Filme escolhido para representar o Brasil no Oscar

Oque acha? esse filme foi uma boa escolha do ministerio da cultura?

  • nao

    Votos: 12 63,2%
  • sim

    Votos: 2 10,5%
  • talvez

    Votos: 1 5,3%
  • ainda nao vi

    Votos: 4 21,1%

  • Total de eleitores
    19
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
oque vcs acharam do filme “Lula – O filho do Brasil” ser representante?

eu acho que esse filme nao deveria nem ta na lista dos talvez tanto filme bom e colocam isso
 

DeletedUser

Convidado
ke esse fime num ganha nem a pau ..
filme ruim , um dos piores daki do brasil

antes tropa de elite do ke esse XD
 

DeletedUser

Convidado
Bom...
Eu nao acho que ele mesmo deveria representar o brasil... (Chico Xavier seria melhor hehe)

...
Mais enfim...
O filme nao e tao chato...
Mais mostra como um metalurgico conssiguio virar presidente nem mesmo tendo completado alguns estudos...

E um filme de superaçao...

...
Eu nao diria que foi uns dos piores filmes do Brasil...
Existem MUITOS outros por ai que sao 10 vezes piores...

Mais enfim...
 

DeletedUser6897

Convidado
Eu assisti Nosso Lar (Espírita)
E o filme é mto daora, os efeitos especiais são os melhores que eu ja vi num filme brasileiro ..
 

DeletedUser

Convidado
Eu assisti Nosso Lar (Espírita)
E o filme é mto daora, os efeitos especiais são os melhores que eu ja vi num filme brasileiro ..

na verdade teve votaçao noso lar ganhou essa votaçao com 70% é isso que eu fico indignada

ate numa enquete eles roubam
 

DeletedUser6897

Convidado
Sei, e a distribuidora é a FOX taai a diferença ..
 

DeletedUser

Convidado
eu não entendo isso, mas eu tambem não entendi aquela vez que escolheram o ano que meus pais saíram de férias, deveriam ter escolhido tropa de elite aquela vez, mas sei lá, vcs já perceberam que a maioria dos brasileiros(eu por exemplo) gostam de filme de vilencia(ou comédia), jogos de violência(ou de futebol), seriados que contem viol~encia, vai ver que os caras que escolhem tem uma outra visão de filme.
 

DeletedUser

Convidado
Nosso Lar foi uma baita produção, porém o filme que tinha que ir era o do Chico xavier, pois nele conta a história e o Nosso Lar explica só algumas coisas.

O filme do Chico Xavier mostra várias coisas, explica bem e talz.

É ridículo, então quer dizer que o FHC também deveria fazer um filme já que ele que arrumou o plano real, controlou a inflação, deixou a telefonia e vários outros produtos mais baratos, passou por várias crises financeiras no mandato.
Sério, o filme do Lula foi a maior propaganda política, é como vocês disseram, cheio de filme bom (vai lançar o Tropa de Elite 2 esse ano) e mandam um que é uma pura propaganda política só por causa do interesse do PT

Eu vi a enquete, Nosso Lar estava com 79% e o filme do Lula com 1%.
 

DeletedUser6897

Convidado
É o espiritismo ta em alta, ate que enfim o pessoal ta abrindo a mente .. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo