Forjas/Ofício

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
♣ Queria que o pessoal desse dicas, qual o melhor ofício para determinada build/classe?
♣ Soube que pessoas com alta pontuação consegue fazer armas a partir do ofício,como isso funciona? Qual a forja que necessita mais pontos de ofício e que são interessantes no mundo El monte?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
♣ Queria que o pessoal desse dicas, qual o melhor ofício para determinada build/classe?
♣ Soube que pessoas com alta pontuação consegue fazer armas a partir do ofício,como isso funciona? Qual a forja que necessita mais pontos de ofício e que são interessantes?

pode parecer estranho eu falar isso pra um delegado(a) mas acho q esse tópico ta no lugar errado.

Nao devia estar no perguntas e tutoriais?
 

DeletedUser

Convidado
É o jeito né pessoal, acho que o fórum pode ficar melhor com a ajuda de todos. Estava muito parada e só sendo utilizado para discussões que levavam a brigas.

Queria saber sobre as forjas mais interessantes que o pessoal faz no mundo El monte, soube que a Bravo Carvalho consegue fazer uma arma legal, então queria saber se tem mais gente que possa oferecer algo assim "só o ouro", de níveis altos de ofício. E aproveitando queria saber umas dicas, creio que os novatos vão adorar saber.
 

DeletedUser

Convidado
Algumas forjas mudaram, foram retirados produtos ou diminuida a quantidade necessária para forjar, se alguém tiver um link com a nova configuração manda ai vlw, pq o tw-db ainda tá na att 2.01
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo