhoras se continuar os insultos o tópico será fechado então por favor continuem com uma discussão sadia por favor
 

DeletedUser12012

Convidado


V00 lembra de quando ficamos sem aly? lol foi :censurado:'-'

46 em um forte G

42 em um forte P na manha de domingo

Sendo que tinha umas 5 batalhas contra nossos fortes no dia *-* Aquilo foi épico.

@Edit

Vim aki falei do Rafa acordado as 4h da manha e me vem o Xanx e faz uma coisa dessas


lembro de uma battle q foi mais de 40 contra 13 da brothers

estavamos sem ally seguramos o forte so entramos em uma ally quando perdemos mais de metade de nossos fortes

tempo mais duro pra brother foi este

e msm assim a galera tava la
 

DeletedUser

Convidado
Eu não vou citar nomes, por que nunca foi da minha indole denunciar ninguem... Mas passei um bom tempo na NWT e sei que a mesma tem spy na myst e que repassavam os comandos no chat da aliança. Avisavam quando a Myst iria bandeira, ou qual ação iriam tomar... Esse tipo de coisa.

Não seja ingênuo de achar que a NWT faz td certinho e os erros estão do outro lado.

:nao:
 

DeletedUser

Convidado
Eu não vou citar nomes, por que nunca foi da minha indole denunciar ninguem... Mas passei um bom tempo na NWT e sei que a mesma tem spy na myst e que repassavam os comandos no chat da aliança. Avisavam quando a Myst iria bandeira, ou qual ação iriam tomar... Esse tipo de coisa.

Não seja ingênuo de achar que a NWT faz td certinho e os erros estão do outro lado.

:nao:

Mentira, fica inventando história aee da NWT. rs
 

DeletedUser14996

Convidado
acho que nunca usei isso aqui, mas gostaria de me pronunciar...
ainda nao entendi pq vcs estao se exibindo tanto '.'

nao tenho nada contra ninguem no jogo...
só que ta meio sem graça vcs ficarem se gabando assim... tds sabem que vcs tem multis no mundo, na NWT, qnd nao tem alguem daqui passando informações pra vcs...
vcs ainda se acham bons e que estao felizes dominando o mundo?

vem uns chamar um ou outro de arregao ou que desistiu ou que foi pra duelos e nao olha pro proprio rabo '.'
acho que tao falando demais por ai né nao ;]

Xerean para de falar babozeira velho.
Voces tem mult ai também, então não vem chora.

TÃO TOMANDO PAU.
E VÃO APANHA COM O GATO MORTO ATÉ ELE MIA !!
 

DeletedUser

Convidado
Mano esse xerean, heinn '-'

Maluco para de falar merda toda aly tem mults, a Myst tem , a NWT tem não vem querer tirar uma de santo nao ¬¬' como vc mesmo disse olha pro seu proprio rabo antes de olhar pro dos outros.
 

DeletedUser17827

Convidado
ok, sejam felizes :)

Carl, eu nao to achando que a NWT é certinha, nao...

olhos, eu nao tenho multi, por isso q eu falei...
jogo direito sem sujeira, só isso... se vcs vem me xingar pra se defender entao eu nao menti...

chris ainda to esperando seu time contra o meu :P
ah, tava com medo de toma pau né :D
 

DeletedUser

Convidado
acho que nunca usei isso aqui, mas gostaria de me pronunciar...
ainda nao entendi pq vcs estao se exibindo tanto '.'

nao tenho nada contra ninguem no jogo...
só que ta meio sem graça vcs ficarem se gabando assim... tds sabem que vcs tem multis no mundo, na NWT, qnd nao tem alguem daqui passando informações pra vcs...
vcs ainda se acham bons e que estao felizes dominando o mundo?

vem uns chamar um ou outro de arregao ou que desistiu ou que foi pra duelos e nao olha pro proprio rabo '.'
acho que tao falando demais por ai né nao ;]

A gente ta falando e fazendo, vocês tão falando e não tão fazendo nada.
 

DeletedUser14996

Convidado
ok, sejam felizes :)

Carl, eu nao to achando que a NWT é certinha, nao...

olhos, eu nao tenho multi, por isso q eu falei...
jogo direito sem sujeira, só isso... se vcs vem me xingar pra se defender entao eu nao menti...

chris ainda to esperando seu time contra o meu :P
ah, tava com medo de toma pau né :D

Po xerean.
Teu time tem os loco la de 20 ano, ja passaram até pelo quartel.
Teu time ja tem até barba, só que ainda são virgens UAHEUAHEUAHUEHAUEHUHE'

Ta loco, a gente pode até jogar, mas tem que ser uma mistura '-'
 

DeletedUser

Convidado
Time dochris não tem nenhum pelo, nem pentelho, só tem criança de 10 anos, ele é o capitão pq tem 14 e ainda não beijaram ninguém pqão nerds HAUSHAUHSUAHSUAHUS
 

DeletedUser10596

Convidado
Se continuarem de lenga lenga seremos obrigados a atacar o Power.

DICA: Caprichem mais na ceninha, entregar o forte lotando a defesa não é um bom jeito de se fazer de fraco.

Eu de férias do carnaval com a minha mina, e vocês atacando forte as 3 da manhã? Tá de brincadeira só pode =/
 

DeletedUser

Convidado
Devido a ofensas e acusações de multi contas o tópico será fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo