Fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Chegamos no final do m4.

Eu já havia tentado largar este mundo antes, até vendi td q eu tinha (set festivo e td mais) e depositei na tesouraria da Velha Zanella, mas acabei voltando. M4 sempre foi o meu preferido, onde eu comecei nos servers BR, onde fiz vários amigos e onde realmente aprendi a jogar.

Dos amigos que fiz, muitos abandonaram o m4 ou até mesmo o jogo, outros já não são tão amigos assim (coisa do jogo) e alguns ainda carrego cmg, seja no face, msn, skype ou aqui no tw.

Fiz alguns "inimigos" tb, sempre tive um humor negro e gostei de tirar sarro da cara da galera, inclusive minha primeira conversa com os líderes da HK foi qnd eu entrei msn group deles e trollei o raru... na época eu era líder da SY e entrei no chat deles dizendo que a SY ia se unir com a HK, formando uma base forte pra dominar outros mundos.

Depois troquei de familia, parei de jogar, voltei a jogar, fiquei sem cidade, voltei pra cidade, sem cidade de novo e fui indo assim. Nessa brincadeira, muitos jogadores pararam e tantos outros começaram a jogar.

Neste trajeto, aliados tornaram-se oponentes e oponentes tornaram-se aliados, fiz novos amigos e novos "inimigos", a animação no jogo sempre com seus altos e baixos e assim fui continuei a minha caminhada.

Investi muito tempo aqui, me diverti bastante e me irritei um pouquinho. haha

Agora, a migração veio pra me tirar do mundo de vez. É óbvio q poderia continuar nele até só ter eu no mundo, mas pq faria isso!? O navio está afundando e até os mais otimistas sabem o final, então pra q vou esperar até o último segundo pra pular pra fora dele se posso ir antes? Pra que continuar investindo em algo que não poderei dar continuidade? A única resposta q me parece cabível para essas questões seria por orgulho, porém a vida ensina que precisamos muitas vezes passar por cima do orgulho e é isso que farei em breve aqui.

Ontem retirei tdas minhas pendências no mercado e agora é só uma questão de tempo pra eu me jogar pro m1 (já tenho conta nos outros mundos migráveis).

Agradeço a todos que participaram deste mundo pela diversão que me proporcionaram.

Um grande abraço ao povo da HK / Imp (um ou outro q não curto) e tbm pros poucos ET's q eu conheço.. até pro ralf, menos pra zuzu :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3746

Convidado
Menos pra mim? Até para o Ralf e menos para mim?
Oh, acho que vou morrer por causa disso.
Mas acho que não se trata de desistir. Se trata se enxergar a realidade.
O mundo 4, realmente, está acabando, e não há o que fazer quanto à isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eh uma pena msm o m4 acabar assim :/. Foi o melhor mundo sem duvidas.
 

DeletedUser

Convidado
Eu já havia tentado largar este mundo antes, até vendi td q eu tinha (set festivo e td mais) e depositei na tesouraria da Velha Zanella,

Xsi sempre começa seus tópicos falando sobre isso .-. uaheuhae

Bons tempos de mundo 4! Boa sorte a todos que forem migrar para outros mundos.
 

DeletedUser9769

Convidado
Xsi sempre começa seus tópicos falando sobre isso .-. uaheuhae

Bons tempos de mundo 4! Boa sorte a todos que forem migrar para outros mundos.

é o arrependimento de ter vendido tudo kkkkkkkkkkkkkkkk

eu migrei a 2 dias, pro colorado e é igual o xsinho disse
nao ha pq esperar uma coisa que nao vai mais voltar :D
mas fiz grandes amigos nesse mundo e isso vai ficar pra sempre hehe
 

DeletedUser12075

Convidado
Só pra constar, uma semana atras eu havia avisado que isso ia acontecer kkk. Mas o povo é birrento, romântico e por que não o seria?
Mas EU FALEI kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Eu havia falado coisa parecida no outro tópico, um sobre batalhas no qual ninguém mais postava nada ...

Comentei que ninguém mais estava muito afim do mundo 04 e que a IMP estava conquistando oque ninguém mais queria ... tipo um catador de lixo.

Mas na época meu comentário foi tratado com a cortesia costumeira. rssss.

Eram fatos e este tópico aqui é uma das provas.
Mas quem nunca enxergou fatos não vai mudar agora ...

Bom jogo a todos, seja lá em que mundo for.
Eu permaneço no M4.
Não mudo de mundo, não mudo de família e minha família não muda de nome.
 

DeletedUser

Convidado
Eu havia falado coisa parecida no outro tópico, um sobre batalhas no qual ninguém mais postava nada ...

Comentei que ninguém mais estava muito afim do mundo 04 e que a IMP estava conquistando oque ninguém mais queria ... tipo um catador de lixo.

Mas na época meu comentário foi tratado com a cortesia costumeira. rssss.

Eram fatos e este tópico aqui é uma das provas.
Mas quem nunca enxergou fatos não vai mudar agora ...

Bom jogo a todos, seja lá em que mundo for.
Eu permaneço no M4.
Não mudo de mundo, não mudo de família e minha família não muda de nome.


Mente aberta a mudanças é privilégio de poucos.


Ralf engraçado vc dizer q a IMP tá pegando os fortes q ngm mais quer, já q ETF investiu pesado em Hp e vive dando counter.
 

DeletedUser6719

Convidado
se ninguem mais quer, pq continuam defendendo e dando counter?


vem vem xsi, M1 te aguarda =D
 

DeletedUser

Convidado
até eu pegar todos meus itens no mercado vou ficar muuuuuuiito tempo no m4.
 
comentei que ninguém mais estava muito afim do mundo 04 e que a imp estava conquistando oque ninguém mais queria ... Tipo um catador de lixo.

meu agora eu ri alto kkkk catador de lixo aiii q não quer largar o lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boaaaaa.....meu vou acabar com vc onde vc estiverrrrrr
 

DeletedUser

Convidado
meu agora eu ri alto kkkk catador de lixo aiii q não quer largar o lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boaaaaa.....meu vou acabar com vc onde vc estiverrrrrr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o único comentário possível ...
Tenta querida ... continua tentando ...
Não é a primeira e não vai ser a última a tentar ...
Comecei no m4 bem depois da maioria, cheguei no top e continuo aqui ...

Só vejo meus adversários quando olho para baixo ...
 
kkkk é claro q falei brincando kkk eu não faço mal a uma barata quanto mais a um et...

Cuidado ao olhar pra baixo ao ver seus adversários ... vai q te acertam o olho kkkkk
 

DeletedUser18922

Convidado
Oi galera, só jogo Dallas e Colorado, no entanto acredito que a iniciativa de migrar para outros mundos possa evidentemente animar o jogo. Uma coisa que notei é que temos pessoa maravilhosas que as vezes não conhecemos pela limitação de mundo e etc. Creio que a migração vai ajudar a expandir nosso circulo de amizade e com isto formarmos mundos mais ativos e com seriedade, abração. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o único comentário possível ...
Tenta querida ... continua tentando ...
Não é a primeira e não vai ser a última a tentar ...
Comecei no m4 bem depois da maioria, cheguei no top e continuo aqui ...

Só vejo meus adversários quando olho para baixo ...

do jeito q tu pegou top não vejo moral nenhuma
 

DeletedUser9019

Convidado
do jeito q tu pegou top não vejo moral nenhuma
qual jeito ele pegou o top?
batalhando, duelando e trabalhando...
pois pepitas não da XP, se da XP, me avisa ae que vo compra 1 caminhão de pepitas só pra compra XP
 

DeletedUser

Convidado
qual jeito ele pegou o top?
batalhando, duelando e trabalhando...
pois pepitas não da XP, se da XP, me avisa ae que vo compra 1 caminhão de pepitas só pra compra XP

Ele pegou top pq uma galera ficou travada um tempão no lv 99 sem ganhar exp. Além dos milhares de "amigos, irmãos, vizinhos, primos e tios" dele q começaram a jogar no m4 e o ajudaram nisso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo