[fixo] procuro cidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cidade: SilCity

Olá galera...

Há 1 (uma) vaga para entrar na cidade SilCity - Mundo 2.

Acima do nivel 10, qqr classe, mas que tenha interesse em contribuir para a cidade e jogue regularmente.

Interessados falar com [player]feri[/player].

Obs: Logo será aberta 5 novas vagas.

Abraço.

:)
 

DeletedUser

Convidado
Wanted

Temos muitas vagas para cidade Wanted, recomendaçoes ser nivel maior que 13, e depositar uma taca e $400 ao entrar e no minimo $200 por semana, mais informaçoes falar com pedroms ou DiabloxD.
 

DeletedUser3143

Convidado
Procuro cidade

Olá. Estou pricurando cidade no mundo III.
Classe de Personagem - Trabalhador
Nível 11
Dinheiro 400

Meus requisitos são:
1- A cidade não precisa ser grande,(de preferência que não seje mesmo) pois pretendo ajudar a cosntruir.
2- Não gosto de ser explorado, por isso taxa de entrada na cidade muito alta nao vale a pena.
3- gosto de ajudar a tomar decisões, por isso meu dinheiro será usado pelo que for decidido em conjunto e não somente pelo fundador da cidade.
4- Cidade com muita frescura não e comigo, ou seja, muita exigência para entrar e depósitos exorbitantes semanais servem apenas para sustentar o fundador da cidade. Aí nao vale a pena.
5- Vontade de ajudar a construir e tornar a cidade muito importante é comigo mesmo.
6- Pode até parecer que sou um tanto chato, mas assim que penso e prefiro a sinceridade.
Quem tiver vaga e quiser me aceitar, pode mandar mensagem privada se assim estiver de acordo.
 

DeletedUser

Convidado
olá, também procuro cidade.

Classe: Pistoleiro
Level: 10
Dinheiro: 353

Desde já obrigado! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo