Funeral do Dallas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19998

Convidado
vergonha

Para min existe muitas pessoas que não cooperão,e para min não ligo se eu perco ou ganho,so quero batalhas boas!

para min a LW nunca terá uma grande supremacia!se eles não mudarem o geito!

PRIMEIRO ELES ACUSÃO A AGABE DE ALICIAR JOGADORES,E DEPOIS ELES PROPRIOS ALICIÃO JOGADORES E DÃO ATÉ GRANA!

PARA MIN TÁ UMA GRANDE BRINCADEIRA!!
 

DeletedUser

Convidado
Para min existe muitas pessoas que não cooperão,e para min não ligo se eu perco ou ganho,so quero batalhas boas!

para min a LW nunca terá uma grande supremacia!se eles não mudarem o geito!

PRIMEIRO ELES ACUSÃO A AGABE DE ALICIAR JOGADORES,E DEPOIS ELES PROPRIOS ALICIÃO JOGADORES E DÃO ATÉ GRANA!

PARA MIN TÁ UMA GRANDE BRINCADEIRA!!

Quem ta dando grana?me passa o nome to precisando de dindin.
Interessante o rumo que o mundo tomou em pouco tempo LW mudou drasticamente antes ela estava matando o Dallas e agora esta ganhando da Agabe.
Rola aliciamento dos dois lados, e algumas pessoas ainda FOGEM quando a aly esta perdendo. Já já o povo que sempre está EQUILIBRANDO o Dallas saem da NAVA e passam para HB.:(
 

DeletedUser

Convidado
Só torço mesmo para os líderes dos dois lados manterem 1 batalha por dia, independente de qual família está no momento melhor.

Vamos colaborar para um mundo melhor.

LW eu voltei !!! kkkkkkkkkk (grande :censurado:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Para min existe muitas pessoas que não cooperão,e para min não ligo se eu perco ou ganho,so quero batalhas boas!

para min a LW nunca terá uma grande supremacia!se eles não mudarem o geito!

PRIMEIRO ELES ACUSÃO A AGABE DE ALICIAR JOGADORES,E DEPOIS ELES PROPRIOS ALICIÃO JOGADORES E DÃO ATÉ GRANA!

PARA MIN TÁ UMA GRANDE BRINCADEIRA!!

aliciamento rola em tudo que é canto...e quanto a oferecer dinheiro pra virem não conheço ninguém daqui que faça isso...mas se eu ver interesse em alguém em meter hp e ajudar nas batalhas ajudo sem exitar assim como o resto da aly...e para aqueles que reclamam de + de uma batle vamos parar de mimimi 1 batle atarde e uma anoite está dando xp e danos não coloquem a culpa da derrota de vcs nisso até pq no 1x1 de ontem vocês colocaram 70 e nós 50 e ainda levamos :P
 

DeletedUser

Convidado
O Mundo Dallas, tudo começou com o objetivo de construção quando a Catedral fazia o maior sucesso com as construções até o top no ranking sem utilização de Premium e era a mais mal falada pelas alianças que só iam em fortes, fazendo comparações de citys. (Inveja Detected)
Os assuntos principais do Mundo Dallas sempre os mesmos os mais comentados, quando não se falava em Catedral, falavam em Oxossi e vice-versa.

Mas não durou muito tempo que logo o mundo mudou a jogabilidade (batalhas e duelos noobs por 0 exp contra full construção com suas multi-contas, um lvl 20 já equipado com os melhores itens de duelo e pistola do Granmont, o que 90% deles têm a conta banida).

Por falar em aliciamento, o Dallas foi o mundo que já recebi várias solicitações de convites pra alianças, batalhas, etc.
Enfim, não tenho interesse, apenas construir a igreja e cassino pra ganhar exp.
Lvl 120 Modo de Férias.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pow voltei a batalhar hoje no dallas , e de boas vindas , atacam 6 fortes kkkk.. sera que errei em voltar a batalhar? multi ataques ownam
 

DeletedUser18725

Convidado
Pow voltei a batalhar hoje no dallas , e de boas vindas , atacam 6 fortes kkkk.. sera que errei em voltar a batalhar? multi ataques ownam

picato disse q queria "zuar" o inimigo, mas de qualquer forma ele nao é da ally entao nao temos nada com ele e pelo que vi vcs tem um ataque as 13h e nós as 19h
 

DeletedUser

Convidado
Em nenhium momento falei que era multi ataques de ally A ou B .. sendo que voltei ontem a batalhar e to por fora de tudo , mas mesmo assim , é muita zuera mesmo , ta matando algo que estava morto e esta ressucitando ...
 

DeletedUser18725

Convidado
Em nenhium momento falei que era multi ataques de ally A ou B .. sendo que voltei ontem a batalhar e to por fora de tudo , mas mesmo assim , é muita zuera mesmo , ta matando algo que estava morto e esta ressucitando ...

sim tavam saindo duas battles boas por dia, oq é muito bom pra fazer xp, dano e animar o pessoal, mas acho q atitudes como essa nao vao ter mais
 

DeletedUser

Convidado
Cansei voltando ao que eu mais gosto duelos \o/ venham todos duelar :P
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk eu já tinha dito que viraria duelos faz muito tempo só tava esperando juntar up's pra poção :D
 

DeletedUser19998

Convidado
bom fico feliz de ver vc cris caçador nas batalhas forte,vai ajudar muito ,e estou vendo um crescimento nas abtalhas forte no jogo,isso e muito bom,agora e so focar e crescer mais e mais!

anjos destemidos para sempre!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo