Filmes

  • Iniciar tópico DeletedUser16253
  • Data de início

Escolha um filme que vc gosta desses aqui

  • Resident Evil

    Votos: 9 25,7%
  • Jogos Mortais

    Votos: 13 37,1%
  • 2012

    Votos: 6 17,1%
  • O Espantalho

    Votos: 1 2,9%
  • Premoniçao

    Votos: 0 0,0%
  • A Maldiçao de Maia

    Votos: 0 0,0%
  • O Navio Fantasma

    Votos: 3 8,6%
  • A Cadeira do Diabo(Excelent:O)

    Votos: 1 2,9%
  • Karate Kid

    Votos: 2 5,7%
  • O Albergue

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    35
  • Esta enquete será encerrada: .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como pode nessa lista não ter o Máscara?

nkf0L.jpg
 

DeletedUser

Convidado
aff jogos mortais é um lixo, mto ridoculo prefiro navio fastasma






mais os 12 melhores filmes do mundo tão na minha assinatura
 

DeletedUser17969

Convidado
Só tem um filme aí que eu viria de novo, seria o:O Navio Fantasma. O resto é resto.
 

DeletedUser

Convidado
Mortal Kombat não tá eu prefiria ele mas votei em jogos mortais,um filme q eu olhei esses dia não tinha história só carinha se matando por isso gostei :D,deu na globo no Super Cine,só sei q era com o Van Daime seilá como escreve
 

DeletedUser

Convidado
Nossa, vocês gostam mesmo de jogos mortais? Os primeiros tinham até uma ideia legal, depois virou um festival de gore pra minar dinheiro do povo.
Ih, caramba, acho que descrevi basicamente todos os filmes de terror de hoje em dia.
 

DeletedUser

Convidado
Mortal Kombat não tá eu prefiria ele mas votei em jogos mortais,um filme q eu olhei esses dia não tinha história só carinha se matando por isso gostei :D,deu na globo no Super Cine,só sei q era com o Van Daime seilá como escreve

Por falar em filmes de luta, outro filme épico que não tá na lista é aquele onde o Chuck Norris apanha do Bruce Lee.

Além da derrota de Chuck Norris, o filme também mostra:
- Que depilar só as costas e não depilar o peito era moda naquela época;
- Que o Bruce Lee tinha um jeito bizarro de estralar os ossos. Numa parte do vídeo parece que um alienígena vai sair pelas costas dele;
- Que há regras numa luta até a morte. Eles só começam a lutar quando o gato diz "Fight!".

Quem quiser conferir a cena: http://www.youtube.com/watch?v=CfGiIg8kHbw
 

Deleted User - 2048462

Convidado
O filme que mais gosto dos que estaum na lista é Resident evil!

vou aproveitar e colocar aki os filmes que mais gosto de ver ^^.
O filme que mais gosto no geral é Senhor dos Aneis o retorno do rei ( gosto muito dos outros 2 filmes da trilogia tbm.)
Outro filme foda é Armagedon, sobre esse nem tem muito oque falar, épico demais.
forrest gump tbm é massa demais. sem palavras :rolleyes:..
comedia eu prefiro Ace ventura e esqueceram de mim.(comedia saudavel como diz minha mãe)
vida de inseto e abc do amor marcaram infancia. :p

Bem mesmo com os filmes de hoje em dia estourando com tecnologia de ponta, eu sinto que os filmes de um pouco antes tinha um pouco mais de historia e de graça tbm ^^.
 

DeletedUser

Convidado
Os filmes de terror de hoje em dia estão uma porcaria mesmo, claro que não estou querendo generalizar, existem excessões. Jogos Mortais é um dos piores, o único que vi sério mesmo foi justamente o primeiro, que já achei chato. Premonição é outro muito ruim. 2012 é o pior aí! Antigamente, era cada filme, anos 80, 70, muito bons. Observo, apesar de não estar assistindo muitos filmes, principalmente lançamentos, que nos outros gêneros também está havendo uma queda drástica de qualidade, mesmo ainda tendo muitos bons. Os filmes de comédia são quase todos ruins atualmente, confesso que não sou entusiasta do gênero. O que vem faltando também no cinema conteporâneo é a originalidade, todos filmes clichês (eu acho alguns legais apesar de cliche, principalmente os que resgatam aquela época). Eu gostei de Solomon Kane, poderia ter sido bem melhor e sem todos aqueles clichês... Não fez jus à obra...

Estava vontade de assistir O Homem de Palha (The Wicker Man), Witchfinder General também, dois clássico inesquecíveis.

O último filme que assisti foi Dança com Lobos a uns dias atrás, não lembrava direito, esse é mais recente (1990), bom e tem o mesmo tema do The West.
 

DeletedUser

Convidado
Os filmes de terror de hoje em dia estão uma porcaria mesmo, claro que não estou querendo generalizar, existem excessões. Jogos Mortais é um dos piores, o único que vi sério mesmo foi justamente o primeiro, que já achei chato. Premonição é outro muito ruim. 2012 é o pior aí! Antigamente, era cada filme, anos 80, 70, muito bons. Observo, apesar de não estar assistindo muitos filmes, principalmente lançamentos, que nos outros gêneros também está havendo uma queda drástica de qualidade, mesmo ainda tendo muitos bons. Os filmes de comédia são quase todos ruins atualmente, confesso que não sou entusiasta do gênero. O que vem faltando também no cinema conteporâneo é a originalidade, todos filmes clichês (eu acho alguns legais apesar de cliche, principalmente os que resgatam aquela época). Eu gostei de Solomon Kane, poderia ter sido bem melhor e sem todos aqueles clichês... Não fez jus à obra...

Estava vontade de assistir O Homem de Palha (The Wicker Man), Witchfinder General também, dois clássico inesquecíveis.

O último filme que assisti foi Dança com Lobos a uns dias atrás, não lembrava direito, esse é mais recente (1990), bom e tem o mesmo tema do The West.
Dança com lobos eu vi faz uns 3 anos,um filme de terror bom(que mete medo) segundo minha irmã é Atividade Paranormal,e eu gosto bastente de filmes de faroeste.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Cara falando sinceramente filme de terrou é algo que naum consegue me assustar, eu assisto varios sozinho e nem da nada, (mas coloca um jogo de terror na minha frente pra ver, me lembro de que quando era um pouco menor, só jogava jogo de terror quando meus amigos vinham na minha casa...aliás até hoje é assim :P )
 

DeletedUser12640

Convidado
Cara falando sinceramente filme de terrou é algo que naum consegue me assustar, eu assisto varios sozinho e nem da nada, (mas coloca um jogo de terror na minha frente pra ver, me lembro de que quando era um pouco menor, só jogava jogo de terror quando meus amigos vinham na minha casa...aliás até hoje é assim :P )

tbm n me assusto mt em filme de terror
mas lembro quando eu era menor me cagava vendo goosebumps :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Eu também não me assusto, vejo mais por recreação, não curto muito os outros estilos, então, se não to vendo terror/suspense, to vendo um filme mais inteligente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo