Fim do Arizona...?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O número de jogadores está caindo consideravelmente, quais os motivos?Será que os kra que criaram o jogo ja pensam em fazer algo a respeito? Será o fim do Arizona???Opinem ae...rs
 

DeletedUser19684

Convidado
tem fim não duvido que os cara que compro pepitas vão aceitar
 

DeletedUser

Convidado
num acho q seja o fim mais a galera...vendo a desvantagem em duelos agora com o oxossi(nada contra ele)...o suporte cada vez mais rigido contra as multi...os spys se mostrando cada vez mais desanimando os fortes...as pessoas q não tem grana vendo um q tem assumir rank sem poder fazer nada...talvez seja isso um motivo pela diminuição:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Nossa, cara, desde que comecei a jogar ouço isso que o Arizona está com os seus dias contados. Não acredito. Bora jogar, galera e se divertir, vai.
 

DeletedUser

Convidado
com a saída do m12 podiam abrir migração do kizona pro m1 com a condição de perder tds atributos e habilidades comprados ú.ú quero muito duelar lá ;D
 

DeletedUser

Convidado
Se abrisse migração do arizona pro mundo 1 eu juro que deletava a conta na hora.
 

DeletedUser

Convidado
Tenho 150 atributos, e não da pra competir com 280.
Tenho 151 e to aqui na briga... mas a ideia é que se abrirem migração, todos que comprarem atributos perder os comprados e ficariam só os de quests, etc.. aí se retornassem pro arizona voltariam.. acho uma boa ideia.
 

DeletedUser14996

Convidado
Arizona dificilmente acabará, pois tem muitos jogadores, que gostam desse mundo.
E não deixará o mundo acabar.

Mas para mim o jogo acabou, fui banido permanentemente, e esse é o fim ://
 

DeletedUser

Convidado
O Arizona acabará dentro da cabeça de cada player que se desmotivar com o próprio personagem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo