Fim de uma Era

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Fim de uma Era

Bom amigos, para quem me conhece sabe que sou um cara super carismático e conservador de amigos. Aonde passei deixei minha marca, sempre ajudei os amigos e ate mesmo os desconhecidos, admito ser noob (kkk) mas joguei para me divertir e fazer amizades, ou seja, considero acima de tudo a amizade. Jogo The West ha uns 4 anos mas chegou a minha vez de partir. Por motivos que me magoaram muito, pessoas se passando por amigos de verdade e la no fundo tirando print de conversas onde eu confiei e contei aos amigos segredos e reconhecem minha atitude de ajudar como traição nao merecem minha amizade. Enfim, nao estou aqui para justificar nem pedir desculpas, apenas para dar um adeus e ate breve.
Joguei em varios mundos, mas meu foco mesmo era o Baltimore, onde fiz grandes amizades. Deixo abraço ao DOC HOLYDAY JR. , Seth Raed, Skill Save, fernando tupã, Mustafa Jihad, Morini, Reward WAR, Doc Holliday WAR, i mitici, Pekkala WAR, CrisCaçador, judaica, marcosvox, brunoqwerty, oretul, marmotaTRIBAL.. entre outros.

Tive uma passagem discreta pelo Colorado, mas fiz amigos, abraço ao GuhTI, trepeça.. , Saron, Marechal, Brufen, Leo Fernandes e outros.

No Dallas pouco joguei, mas la conheci o Bruno G15, DarkDemomBR, Mustang, Naruto e outros.

No Arizona me diverti muito nos bons tempos de X Brothers, abraço ao Fox Speed, Fernanda, jalms, Proo, Neron e outros.

No El Monte fiz vaaaarios novos amigos! FT.ROX, Z4, Mr, Sam, Joseph, jiol, Eddy, Danetty, Zer0, Coxa, OXOSSI, Elias, Jah, Saymon, Maap. E outros que mesmo nao serem amigos como antes eu ainda considero. Chico, me desculpe, minha intenção nao era te chamar de ladrão. Thiago, vc é doido. Shismity, foi o Chico que me disse que tava com vc. Xato, n te conheço bem mas é gente boa, eu acho. Eu sai da NOM pra tentar ajudar, fui pro inimigo mas ainda era amigo de voces, confiava em voces e os defendia no chat e forum.

Saio do The West triste por ter brigado com voces mas depois dessa discussao de hoje minha motivação que ja era pouca baixou mais ainda. Espero um dia podermos ser amigos de novo.

Espero que as coisas continuem dando certo com a AWF.

Não quero que venham me criticar aqui pelo que estou falando, porque sempre tem alguem pra falar o que nao sabe, apenas estou dizendo a verdade e me despedindo de voces.

Abraço a todos, bom jogo e tudo de bom.


CONTATO PESSOAL: me procurem no facebook, Gabriel Fonseca. Estou no grupo do TW la.
 

DeletedUser

Convidado
vai na boa amigao , obrigado por tudo , e pela lembrança , amanha escrevo algo mais profundo , pois vc merece , nao vou me alastrar porque estou muito cansado e tenho que dormir ... pra trabalhar amanha .. abraçao amigao
 
Achei q essa história dos prints só acontecia comigo...estressa não ...para não...desanima não...isso tudo só prova o quando vc é Bom e tem gente q tem inveja da sua felicidade.
 

DeletedUser

Convidado
Eu sai da NOM pra tentar ajudar, fui pro inimigo mas ainda era amigo de voces, confiava em voces e os defendia no chat e forum.

Tu saiu da NOM porque ficou brabinho porque morreu na pistol, isto sim, e usou isto como desculpa, tu sempre queria estar na outra aliança, tava com tanta raiva que quando saiu da NOM desenterrou em um forte e atrapalhou os ataques da outra aliança.
 

DeletedUser20403

Convidado
Não vale apena discutir pelos motivos que saiu da NOM, que siga sua vida e seja feliz, que lute pelo seu lugar ao sol !
 

DeletedUser16502

Convidado
Tu saiu da NOM porque ficou brabinho porque morreu na pistol, isto sim, e usou isto como desculpa, tu sempre queria estar na outra aliança, tava com tanta raiva que quando saiu da NOM desenterrou em um forte e atrapalhou os ataques da outra aliança.

Usei essa desculpa para nao falar que ia ajudar o inimigo. Chico sabe disso.

E como eu disse, que mao sabe nao fala nada nao.. melhor pra n passar vergonha.
 

DeletedUser18725

Convidado
só oq posso dizer é que espero que volte a jogar amigo =/

abraço ;)
 

DeletedUser

Convidado
Ahh Gab, não acredito que tu vai deixar de jogar por motivos de jogo??? E agora só existe o El Monte?? perae né.. Se teve briga no El Monte, poe MDF e vai pra outro mundo e fica jogando nele..
Para não querido, vc é muito gente boa e muitos gostam de ti!!!
 

DeletedUser

Convidado
Para nao veiiiii .. sua conta ta cheio dos itens ... me empresta aquele calça do natty .. quando vc volta te devolvo...:lingua:



:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Se foi um bom jogador u.u, até kozuke, num lembro de eu ter falado com vc :covarde:

Boa sorte aí na vida e entre outras coisas, quando voltar fale comigo que eu gosto de fazer amizade :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Kozuke, você pode parar ... mas primeiro me entregue o peitoral do Chingna pelo qual paguei ...
 

DeletedUser17273

Convidado
Ahh Gab, não acredito que tu vai deixar de jogar por motivos de jogo??? E agora só existe o El Monte?? perae né.. Se teve briga no El Monte, poe MDF e vai pra outro mundo e fica jogando nele..
Para não querido, vc é muito gente boa e muitos gostam de ti!!!

:nao::nao: concordo q a jalms disse , coloca mdf e fica em outros mundos.
e outra vai dar bola para oque fala ?
tem gente q faz coisa muito pior nesse jogo e o povo nem liga kkkkkkk
o importante é se divertir .
e outra el monte ,como diz o nome já um monte d .....
então bora para outro mundo né jalms ?:D
 

DeletedUser12012

Convidado
pare nao vem pra new jaja vc esquece esta treta ai

e começa outra
 

DeletedUser17659

Convidado
não posso liderar sem vc do meu ladinho...
já esta fazendo muita falta...
voltaaaaaaaaaaaaaaaa :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo