Forjas de nível 600 para cima

Vocês concordam com o tempo de espera para forjar/produzir um produto?


  • Total de eleitores
    9
  • Enquete fechada .
Boa noite excelentíssimos!

O meu tópico, trata de um tem abordado pelo Sacagawea no dia 15/09/2020. Eu, assim como outros jogadores , tendo alcançado o nível 600 de forja, nos deparamos com algo que é bastante desmotivador para quem joga e chega nesse nível: forjas com tempo de espera. Primeiramente , eu consigo imaginar e entender o motivo de espera das forjas que permitem obter as armas de ofício, principalmente depois da atualização que permite fazer upgrades.
Todavia não há uma lógica, para os outras produtos forjáveis , porque no caso do ofício de seleiro ( não sei se ocorre em outros ofícios), há duas receitas de nível 600 uma é sela da pony- express e outra do cinto de munições, se fossemos aplicar logica de que as forjas a partir do nível 600 tem um prazo de espera, por que a forja de cinto de munições não tem?
Tenho outra teoria, mas acho que talvez alguém com mais propriedade poderia vir até o fórum, apresentar uma justificativa para tal motivo de espera, que não agrega nada a jogabilidade do jogo, pelo contrário limita um dos recurso mais interessantes do jogo, e tornando desinteressante para jogadores que jogaram horas para alcançar tal feito que é p nível 600.
Esse é o meu ponto de vista, que acredito que seja compartilhado também por outros jogadores. Aguardo uma resposta ou um vácuo, mas agradeço pelo espaço. Tenham uma excelente noite excelentíssimos!
 
Topo