Fui prejudicado em duelo!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
* Vencedor:
É declarado vencedor o duelista que causar mais dano no oponente. Caso ambos causem a mesma quantidade de dano o Desafiante será declarado vencedor. Se um deuelista tiver sua saúde reduzida a zero estará "morto" e, naturalmente, perderá o duelo, mesmo se tiver causado mais dano ao seu oponente.

___

Pow, eu que fui o desafiante! Oo'
Foi bug, não? Eu Fui prejudicado ae!!
Gostaria que os administradores vessem sobre isso se possivel.
Agradeço, by bloot.
 

DeletedUser

Convidado
Melhor esclarecendo, foiz um duelo, onde deu EMPATE, sem nenhum acerto entre nos dois, e ele que foi o DESAFIADO, GANHOU...
 

DeletedUser

Convidado
Que tipo de duelo foi feito?

Contra outro jogador ou foi um dos duelos de aventura?

Pode nos mostrar um print screen do relatório? (apagando o nome do adverssário se achar conveniente).


EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
Que tipo de duelo foi feito?

Contra outro jogador ou foi um dos duelos de aventura?

Pode nos mostrar um print screen do relatório? (apagando o nome do adverssário se achar conveniente).


EredWethrin

Tipo de Duelo = Contra outros jogadores (DantonAcop e gaugusto)
obs: Não tenho certeza se foi com DantonAcop, mas foi contra um dos moradores da cidade "Librian City", pois apaguei o relatório do duelo contra ele, mas o do gaugusto ta ai em baixo o screen.

http://img357.imageshack.us/my.php?image=problemais9.jpg
 

DeletedUser

Convidado
É no minimo estranho, vou tentar me informar, mas tudo indica que a ajuda está errada ou desatualizada, pois diz claramente que o desafiante deve vencer em caso de empate.

Pessoalmente acho mais justo da forma que ocorreu, o desafiado ganhar, afinal como a escolha de duelar foi feita pelo desafiante, nada mais justo que o desafiado ter a vantagem do empate.


Assim que tiver uma resposta eu volto a informar.


EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
Mas pou, o desafiante perde 10 de energia e o tempo de ir até o desafiado, e a ajuda do jogo diz claramente que o desafiante deve ganhar em caso de empato, o mais justo deve ser o desafiante ganhar, pois não tenho culpa de se no caso que vc citou, a ajuda estar desatualizada, não acha?
Mas vê ae se tem como solucionar o caso, falou.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tb... Ja desafiei 2 vezes um cara e qdo deu empate perdi...
Oq pode acontecer é nunhum perde dim dim e os 2 ganharem um pouco de experiencia... No minimo...
 

DeletedUser

Convidado
E eu que tive 5 empates perdir todos esses cinco, por que o defensor ganhou
também não entendir nada, quando nois não acertavamos tinha outra
que nois acertava o mesmo dano, mais sempre empate, tenho print screen
de alguns aqui.

Imaginem 5 duelos empates pra min, todos duelo não e os de aventura não,
e como que vai a mudança disso se mudarem os duelos empate ira contar como
positivos ou continuar como negativo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu quando fui duelar numa aventura aconteceu que deu 4 empates e eu ganhei a quinta tentativa, contra um jogador nunca aconteceu isso ai comigo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu quando fui duelar numa aventura aconteceu que deu 4 empates e eu ganhei a quinta tentativa, contra um jogador nunca aconteceu isso ai comigo.

Esse tópico não e sobre aventura, aqui são sobre duelos mesmo,
Aventuras não conta nada. Vamos manter os tópicos sobre o assunto que
foi feito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo