formula 1

qual piloto sera campeao da temporada 2010

  • Jenson Button

    Votos: 0 0,0%
  • Lewis Hamilton

    Votos: 3 18,8%
  • Michael Schumacher

    Votos: 1 6,3%
  • Nico Rosberg

    Votos: 0 0,0%
  • Sebastian Vettel

    Votos: 1 6,3%
  • Mark Webber

    Votos: 2 12,5%
  • Felipe Massa

    Votos: 4 25,0%
  • Fernando Alonso

    Votos: 2 12,5%
  • Rubens Barrichello

    Votos: 1 6,3%
  • Nico Hülkenberg

    Votos: 0 0,0%
  • Robert Kubica

    Votos: 0 0,0%
  • Vitaly Petrov

    Votos: 0 0,0%
  • Adrian Sutil

    Votos: 0 0,0%
  • Vitantonio Liuzzi

    Votos: 0 0,0%
  • Sébastien Buemi

    Votos: 0 0,0%
  • Jaime Alguersuari

    Votos: 0 0,0%
  • Jarno Trulli

    Votos: 0 0,0%
  • Heikki Kovalainen

    Votos: 0 0,0%
  • Karun Chandhok

    Votos: 1 6,3%
  • Sakon Yamamoto

    Votos: 0 0,0%
  • Bruno Senna

    Votos: 1 6,3%
  • Pedro de la Rosa

    Votos: 0 0,0%
  • Kamui Kobayashi

    Votos: 0 0,0%
  • Timo Glock

    Votos: 0 0,0%
  • Lucas di Grassi

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    16
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
quem voceis acham que vai ser campeao do mundial de formula 1 desse ano ?
qual e a melhor equipe na sua opiniao ?
qual eo pior piloto?
façao suas apostas abaixo e diagao o porque voce acha que isso acontecera com esse piloto.
 

DeletedUser12262

Convidado
felipe massa vai coloca molho de tomate de combustivel ;D
 

DeletedUser10201

Convidado
tenho ctz que vai ser o rubin :D

kkkk

Formula 1 é depois do futebol o esporte que mais gosto (apesar de ultimamente não estar acompanhando muito). O melhor piloto pela história é o Schumacher, mas depois da volta ainda não se adaptou, fora ele tem dois que acho espetaculares o Alonso e o Vetel (apesar desse ser muito inexperiente). Como bom ferrarista torço pro Alonso (único com chance) mas acho que hamilton leva
 

DeletedUser

Convidado
o piloto que tem mais voto e o felipe massa elamentavelmente nao tem mais geito de ganhar
 

DeletedUser

Convidado
Rubens Barrichello foi o único ser humano a atingir velocidade negativa.
 

DeletedUser

Convidado
Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuunooo Sena para o Brasil (Galvão Bueno).
Só vai fica na frente do Rubinho pé de chinelo, e do Lucas di Grassi.
 

DeletedUser10201

Convidado
Brunooo Sena para o Brasil (Galvão Bueno).
Só vai fica na frente do Rubinho pé de chinelo, e do Lucas di Grassi.

Na verdade o Lucas di Grassi a meu ver é melhor piloto que o Bruno Senna (o Bruno tem mais nome (família senna) apenas por isso pessoal acha que ele é uma promessa de piloto), se eu pudesse investir em alguém investiria no Lucas di Grassi
 

DeletedUser

Convidado
Kobaiashi nao ganha nem par ou impar muito menos formula 1 e domingo ainda atrupelou o cara do propia equipe no box
 

DeletedUser12754

Convidado
Felipe Masssa ganha de toddooss e faz os outros come puerraa
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade o Lucas di Grassi a meu ver é melhor piloto que o Bruno Senna (o Bruno tem mais nome (família senna) apenas por isso pessoal acha que ele é uma promessa de piloto), se eu pudesse investir em alguém investiria no Lucas di Grassi

Em uma entrevista este Bruno flo que ele não era seu tio e não queria faze a história dele em cima do nome do tio dele! :D
 

DeletedUser10201

Convidado
Em uma entrevista este Bruno flo que ele não era seu tio e não queria faze a história dele em cima do nome do tio dele! :D

sim, também acho que devemos fazer nossos própios méritos, mas sem dúvida Lucas di Grassi é melhor que ele.

mas, se um dia ele for pra ferrari eu apoiaria lol (sou fã da ferrari depois que comprei a minha):cool:

ferrari2.jpeg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo