(Forum e Wiki)BR Sem Manutenção???

  • Iniciar tópico DeletedUser9780
  • Data de início

DeletedUser9780

Convidado
Vá por favor não apaguem essa mensagem!!! isso ai eu abri para falar sobre o que acham sobre este forum e a wiki Br!
Eu a minha opinião é que não esta a levar a manutenção que deveria ser necessaria por ex. Pq as Noticias no forum Br só na Hora é que dão e nao com antecedencia como no forum Pt por exemplo mais a Wiki eu acho que a deixaram ao abandono e isso esta bem visivel só comparar a wiki Br com Pt eu aqui nao estou dizendo que uma é melhor que a outra ou que os moderadores nao querem saber Não só estou dando minha opinião acerca deste assunto, se não tem muito tempo pq tem trabalho e isso na boa mas se for assim acho que deveriam ter mais alguem ajudar por exemplos mais delegados ou do genero a fazer a manutenção do (Forum e da Wiki).
Digam-me o que acham deste assunto e se concordam comigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7461

Convidado
Cara.. Fórum Br assim como o próprio jogo TW BR são a ultima prioridade dos Gm's!

Nós somos tratados como lixo.. atualizações chegam sempre em ultimo pra gente, assim como itens tbm.. o nosso BR é assim "joga quem gosta, se não gostou CAI FORA pq vc não vai fazer a minima falta!" e é assim que somos tratados :covarde:

Veja por exemplo nossas ideias de implementação aqui do fórum.. NUNCA são aceitas a não ser que seja implementada no PT ou no BETA primeiro, ai depooooooois, beeeeeeeem depois chega pra gente..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara.. Fórum Br assim como o próprio jogo TW BR são a ultima prioridade dos Gm's!

Nós somos tratados como lixo.. atualizações chegam sempre em ultimo pra gente, assim como itens tbm.. o nosso BR é assim "joga quem gosta, se não gostou CAI FORA pq vc não vai fazer a minima falta!" e é assim que somos tratados :covarde:

Veja por exemplo nossas ideias de implementação aqui do fórum.. NUNCA são aceitas a não ser que seja implementada no PT ou no BETA primeiro, ai depooooooois, beeeeeeeem depois chega pra gente..

Voce esta com toda a razão, tudo que se refere ao server br é largado e deixado de lado.
Eu já desisti de lutar por mudanças aqui. Única coisa que se importam é com o dinheiro que recebem...
 
Topo