Forúm - Dalas

  • Iniciar tópico DeletedUser16583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16583

Convidado
Venho aqui reclamar do por quê os moderadores insistam em querer apagar nossos post nas abas, poxa os posts não tem nenhuma palavra de baixo calão, pq desta implicância com nós membros do Fórum The West?

Respeito muito você G.H.D888, acho um ótimo administrador, mas não tem precisão de apagar todos os posts e fechar várias abas, isso só vai fazer com que muitos saem do FTW.

Obrigado!

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de melo
 

DeletedUser3512

Convidado
Venho aqui reclamar do por quê os moderadores insistam em querer apagar nossos post nas abas, poxa os posts não tem nenhuma palavra de baixo calão, pq desta implicância com nós membros do Fórum The West?

Respeito muito você G.H.D888, acho um ótimo administrador, mas não tem precisão de apagar todos os posts e fechar várias abas, isso só vai fazer com que muitos saem do FTW.

Obrigado!

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de melo

Infelizmente é impossível agradar a todos os jogadores, dias atrás haviam diversas reclamações falando sobre o fórum do Dallas, que existiam mensagens que não ajudavam em nada, insultos, intrigas e etc...

Conforme já informado em outros tópicos, iremos fazer uma limpa em todo o fórum.
 

DeletedUser19204

Convidado
Infelizmente é impossível agradar a todos os jogadores, dias atrás haviam diversas reclamações falando sobre o fórum do Dallas, que existiam mensagens que não ajudavam em nada, insultos, intrigas e etc...

Conforme já informado em outros tópicos, iremos fazer uma limpa em todo o fórum.

Nao e possivel agradar a gregos e troianos xD ,e no topico fechado o autor do mesmo havia solicitado o fechamento xD
 

DeletedUser18627

Convidado
Venho aqui reclamar do por quê os moderadores insistam em querer apagar nossos post nas abas, poxa os posts não tem nenhuma palavra de baixo calão, pq desta implicância com nós membros do Fórum The West?

Respeito muito você G.H.D888, acho um ótimo administrador, mas não tem precisão de apagar todos os posts e fechar várias abas, isso só vai fazer com que muitos saem do FTW.

Obrigado!

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de melo

eles estão fazendo retaliações a nossa guerrilha...
Agente reclamou do abandono do fórum e eles querem fazer com que nos arrependamos. hahahahaha
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=53326
 

DeletedUser

Convidado
De acordo com as regras , nao se pode fazer baderna (como os post do otavio)
eles estão certos, algums postes nao tem nada haver com o assunto tratado(como os posts do otavio),até eu recebi um do ghdlindo ='[
Na outra o Hot Return tinha falado para fechar, e sim na minha opinião tem avisos que nao tem nada haver mas outros estão certos, é muita implicancia com os mods na minha opinião,quando nao tem nenhum mod on falaram que eles num tava fazendo trabalho, mas quando volta reclama '-'
Huguin ta faltando um "L" no titulo, Seu analfabeto :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16583

Convidado
De acordo com as regras , nao se pode fazer baderna (como os post do otavio)
eles estão certos, algums postes nao tem nada haver com o assunto tratado(como os posts do otavio),até eu recebi um do ghdlindo ='[
Na outra o Hot Return tinha falado para fechar, e sim na minha opinião tem avisos que nao tem nada haver mas outros estão certos, é muita implicancia com os mods na minha opinião,quando nao tem nenhum mod on falaram que eles num tava fazendo trabalho, mas quando volta reclama '-'
Huguin ta faltando um "L" no titulo, Seu analfabeto :p

Eu nunca reclamei que estava atrapalhando, sempre fiquei neutro enquanto a isso, mas a questão é a seguinte, o fórum estava lotado de pessoas conversando(algo raro hoje em dia no FTW), aí os caras vem e apaga os posts, complicado....

Desculpa raulzito, foi um erro ortográfico...kkkkkkk...e huguin é com N maiúsculo...kkkkk

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de melo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo