Funeral do Dallas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Parabéns líderes da LW !!!

Podem comemorar pelo grandioso resultado de acabar com a pequena graça que o Dallas ainda oferecia, 8 batalhas hoje que foram compradas por vocês, quanta apelação porque estavam perdendo quando era apenas 1 batalha por dia.

Comemorem, façam suas festas, é tão emocionante ganhar assim, nossa que legal né ??

Vergonha, só isso que sentiria se fosse da aliança de vocês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Parabéns líderes da LW !!!

Podem comemorar pelo grandioso resultado de acabar com a pequena graça que o Dallas ainda oferecia, 8 batalhas hoje que foram compradas por vocês, quanta apelação porque estavam perdendo quando era apenas 1 batalha por dia.

Comemorem, façam suas festas, é tão emocionante ganhar assim, nossa que legal né ??

Vergonha, só isso que sentiria se fosse da aliança de vocês.


Entrei no dallas hoje vi esse lixo desloguei na hora...
 

DeletedUser7458

Convidado
E o mais tenso é eles atacarem 11 fortes, sendo que de 6 batalhas acontecidas até agora só terem levado 2 e ainda mesmo assim estão se gabando ¬¬
 

DeletedUser20078

Convidado
No fim de todos os 11 ataques conseguiram ganhar 3 fortes em batalhas que não renderam nem 100 de exp.

O mais engraçado é que colocam nos nomes do fortes:

"PERDEU -PERDEU KK"
"quem ñ chora ñ mama"
"agabe chora de mais"

Alem de tudo o cara não frequenta as aulas de português pq demais separado é só na escola dele.....kkkkkkkkk

Mas resumindo agora eles tem 5 fortes, amanhã nossa ally lançou 1 ataque apenas e vamos ver no X1 o que acontece.

E, todos os meus anos de The-West nunca mais nunca mesmo vi jogadores tão noobs assim.
 
Cara eu concordo que isso seja noobice, fazer tantos multis atks, mas não da pra generalizar, foi noobice de quem desenterrou, tanto que rolou uma discução dentro ally envolvendo um descontentamento causado por esses malditos ataques multiplos.Tanto que, não deve se repetir novamente.
Eu vou voltar com a build de fortista junto com mais uns amigos e vamos tentar reorganizar, fazer que ao menos as batles voltem a dar xp.Tomara que de certo e o mundo volte a andar.
Quanto ao nome dado aos fortes, cada um faça como bem entender.Lavo minhas mãos :)
 
Última edição:

DeletedUser20593

Convidado
Virei construtor sem nada pra fazer lá no Dallas...Assim como muitos da minha cidade mudaram build
Queria q as battles voltassem a ser como eram
Não quero todos os fortes do mundo apenas quero boas batalhas :rolleyes:
 

DeletedUser20078

Convidado
Cara eu concordo que isso seja noobice, fazer tantos multis atks, mas não da pra generalizar, foi noobice de quem desenterrou, tanto que rolou uma discução dentro ally envolvendo um descontentamento causado por esses malditos ataques multiplos.Tanto que, não deve se repetir novamente.
Eu vou voltar com a build de fortista junto com mais uns amigos e vamos tentar reorganizar, fazer que ao menos as batles voltem a dar xp.Tomara que de certo e o mundo volte a andar.
Quanto ao nome dado aos fortes, cada um faça como bem entender.Lavo minhas mãos :)

Não foi generalizando toda ally, a msg é direta para o Sargatanas.
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu concordo que isso seja noobice, fazer tantos multis atks, mas não da pra generalizar, foi noobice de quem desenterrou, tanto que rolou uma discução dentro ally envolvendo um descontentamento causado por esses malditos ataques multiplos.Tanto que, não deve se repetir novamente.
Eu vou voltar com a build de fortista junto com mais uns amigos e vamos tentar reorganizar, fazer que ao menos as batles voltem a dar xp.Tomara que de certo e o mundo volte a andar.
Quanto ao nome dado aos fortes, cada um faça como bem entender.Lavo minhas mãos :)

Muito bom Leo, ótima atitude.
Ontem tivemos uma batalha só e independente do resultado, essa batalha foi muito melhor do que todas as 11 do dia anterior, sendo mais disputada e com bom xp para quase todos, pelo menos para aqueles que estavam on e sabiam o básico de batalhas :lol:
Hoje infelizmente já temos 3 batalhas, não vou ficar culpando um ou outro, cansei de ficar falando e alguns até dentro da aliança que estou não gostaram, então é isso aí.
 
Editado por um moderador:
Não foi generalizando toda ally, a msg é direta para o Sargatanas.

Independente para quem seja, é completamente desnecessário.
Como se vocês nunca tivessem feito multi ataques, hoje por exemplo quem teve esse feito foram vocês e nem por isso saimos fazendo topicos a respeito.
Coisa de quem não tem o que fazer mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Independente para quem seja, é completamente desnecessário.
Como se vocês nunca tivessem feito multi ataques, hoje por exemplo quem teve esse feito foram vocês e nem por isso saimos fazendo topicos a respeito.
Coisa de quem não tem o que fazer mesmo.

E desde quando você decide o que precisa criar tópicos ou não ?

Fiz esse tópico para reclamar mesmo da atitude da LW de comprar 11 batalhas no dia, deixando as batalhas totalmente sem graça, alias na minha visão uma ação de desespero da LW que estava perdendo direto quando era 1 batalha por dia.

Ah, e não estou nem aí se gostam ou não se crio esse tipo de tópico, sempre que tiver vontade e eu estiver dentro das regras do fórum, farei esse tipo coisa... O cara está no jogo de batalhas, guerras entre alianças e não quer rivalidade e zoações ?? :censurado: !!!
 

DeletedUser

Convidado
Nossaaaaaaaa ri muito agora , nós estamos perdendo ?

Os números não mentem:

TOTAL DE FORTES AGABE = 38

TOTAL DE FORTE LW = 4

4 ?? é isso mesmo ?? ahushasauhuhas

Da uma resposta melhor, a última sua foi ruim demais, depois eu que não tenho criatividade.
 
Cara deixa de ser ignorante, eu me referi as ultimas batalhas, se fossemos tão fracos vcs continuariam a ganhar todas. Bom, tanto faz tambem, depois dessa dispenso meus comentario aqui. :)
 

DeletedUser

Convidado
Primeiramente neném não precisa apelar, até agora estou te tratando com respeito.

Quanto as últimas batalhas que você se referiu, só ganharam porque fizeram mais de uma batalha por dia, novamente os números não mentem, a última vitória de vocês com 1 batalha só no dia foi 04/06/2013.

Que tal ao invés de ficarmos discutindo aqui, você como um dos líderes da sua aliança, volte ao acordo de uma batalha por dia só, batalha boa, bom xp para todos e claro uma diversão muito melhor.
 
Peço que voltem ao assunto inicial do tópico: as diversas batalhas feitas em um único dia.

Podem citar a estrutura da aliança rival, mas tentem encaixar dentro do contexto das batalhas. Por favor.
 

DeletedUser20078

Convidado
A batalha de ontem quem ganhou mesmo??
Acho que foi 70 x 50 em um ataque por dia continuamos soberanos
 

DeletedUser7458

Convidado
No 1x1 a gente ganha um pouco suado mas ganha, mas com várias batalhas contra nós como hoje fica tenso... Atacar um forte, defender outro e depois defender outro é tenso.
 

DeletedUser

Convidado
Quando se trata de jogo um dia você ganha no outro você perde. O que eu realmente quero para o Dallas é somente uma coisa. Que todos se divirtam nas batalhas. Bom, espero que a partir de agora tenhamos batalhas melhores.

Tenham um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo