[FIC] The Return of The Hero

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pra quem não sabe eu to escrevendo um Livro, mas não é ele que eu vou postar, é uma ideia que eu tinha mas eu queria terminar o outro livro, eu não terminei o outro mas não consigo esperar rsrs

Capítulos
Prólogo
Capitulo 1
Capitulo 2

The Return of The Hero (O Retorno do Herói)

Prólogo

É uma lembrança que sempre atormenta Joaolucas5, desde que... ninguém sabe, mas é a muito tempo:

Um homem Grande e Forte, com um poder inimaginável, e todo esse poder concentrado em uma única pessoa, Joaolucas5 não lembra-se bem o que ou quem era o Homem, mas sabia quem era quem estava sendo "atacado", ele. E tinha toda aquela água... Mas sempre acreditou ser um sonho, que não saia de sua cabeça, naquele sonho, se sentia em um corpo tão adulto, não podia ser um fato de seu passado, simplesmente não podia.
----------------------------------------------------

PS: Desculpem a incoerência de algumas coisas, é que eu to acostumado a escrever em 1ª pessoa, mas achei que ia dificultar para vocês rs
PS2: Pessoal, não copiem, já vi muitas historias de quem colocou em algum lugar e teve a história "ripada", e em todas quem pegou se deu mau ;)

Capitulo 1​

Joaolucas5 nunca foi um garoto normal, agora estava com 15 anos, mas nunca se sentiu normal, sempre se sentiu mais adulto do que criança, mesmo agora crescido, por enquanto...

Joao estava em sua rotina normal, acordar, ir para a aula, sempre ficava ansioso para voltar para casa, não gostava da escola, queria estar com a sua mãe, [NOME INDEFINIDO]. No Horário do Recreio, Joao localizou um vulto fora da grade da escola, olhando diretamente para ele, um garoto de cabelos pretos, parecia ter a mesma idade de Joao, talvez uns centímetros mais baixo, mas Joao já havia visto ele, não lembrava quem ele era, então, de repente, o garoto foi em direção á Joao, mas não andou, pareceu mais um transporte, de tão rápido que havia sido, em 1 segundo já estava de seu lado, Joao se adiantou:

-Quem é você?
-Lamento que não lembre, mas logo lembrará - Respondeu o garoto.

Dito isso, surgiu uma energia em sua mão, na qual fincou no peito de Joaolucas5.

Capitulo 2

No dia seguinte, Joao acordou e pensou: “Que sonho estranho!”, até que percebeu que não estava em casa, estava em um lugar bem diferente, parecia um quarto medieval, com espadas e armaduras, mas Joao o reconheceu, não sabia como, mas havia reconhecido aquele quarto “medieval”, então ele o viu, e percebeu que não foi um sonho, o garoto da escola, o que tinha soltado um tipo de poder em seu peito, Joao se levantou e gritou?

- O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?! ONDE EU ESTOU?!
- Ei cara, relaxa, pelo visto ainda não lembra quem eu sou... – Respondeu o garoto.
- CLARO QUE LEMBRO! VOCÊ QUE...
- Não isso, vou te contar, quem sabe refresque sua memória... – Disse interrompendo João.
- NÃO QUERO SABER NADA DE VOCÊ!
- Não muda nunca, mesmo perdendo a memória não muda – Disse ele rindo.
- O que?
- Ah, agora vai parar para escutar? Que ótimo, comecemos:
“A primeira coisa que deve saber, é que os Deuses Gregos, aqueles da Mitologia, estão vivos, você sabe disso, só estou refrescando sua memória, você é Filho de Poseidon, o Deus dos Mares e dos Terremotos, você é o Herói mais forte que já existiu, você é imortal, e tem mais de 1.000 anos, quando você era criança, antes de saber sobre seu pai, você sofreu um acidente, no qual você passou a controlar raios, sendo filho de Poseidon, você tinha o espírito da Água dentro de você, mas agora controlava os Raios também, você treinou muito, tornou-se o maior General dos Deuses, o mais forte e poderoso dos guerreiros, se tornou o Deus dos Dragões, o primeiro Filho de Poseidon a virar um Deus, eu sou um dos seus Dragões, até que Zeus começou a ter medo de você, medo de que seu pai fosse usar você para trair Zeus e virar o Rei dos Deuses, os Outros Olimpianos também pensavam assim, então obrigaram Poseidon a tirar sua memória, e ele tirou, mas prometendo que algum dia te deixariam voltar, e o momento é esse.”

Joao ficou abismado com a história, mas deixou o garoto falar:
- Agora durma um pouco, quem sabe vai lembrar o resto...
- Espere! Por que me deixaram voltar?
- Zeus tem uma missão para você.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
lol, temos um escrtitor no forum =]


legal, pode continuar a historia =]
 

DeletedUser

Convidado
Imitação FAIL de Percy Jackson & Os Olimpianos...
;)

Pelo menos troca o nome do pai dele...
Põe que é Hades joao...
É um dos 3 Grandes como Poseidon e Zeus, mesmo sendo do mal, e deus dos Mortos...
Ah, e qualquer dúvida com mitologia, ou dados gregos, me diga...
Tenho vasto conhecimento na área...
=)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Imitação FAIL de Percy Jackson & Os Olimpianos...
;)

Pelo menos troca o nome do pai dele...
Põe que é Hades joao...
É um dos 3 Grandes como Poseidon e Zeus, mesmo sendo do mal, e deus dos Mortos...
Ah, e qualquer dúvida com mitologia, ou dados gregos, me diga...
Tenho vasto conhecimento na área...
=)

lol muita imitação, perca de memoria, deus dos dragoes, bem igualzinho ¬¬ Hades nao...
 

DeletedUser

Convidado
lol muita imitação, perca de memoria, deus dos dragoes, bem igualzinho ¬¬ Hades nao...

Não é tudo.
Que a base da história foi transferida para aí, inegável...

Sobre a história, é boazinha, mas... enquanto se parecer com PJ, não vai ter a mesma graça! Da mesma forma, parabéns...

PS: Eu acho que Hades é o deus mais correto de todos... Pensem como quiserem! Ainda estou aqui se precisar de ajuda!
=)
 

DeletedUser

Convidado

Não é tudo.
Que a base da história foi transferida para aí, inegável...

Sobre a história, é boazinha, mas... enquanto se parecer com PJ, não vai ter a mesma graça! Da mesma forma, parabéns...

PS: Eu acho que Hades é o deus mais correto de todos... Pensem como quiserem! Ainda estou aqui se precisar de ajuda!
=)

Nao vai se parecer ;) acredite...

Não é por Hades "não ser correto" é que pra minha ideia funciona precisa ser de Poseidon ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo