FLUXO NO FORÚM

  • Iniciar tópico DeletedUser22145
  • Data de início

DeletedUser22145

Convidado
Como todos mundo sabe, nosso fórum não é dos mais movimentados e há pouca interação entre os jogadores, o que dificulta, entre outras coisas, a votação de boas ideias que por vezes acabam caindo no esquecimento.

Matutando numa coisa que o @NELLEK-BH disse, me veio a ideia de usar o ANUNCIO DO SERVIDOR para aumentar a visibilidade das votações no fórum, encorajando mais os jogadores a expor suas ideias e gerando com o debate mais interação com o fórum, aumentando assim o engajamento dos players com o jogo.

Gostaria de opiniões sobre essa ideia

Ps: Pensei em criar algum outro atalho chamando atenção parecido com o do fórum da cidade quando tinha uma nova mensagem.
 

DeletedUser22145

Convidado
Ta difícil votar as enquetes
 
Editado por um moderador:
Quando atualizou o fórum deu uma animada, galera voltou pro forum com aquelas brincadeiras que sempre existiram entre cidades e allys, mas os moderadores foram muito rigorosos ao meu ver, tinha muita gente nova de mod que slá, toda denuncia bobinha em algum post de zoeira já punia e apagava a publicação....Dai foi decaindo né, em um único tópico tomei strike 3 ou 4 vezes, sem ofender ou citar alguém, só pq tem gente que n aceita brincadeira e sai denunciando, tanto que depois consegui absolvição dos pontos que tomei, mas fazer o que.
Sobre os posts mais sérios, acho que é isso ai mesmo, falta maior integração com o jogo como vc mesmo citou @ZoRi jr .

obs. cade a versão mobile do jogo?
 

Deleted User - 438106

Convidado
Quando atualizou o fórum deu uma animada, galera voltou pro forum com aquelas brincadeiras que sempre existiram entre cidades e allys, mas os moderadores foram muito rigorosos ao meu ver, tinha muita gente nova de mod que slá, toda denuncia bobinha em algum post de zoeira já punia e apagava a publicação....Dai foi decaindo né, em um único tópico tomei strike 3 ou 4 vezes, sem ofender ou citar alguém, só pq tem gente que n aceita brincadeira e sai denunciando, tanto que depois consegui absolvição dos pontos que tomei, mas fazer o que.
Sobre os posts mais sérios, acho que é isso ai mesmo, falta maior integração com o jogo como vc mesmo citou @ZoRi jr .

obs. cade a versão mobile do jogo?

Eu quando era ativo no fórum (líder de aliança) também tomei diversas punições dessas, mas eu incitava a rivalidade mesmo (rs), as vezes nos excedemos e acabamos ultrapassando o limite do aceitável, destacando para tanto que há regras e as mesmas devem ser cumpridas pelos jogadores.

Teve época que de fato as punições eram exageradas, mas acredito que não foi recente (mas contribuiu um pouco para o sumiço dos jogadores do fórum).

Outrossim, o suporte atual é até bem razoável quanto as punições no jogo (Affront), muita coisa boba estamos relevando, mas de qualquer modo, caso não concorde com a punição ou bloqueio do tópico (post), basta recorrer, assim a questão será novamente analisada por um superior.

Vamos melhorando....
 
Eu quando era ativo no fórum (líder de aliança) também tomei diversas punições dessas, mas eu incitava a rivalidade mesmo (rs), as vezes nos excedemos e acabamos ultrapassando o limite do aceitável, destacando para tanto que há regras e as mesmas devem ser cumpridas pelos jogadores.

Teve época que de fato as punições eram exageradas, mas acredito que não foi recente (mas contribuiu um pouco para o sumiço dos jogadores do fórum).

Outrossim, o suporte atual é até bem razoável quanto as punições no jogo (Affront), muita coisa boba estamos relevando, mas de qualquer modo, caso não concorde com a punição ou bloqueio do tópico (post), basta recorrer, assim a questão será novamente analisada por um superior.

Vamos melhorando....

Foi logo que veio esse forum novo e nao teve nada contra as regras, tanto que o cara reverteu as punições pq viu que estava sendo muito rigoroso em punir só pq alguem denunciou dizendo que se ofendia, sendo que a publicação em si nao tinha nada demais . Só que ai ja era tarde, nao sao todos que recorrem. Mas essa de ficar jogando a culpa do suporte pra outros ja cansei de ver, segue o baile.
 

DeletedUser12075

Convidado
Só implementar uma aba do forum no jogo, como a de configuração...(sem estar na configuração) mais acessível. bem simples. O que afasta os jogadores, são os próprios... uns gostam de uma coisa, outros não gostam. Ai uns param de jogar, desmotiva os que ficam. Os jogadores antigos como eu ficam mais isolados, ou tentando tornar o jogo ainda competitivo. Mas tá difícil, o jogo parou no tempo...
 

DeletedUser22145

Convidado
Só implementar uma aba do forum no jogo, como a de configuração...(sem estar na configuração) mais acessível. bem simples. O que afasta os jogadores, são os próprios... uns gostam de uma coisa, outros não gostam. Ai uns param de jogar, desmotiva os que ficam. Os jogadores antigos como eu ficam mais isolados, ou tentando tornar o jogo ainda competitivo. Mas tá difícil, o jogo parou no tempo...

o que desmotiva é a falta de competitividade, e é justamente esse "gostar x não gostar" que poe lenha na fogueira
o Fairbanks ta pegando fogo por conta dos conflitos internos e externos, o conflito é o combustível da competição

quanto a aba do fórum dentro do jogo, é justamente essa a ideia, o que falta agora é a ideia ser levada a mesa da INNO so estamos dependendo do Chapolin
 
Topo