Futuro do Arizona!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sei que muitos vão falar que é um tópico inútil e tal mas criei no intuito de termos uma discussão saudável sobre o que acontecerá no arizona agora!

Como devem ter visto No Fear se separou por umas brigas internas e 3 cidades criaram uma nova ally.....

Deem suas opniões :)

Sem brigas bobas por favor
 

DeletedUser

Convidado
Nem bem cheguei e as coisas estão a esse pé, não existe aliança perfeita (já existiu mas acabou), aliança é como casamento (quem é casado aqui sabe o que estou a dizer)...

Bom mas minha visão de jogo continua sendo batalhas desequilibradas devido a multi-ataques constantes e a grande maioria dos fortes estarem com a The X Brothers, além de que os melhores jogadores estarem concentrados na The X Brothers ,fazem com que a mira dos ataques esteja na Mysterious...

Ou seja FA, TE, LW, NO e agora essa EO (EM OBRAS) todos querendo os fortes da The X Brothers.

Esse é o futuro mais proximo que vejo do Arizona.
 

DeletedUser12012

Convidado
sabe oq eu vejo nas birgas nao importa o lado da ally

q pelo visto vai ser dificil ver uma battle de forte grande

com 140 no ataque e 120 na defesa

OBS:. principamente si sair um novo mundo
 

DeletedUser14996

Convidado
Futuro do mundo.

FA, TE, LW, NO e EO (EM OBRAS) x The X broters com apoio da myst.
5 ataques na X ou seja, mundo desiquilibrado dando dano para a The X que é isso que eles querem.

FA e TE são bonus do campeonato mas pegaram forte da x UHEUAHEU':tempo:
 

DeletedUser14409

Convidado
minha maneira de ver o futuro do arizona:


A city que tiver mais jogadores ativos vai pegar tudo nesse mundo,me cobrem daqui a um ano!
 

DeletedUser

Convidado
Discordo de muitas coisas que foram faladas ai encima, menos a parte dos multi-ataques, agora com as 3 allys, pelo meu ponto de vista o mundo ficaria equilibrado de novo, mais a nova aliança e a NO só atacam a Myst e quando tem ataque de uma delas na myst a outra vem ajuda só no ataque e ninguém na defesa e eles não se atacam, SEEEEEEEEE as 2 começassem a se atacar ou não só pender pra um lado o mundo não ficaria tão ruim.
 

DeletedUser

Convidado
Pois, estava sempre NO (antiga) + FA + LW Contra MYST + X Brothers e vocês continuavam a ganhar.
Quando Começaram a fazer reformas na NO e a Al Qaeda, Hooligans e H&H (sim, voces acham que nos nao os respeitamos, mas ja explicamos o sucedido e vocês é que não conseguiram ver o que foi simples demais e em vez de o resolverem fugiram aos problemas) se ergueram, cheias de full fortes e soldados full hp, e vocês começam a perder fortes, aí vocês já dizem que o mundo está desiquilibrado.
 

DeletedUser

Convidado
mundo faill devido a x e a h h cidade de pessoas sem caratecter nem todos é claro mais fazer oq é oq mais tem hj abra os olhos e vejam a realidade so ganha quem passa por cima dos outros se aproveitando disso lamentavel "!
 

DeletedUser10641

Convidado
mundo faill devido a x e a h h cidade de pessoas sem caratecter nem todos é claro mais fazer oq é oq mais tem hj abra os olhos e vejam a realidade so ganha quem passa por cima dos outros se aproveitando disso lamentavel "!

eu posso afirmar a x brothers me decepcinou fui roubado em 800k dentro da miha propria cidade, eu ja larguei mao desse mundo ,, sem futuro muita safadeza
 

DeletedUser

Convidado
Deveria surgi novas quest de duelistas e talz seria muito melhor animaria mais o povo, eu curto muito duelos mas to desanimado, quem sabe com quests da oras quem sabe fica melhor este mundo. :shot:




ISSO TAMBÉM MANOLO VC TA CERTO CARA, OS JOGADORES DO ARIZONA DEVERIA SER UM POCO MAIS HONESTO UM COM O OUTRO, AI SIM FICARIA MELHOR...

:tempo:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Jogo somente no Arizona e isso há 2 anos. Os duelos pareciam algo assim cinematográfico antes e agora banalizou e não sei o motivo. Batalhas de forte a mesma. Antes era o top do jogo uma batalha e hoje cada vez menos players tem interesse em jogar batalhas. Qual o motivo? Postem aí p gente discutir. Abraços a todos aqui.
 

DeletedUser14416

Convidado
Jogo somente no Arizona e isso há 2 anos. Os duelos pareciam algo assim cinematográfico antes e agora banalizou e não sei o motivo. Batalhas de forte a mesma. Antes era o top do jogo uma batalha e hoje cada vez menos players tem interesse em jogar batalhas. Qual o motivo? Postem aí p gente discutir. Abraços a todos aqui.

falta de incentivo e enjoo por parte dos players ouu se não, os players dos mundos fazem panelinha desmotivando os que frequentam forts, simples.
 

DeletedUser

Convidado
E os torneios de duelos? Mais aventuras ou quests, mas não aquelas intermináveis. O que fazer para melhorar as batalhas? Vamos postar, galera do Arizona.

Realmente é desmotivador chegar no 120 e não poder upar mais. Paradão. Upar o level era um incentivo. O que acham?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo