[Fortes]Danger

  • Iniciar tópico DeletedUser8103
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8103

Convidado
Eu queria perguntar se já passou pela cabeça de vocês que todos os fortes podem ser da Dodge?

O Caninha, qualquer um pode se considerar o melhor do jogo, mais quero ver provar, e a AU é um lixo, faz uma familia que preste que está bom.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:D

O espírito do Hitler ainda não baixou na DODGE... mas é uma ideia plausível :)
 

DeletedUser

Convidado
lawl, ditadura, bah, mas assim vamos acabar adolfinhos emos/suicidas(desciclopedia):D
 

DeletedUser2904

Convidado
Nativu calma ainda sobrou os fortes pequenos para sua linda e querida familia :D
 

DeletedUser

Convidado
ia ser muito caro =) e eles nao derrotam a fortal e o Caninha juntos :):)
 

DeletedUser5785

Convidado
oie rufhian
to te esperando ate hj
ja faz uns 9 meses....
cansei de esperar por alguem que eu sei que nao vira.....

Contando que fiquei muitos meses parado...
Bom, mas agora vou lhe fazer umas visitinhas sim.
 

DeletedUser5132

Convidado
Tá, e depois o M3 todos vai ser da Dodge, e vocês serão todos amiguinhos, certo?
 

DeletedUser8103

Convidado
Tá, e depois o M3 todos vai ser da Dodge, e vocês serão todos amiguinhos, certo?
Claro que eu não quero isso, mais oque que eu posso fazer, se eles não fizerem o renascerem uma familía forte, esse será o destino do Mundo 3.
 

DeletedUser5132

Convidado
Claro que eu não quero isso, mais oque que eu posso fazer, se eles não fizerem o renascerem uma familía forte, esse será o destino do Mundo 3.

É... só se bate uma familia forte, com uma melhor ainda, já dizia o... sei lá xD
 

DeletedUser

Convidado
mais é massa batalhas no forte(só o povim que se faz depois da 21:00) mas eu sempre que eu participo eu causo bastante dano e nao levo muito mas quando eu nao tou on eu causo uns 90 e morro =X:eek::eek:
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, não transformem mais um tópico em bate-papo, ok? :)
 

DeletedUser

Convidado
Não é possivel que todos os forte sejam da Dodge algum dia, O M3 Tem mais do que AU e Dodge, se a AU acabar, terá a OLK, DT, KM entre outras.
 

DeletedUser2904

Convidado
DT nunca foi nada =| deve ter falido x.x

KM sempre dependeu de outras e faliu tambem =|
 

DeletedUser

Convidado
eu vo fundar uma familia então lol FireFamily (acho que eah assim que escreve,se eu estiver errado por favor n me corrijam kkkkkkkkkkk)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo