Fim de uma Era

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Kozuke, você pode parar ... mas primeiro me entregue o peitoral do Chingna pelo qual paguei ...

ralf, primeiro que vc nao terminou de me pagar, ainda faltam 340k entregue essa grana ao Brufen, deixei o peitoral com ele. Brufen, quando o ralf te entregar 340k vc passa pra ele o peitoral.
 

DeletedUser

Convidado
:nao::nao: concordo q a jalms disse , coloca mdf e fica em outros mundos.
e outra vai dar bola para oque fala ?
tem gente q faz coisa muito pior nesse jogo e o povo nem liga kkkkkkk
o importante é se divertir .
e outra el monte ,como diz o nome já um monte d .....
então bora para outro mundo né jalms ?:D


Isso Venenosa.. Vem pro AriZona que la so tem baixaria, ja é uma Zona mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
bem que eu percebi que as multis voltaram a participar também danetty

ou pode ser outra pessoa na conta dele também kkk
 

DeletedUser19204

Convidado
Fica com Deu meu mano , se precisa de mim sabe onde me encontrar xD
 

DeletedUser16502

Convidado
bem que eu percebi que as multis voltaram a participar também danetty

ou pode ser outra pessoa na conta dele também kkk

Ei Haruki, sempre te defendi quando odiavam vc nao NOM, mas cara, vc vim me falar oq nao sabe é o cúmulo. Fica na sua cara. Sério. Muito palhacinho já vc!
 

DeletedUser19725

Convidado
ele nao parou lol

..Thiago o cara parou e voltou. Diferente de certas pessoas que só DIZEM que param. Pq tem algum problema isso? E Haruki se vc acha que o Kozuke é multi, perde tempo não, vai lá e denuncia!
 

DeletedUser20525

Convidado
..Thiago o cara parou e voltou. Diferente de certas pessoas que só DIZEM que param. Pq tem algum problema isso? E Haruki se vc acha que o Kozuke é multi, perde tempo não, vai lá e denuncia!

soldier faça me o favor de parar de ser nuub :eek: elepor culpa de brigas e tudo mais e até um possível banimento mais depois que viu que nao foi voltou kkkkkkkk

cara volto a dizer que vc só fala asneiras e devia ficar no seu cantinho queto
 

DeletedUser19725

Convidado
queto? nuub? Cara vou te comprar 1 dicionário, quem sabe assim vc olha nele e aprende como se escreve as palavras e quem sabe de quebra aprende o significado delas também. O motivo do Kozuke ter saído tudo mundo aqui sabe. Ele não escondeu de ninguém. Outra coisa, pq vc tá se incomodando tanto? Se ele saiu e voltou, o problema não é nem meu nem seu. O problema é dele e ninguém tem nada com isso. Aqui o único que só abre a boca pra falar asneira e que devia ficar no seu canto é vc seu noob.
 

DeletedUser19725

Convidado
eu nao citei vc aki e sim vc citou meu comentário falei com o mr , então me diga pq vc saiu do seu cantinho pra vir citar meu comentário ? nao to nem pra se eu escrevo errado ou nao vc apela meu caro fale sobre o jogo nao to aki te xingando pq é um inútil ou melhor ladrão só falo sobre o jogo ja vc precisa apelar triste

Eu apelando? kkkkkkk. Seu comentário tá lá e se eu cito ou não é problema meu. Quando vc devolver o SET DO ALLAN, vc me fala qualquer coisa sobre roubo. Pq EU nunca precisei roubar nada de ninguém.
 

DeletedUser20355

Convidado
Set do allan ta comigo, e não esta com o thiago, outra, Soldier você se contradiz, e não tem argumentos.. So ler oque escreve.. Podes saber escrever, mas a essencia de suas palavras são terriveis :D
 

DeletedUser19725

Convidado
Chico.. receptação é crime também sabia. Argumentar com 1 bando de noobs que só sabem ofender os outros pra quê?
 

DeletedUser20355

Convidado
Soldier vc não tem argumentos, so sabe digitar o/ algo que faço com meus cutuvelos e minha 3 perna..

Receptação? Kk putz, diz ai Kozuke.. Se vc não me emprestou lol
 

DeletedUser19725

Convidado
Soldier vc não tem argumentos, so sabe digitar o/ algo que faço com meus cutuvelos e minha 3 perna..

Receptação? Kk putz, diz ai Kozuke.. Se vc não me emprestou lol

Falar não adianta nada, melhor argumento são as ações. Então vai lá e ganha da gente noob.
 

DeletedUser20355

Convidado
Falar não adianta nada, melhor argumento são as ações. Então vai lá e ganha da gente noob.

estou começando a achar que voce tem uns 10 a 13 anos.. Acho que voce não conseguiu ler oque eu escrevi acima, pelo qual voce me citou.

Vou tentar brile aqui.. Deixa so eu aprender..
 

DeletedUser19725

Convidado
estou começando a achar que voce tem uns 10 a 13 anos.. Acho que voce não conseguiu ler oque eu escrevi acima, pelo qual voce me citou.

Vou tentar brile aqui.. Deixa so eu aprender..

O que é brile? Pelo que eu saiba é BRAILE. Como eu disse: quer mostrar que está certo? É simples, VAI LÁ E GANHA! Até lá continua com seu joguinho seu noob.
 

DeletedUser20525

Convidado
O que é brile? Pelo que eu saiba é BRAILE. Como eu disse: quer mostrar que está certo? É simples, VAI LÁ E GANHA! Até lá continua com seu joguinho seu noob.

vc é ridículo cara pq vc vem aki se nao sabe o q fala? vc só repete o que le ou replica coisas sem sentido fala ai qual o seu objetivo ? mostrar que erramos alguma palavras ao digitar ? vc nunca errou na vida ?

fala pra mim soldier uma vez vc me chamo de filinho de papai mais como vc esta respondendo esse topico o dia inteiro nao trabalha ?

agora sobre roubo saia dessa cidade que nao é sua devolva pra o joseph e para o sam e pare de acusar quem vc nao conhece

sobre vcs ganhar batalhas faça diferença em alguma comande uma seja o top dano ou desvio e depois venha criticar quem sempre faz isso como eu e o chico


sinto lhe informar vc pode falar falar e falar mais superar tanto o chico quanto eu vc nao vai se contente com seu lugar nao tente se mostrar o q vc nao é
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo